O que fazer quando...

Chegamos em casa e a empregada deixou um pastelzinho de carne suculento na mesa quando estamos de dieta?

Depois do rebosteio, a redenção: caminhar 1h30 sob chivas, ladeiras e poodles para queimar essa m%$#@.

Três bolhas no pé. Usei meu sapato de caminhadas e montanhismo. Ele me protegeu bem no Himalaia, mas aqui deu merda. Tipos... Não tenho outro tênis no meu armário cheeeio de sapatzeenhos. Ok, tenho um Nike Shox, mas que isso fique em off...



Escrito por Ana Karina Patricia às 21h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


sempre pode piorar

É com essa mensagem "aDOSSIcada" que Celso Dossi (sacou, sacou ) alegrou minha manhã de segunda chuvosa mágoa de escova: tá se sentindo mal? Sempre existirá algo pior!

beijos!



Escrito por Ana Karina Patricia às 12h12
[ ] [ envie esta mensagem ]


Pessoas amadas que lêem meu blog, so sorry pelo aparente abandono. Como muitos de vocês sabem, estou de mudança para Dubai e tenho poucos dias para organizar a vida, empacotar tudo e voar. Minha agenda está obesa: muita coisa pra fazer, muito pouco tempo.

E a ansiedade não engordou apenas as 24 horas dos meus dias restantes. Mas aumentou a massa da minha bunda e coxas. Quando escuto o "elogio" coxuda na rua, sei que é hora de aplicar a dieta da sopa e tomar mil diuréticos.

Assim como muitas mulheres, sofro de intestino preguiçoso (viro um porta-bosta humano), retenção de líqüidos e yada yada yada. Com a minha dieta de desintoxicação consigo perder 3 quilos em 2 dias apenas contando com laxante e diuréticos (e continuo hidratada).

O problema é que a minha fórmula diurética acabou. Quem me receitava era um médico mei picareta cheio de aplicar injeções para reduzir medidas e aplicar acupuntura. Meu có, né. Não vou deixar 4 dígitos pra receber a receitinha de um diurético que funcione.

Logo, aceito sugestões de receitas caseiras. O que funciona comigo é: uma xícara de água quente com gengibre, limão e um pouco de mel. Pra tomar pela manhã, em jejum.

Alguém teria outra receitinha? :)

Preciso abaixar meu peso consideravelmente. Sim, estou bem, eu sei. Mas o ritmo louco de Dubai engorda! Quero baixar bem para, quando engordar, ficar no safe side.

Que saco.

Só de pensar já deu vontade de comer um chocolate. Blé.



Escrito por Ana Karina Patricia às 14h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


locadibala

Gente... Sorry se o babado já é idoso, mas só vi isso agora. Nunca vi alguém tão colocada em tão tenra idade. A-do-ro. Mas se fosse minha filha, já teria dopado com dardo tranqüilizante.

Alexandre Lucas, o que a gente dá pra essa menina?

P.S.: O pior seria escolher uma Barbie e levar um videogame Dynavision pra casa.



Escrito por Ana Karina Patricia às 11h27
[ ] [ envie esta mensagem ]


quero muito essa camiseta!

Dê seu lance aqui.



Escrito por Ana Karina Patricia às 11h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


Gulliable

A conexão DSL chegou até Peshawar. Marido está se divertindo horrores. Agora está downloadeando todos os vídeos sobre discos voadores possíveis no Youtube. Já acredita em N teorias da conspiração.

Não assisti a nenhum vídeo. Como vocês sabem, me cago toda de medo. Se ele é gulliable, sou duplamente gulliable.

P.S.: E meu template ainda não está pronto. Grrr.



Escrito por Ana Karina Patricia às 16h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


...



Escrito por Ana Karina Patricia às 15h59
[ ] [ envie esta mensagem ]


Adoro quando os chochadores de blogueiros decidem dar as caras. Hoje vi a foto de um deles. Agora entendo porque tanto ódio naquele coraçãozinho contra moizita. Kkkkkkkkkkk.

Eu também odiaria todo mundo...



Escrito por Ana Karina Patricia às 15h58
[ ] [ envie esta mensagem ]


afff

Pessoas, desculpem-me pela ausência e aparente abandono do blog. Desculpem-me por e-mails que respondo com diiiias de atraso. Estou na loucura final de uma mudança para outro país. Ok, não é mudança total porque continuo morando aqui em Sampa com mamã e lá em Peshawar, às vezes. Mas baseada em DUBAI.

Já deveria ter mudado o blog de servidor. Mas alguns ajustes finais estão sendo corrigidos pela webdesigner. E é isso.

No mais, vejam que papo de Patropi e fulano mais sem noção, hoje, no MSN... Referentes a uma papelada que os novos empregados daquela cia. aérea precisam traduzir, juramentar e enviar:

Fulano - e ae, como devo fazer com a papelada pra traduzir?

Kari - Você não recebeu o e-mail com as explicações?

Fulano - Recebi. Mas está em inglês e li por cima.

Kari - Você não fala inglês? Tipo... É requisito básico...

Fulano - Falo, mas só li por cima. Me explica ae.

Kari - Você quer que eu abra minha caixa postal e digite aqui tudo o que está escrito no e-mail?

Fulano -  Nah, não fala assim. Só me explica ae.

...

O que fazer numa situação dessas?

A) Deveria ter mandado tomar no cu;

B) Deveria ter mandado tomar no cu;

C) Deveria ter mandado tomar no cu;

D) Deveria ter mandado tomar no cu;

E) Não deveria mandar tomar no cu.

Infelizmente, pela regra que diz que "o mundo é redondo, mas tem esquinas", optei pela E. Mas, pqp, vá tomar no cu!!!



Escrito por Ana Karina Patricia às 01h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


Voltei de Paraty. Bye bye cidadezinha fofa, calorzinho gostoso, passeios em ilhas paradisíacas. Olá São Paulo, Marginal congestionada, chuva uó. Kkkk, adouro. Lá vou eu pra Santos, agora.

Gente, ficarei off mais um tempinho. Template novo pra colocar, blog mudando de servidor, get togheter amanhã e high tea de meninas no domingo. O relógio está correndo e eu, cheia de coisinhas. Até semana que vem... Com novidades e casinha nova. Digam tchau pro Uol e olá pro blogspot. Aguardemmmm.



Escrito por Ana Karina Patricia às 21h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


lição de casa

Amores, amores. Estarei fora durante toda a semana para deixar de ter cor-de-palmito, mergulhar, andar, comer, dormir, pular, brincar, enfim, tirar uns dias away em Paraty. Vou e peço uma ajudinha a vocês: me ajudem a divulgar uns bebezinhos que precisam de adoção, vá. :) Váááá?

Não custa nada: http://3amiguinhos.nafoto.net/ - nunca sabemos se algum de nossos amigos ou conhecidos estão dispostos a adotar um cachorrinho!

Samy

 

Esta é a Samy, uma guria resgatada pela Dona Yolanda. Recebi as fotos do meu amigo Deco (leitor fofíssimo que tive o prazer de conhecer pessoalmente) e, agora, estamos procurando uma família que queira dar muito carinho em troca do amor mais puro (quem tem cachorro entende).

Samy foi resgatada de um morador de rua, logo, queremos ter certeza que sua nova família a tratará muito bem! Quem quiser adotar a Samy, entre em contato comigo no khurrina@gmail.com ou com o Deco aareis@terra.com.br :)

Tica

Henrique encontrou essa menininha na frente de sua casa. Como já tem dois bebezinhos adotados, pediu para que eu o ajudasse a divulgar a Tica! :)


Ela está sob seus cuidados e precisa urgente de um novo lar.

Quem tiver interesse: entrem em contato com o Henrique, que está em São Paulo (Capital), no telefone 8318-1659 ou e-mail: henrymax6@hotmail.com :D

muitos filhotinhos

Então recebo um e-mail da Glorya, filha do meu querido laoshi, que também é cachorreira... Ela repassou o caso de uma Terrier encontrada no Butantã. Gente, esses bebês também precisam de um lar! Vejam o e-mail que recebi:

VOCÊS LEMBRAM DO CASO DA MÃE MESTIÇA TERRIER QUE TEVE 10 FILHOTINHOS  EM UMA PRAÇA NO BUTANTÃ NO FERIADO DE 20/11/07? COMO ELA ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DE RISCO, INCLUSIVE UM DOS FILHOTES MORREU UM DIA DEPOIS, EU E A ANA PAULA RESGATAMOS A FAMÍLIA.
 
HOJE OS FILHOTES ESTÃO COM 50 DIAS E ESTÃO LINDÍSSIMOS. SÃO 6 MACHOS E 3 FÊMEAS QUE DEVERÃO FICAR DE PORTE PEQUENO A MÉDIO.
 
SERÃO ENTREGUES COM A PRIMEIRA DOSE DE VACINA E CASTRAÇÃO AGENDADA. A MÃE TAMBÉM ESTÁ PARA ADOÇÃO (vacinada e castrada).
 
DIVULGUEM PARA AMIGOS, CONHECIDOS, BLOGS, QUEREMOS QUE TODOS ENCONTREM ADOTANTES RESPONSÁVEIS, QUE SAIBAM AMÁ-LOS COMO MERECEM, PARA QUE NÃO SOFRAM O MESMO QUE A MÃEZINHA PASSOU NAS RUAS.  
 
cONTATOS: DINORAH: (11) 9732-8583 OU ANA PAULA (11) 7312-4793
 
Para que ilustrar o caso desses filhotinhos, vamos às fotinhos! Começando com as meninas... :)
 
Menina # 1
 
 
Menina # 2
 
 Menina # 3
 
 
Menino #1
 
Menino # 2
 
Menino # 3
 
Menino # 4
 
Menino # 5
 
Menino # 6
 
amiguinhos já crescidos
 
Então a Maria Augusta, do maravilhoso projeto Anjos para Adoção, me enviou alguns outros amiguinhos que já não são bebês, mas precisam de um lar. Segue o relato:
 
Olá Amigos,
O ano de 2007 foi bom para nossos Anjos. Conseguimos doar 104 cães e gatos que hoje estão felizes em suas novas casas. Até a turminha do Natal, cães e gatos, já foi doada.
 
Só falta doar o Mastiff Inglês que é muito grande e sua doação é muito especial. Com a chegada de 2008, resgatamos mais 4 cachorrinhos que estavam perdidos e assustados, eles devem ter fugido por causa dos fogos.
 
Estou enviando fotos e peço que vocês me ajudem a divulgá-los. Os 4 são de porte pequeno e filhotões. O menino, Pingo, pesa 3 kg e deve ter uns 5 meses. As meninas, Babaloo, Babi e Lisa pesam de 5 a 6 kg e também são bem novinhas.
 
Todos serão entregues castrados. Continuem ajudando os Anjos. Obrigada e desejo um ano cheio de realizações para todos nós.
Maria Augusta Toledo
 
E agora, as fotos:
 

Pingo

Babaloo

Babi

Lisa


E se você tem alguma dúvida sobre adoção de filhotes, entre em contato comigo no khurrina@gmail.com ! :) Já adotei um meninão no ano passado, o amor desses meninos é algo incrível. Recomendo a todos, afinal, são esses os nossos verdadeiros melhores amigos.

Se não puder ajudar, ao menos divulgue esse post, o blog http://3amiguinhos.nafoto.net/ e o projeto Anjos para Adoção, da Maria Augusta. Com um clique aqui e outro ali vocês podem nos ajudar demais. :)

Link do Post para divulgação: http://ahlibanesa.blogspot.com/2008/01/lio-de-casa.html 

Obrigada, amigos. Daqui a pouco caio na estrada e vou tranqüila, pois sei que meus bebês estarão em boas mãos. Bom final de semana!



Escrito por Ana Karina Patricia às 23h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


Amado

Hoje eu disse pra minha mãe que vou escrever pro Amado Batista. Queria que ele compusesse uma canção para as aeromoças. Já disse que vou mandar uma foto com pose de artista com dedicatória pra ele. "Olá Amado, estou tão sozinha aqui em Islamabad, apenas sua voz consola meu coração". Gente, será que ele me devolve uma carta autografada?

Minha mãe acabou de dizer que deve ter tomado muito LSD na minha gravidez (calma, puliçal do DENARC, isso foi apenas um chiste, uma galhofa inocente).

E você, calega? Qual é a sua canção favorita do Amado Batista? A minha é "Lista de Compras". Recentemente me apaixonei por "O Peixe e a Criança", mas não consigo esse mp3 em lugar nenhum. Wéu-wéu-wéééu.

P.S.: Em um exercício da faculdade fomos obrigaaaados a escrever uma biografia de uma celebridade. Muitos escolheram Niemeyer, Chico, Elis, Che. Escolhi Amado Batista. O título era "o Amado que só queria ser amado" (e eu nem era amiga do Celso Dossi, ainda). Tirei dez. Meu professor disse que eu tenho uma veia GONZO muito forte. Não sei o que ele quis dizer com isso. Huahuahua. Co coooousa!

Vou voar voar...



Escrito por Ana Karina Patricia às 18h48
[ ] [ envie esta mensagem ]


Gente, esse quibe fez um estrago no meu estômago que nem Epocler + Metiocolin seguram. Aposto que eles usam esses kibinhos como arma tóxica e vão fazer uma Jihad da-que-las.

Weeeergh, gente, que azia!



Escrito por Ana Karina Patricia às 10h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


Casamento é uma loucura. Especialmente quando é coquetel. Muito salpicão de frango, coxinha no palitinho e aquele quibe que cai super torto no estômago. Bom epocler pra mim. Pelo menos o "meia-de-seda" vai me garantir aquele soninho gostoso.

Me diverti horrores! O que é mais tendência pra entrar no buffet? Era ou Sarah Brightman? Acho que Andrea Bocelli é super in pra casamento às sete da noite. Nosso ceguinho garboso não erra. Jamais (leia jamé, vai). Combina super com aquela fofada de gelo seco que dão no início.

Fsss... Fsssss...

*burp*hic*

Bá noitzeee!



Escrito por Ana Karina Patricia às 23h20
[ ] [ envie esta mensagem ]


eles SÓ queriam gozar SEM pecado

Huahuahua, Xelxo, miacabo com seu comentário. Pois eis que volto do "cabeileileiro" pra passar a "maquilage" e seguir pr'um casamento (é, foda) quando me deparo com essa descoberta do meu Cásper-colega Inagaki: SexoCristão.com.br!!! Lógico que fui correndinho pro fórum.

Queria saber se é pecado ejacular na face da companheira. Ela adora e fala "Goza, meu gostoso" e eu adoro tambem. Não vemos problema algum, e só melhora a relação. Nos seios é uma delicia tambem. Ela gosta tambem de acariciar e lamber meu anus. Essas praticas são ilicitas na Bíblia ? Grato

O melhor é o slogan do sítio "o sexo como Deus planejou". Pecado, que eu saiba, é usar o santo nome em vão. Acho que não é só a galerinha que gosta do bola-gato que vai pro inferno, não...



Escrito por Ana Karina Patricia às 17h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


eu só quero um maiô, porra

- Olá, eu quero um maiô.

- Veja só que lindo esse biquini.

- Sim, mas eu quero um maiô.

- Veja esse biquini com bojo, fica super bem no seu tipo de seio.

- Ok, mas eu quero um maiô.

- Mas você pode usar um biquini, vai ficar super bem...

- Eu sei, mas eu quero um maiô.

- Porque não experimenta esse biquini?

- ...

Experimento o biquini. Que máximo, a qualidade da minha barriga realmente é muito superior à da minha bunda e perna. Mas, porra, eu quero um maiô.

- Nossa, esse biquini está ótimo, moça.

- Kaká, você tem cintura - engata minha mãe.

- Ok, mas eu quero um maiô.

MAIÔ. Porra! Eu não tô querendo saber se minha bunda tá um lixo de celulite, eu só não quero queimar a barriga. Não é porque acho X ou Y do meu corpo (realmente, foda-se, eu já tenho namorado), eu quero um maiôôôôô!!!

- Nem um biquini com uma calcinha mais "assim"?

NÃO! MAIÔ!!!!



Escrito por Ana Karina Patricia às 14h42
[ ] [ envie esta mensagem ]


"redícolo"

Sabe uma coisa que acho "redícola"? É ver marmanja com mais de 18 anos usando tiara em forma de coroa ao estilo princesinha. A não ser que você seja a noiva da noite, Miss alguma coisa ou Sailor Moon, não dá. É re-dí-co-laaaaa.

sou a rainha da xavasca larga noite

Alguém chocha essas patricinhas fazendo a Honey Honey? Meu có.



Escrito por Ana Karina Patricia às 16h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


Dim Sum

A não ser que você já tenha caído certeiramente no Jambo, duvido que tenha conhecido os tais Dim Sum por essas cercanias. Num país onde a culinária chinesa é esteriotipadíssima por yakissoba do tiozinho xingling da Paulista ou "flango xadlês" do fast food, é bem difícil imaginar algo um pouco mais leve como pequenas porções de bolinhos servidas com chá.

Pois os tais dim sum surgiram da tradição chinesa "yum cha" - que consistia em rituais de chá, oras. Especialmente os servidos aos viajantes que se aventuravam pelas estradas da Rota da Seda e trabalhadores exaustos após longas jornadas de trabalho no campo.

tomando chá no Jambo, hoy

Em resumo: são bolinhos que a gente come enquanto toma chá. Bolinhos salgados e doces. Optei por uma porção de bolinhos de camarão cozidos no vapor com carne de porco (hey, ho, haram!) deliciosa! Morre por R$ 5 a porção com três ou R$ 17, com doze. O molho shabu shabu foi cortesia da simpatisíssima Suzana, que nos explicou cada prato e cada bolinho em seu restaurante recheado de opções com todos os tipos de carne.

Hmmmmm. Juro, é leve.

Miacabei. E pra finalizar, tadaaa: bolinhos de creme de coco cozidos no vapor. O que fechou super bem o nosso brunch chinês. Não preciso nem falar que meu estômago está implorando "volte, volte".

Se quiser experimentar os dim sum por aqui, só conheço um local para recomendar: Jambo. Para acompanhar os bolinhos (caso você coma muito, diga-se de passagem), há opções que me fizeram salivar: fondue chinês (pergunte para a Suzana o que é isso), camarão frito apimentado com tempero especial (I'm a Shrimp's bitch) por R$ 25, o tradicional "família feliz" (carnes na chapa, inclusive lula e camarão) por R$ 18.

Ah... Quando pedir os dim sum, peça chá. Não vá pedir H2O, né, bello? Não orna.

Jambo - Rua Conselheiro Furtado, 1095. Telefone: (11) 3207-9485.

Matéria do Marcelo Katsuki no Guia da Semana: aqui.

P.S.: Nessa casa libanesa com certeza, a chaleira está sempre no fogo. Logo, amigos, se passarem por aqui eu agarantío que, sem chá, daqui vocês não saem. O termo "louca de canequinha na cintura" pode ser aplicado a moi, já que a canequinha está sempre presente.



Escrito por Ana Karina Patricia às 18h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


Gentchi, cheguei em casa agora, só. Muitas cousas pra postar, muito assunto. Mas... Meu reino pela minha cama. Genteeee, recebi a primeira prova do meu layout novo do blog para o novo endereço. Tá ficando show. Em breve, no blogspot.

Ok, amanhã. Agora é cama.



Escrito por Ana Karina Patricia às 01h24
[ ] [ envie esta mensagem ]


huahuahua hahahaha hehehe huhuhuhuhu huahuahuahua

Gente, eu simiacaaaabo de rir com essas celebridades do Brasil-il-il. Tá que tá rolando na net o tal vídeo da BBB Gyselle (com ípsilon e dois élles, alôh, Crystynnah?) mostrando seu talento "canto, danço e represento" numa emissora lá do Piauí.

Ela diz que está solteira e que vai pra festa do Antônio, onde haverá radiola de rua. Tá?

O melhor, zentchiii, é a dança meio estranha. Tipo... Just imagine a racha pulando assim ao ritmo de "Hands Up for Detroid" numa baladinha hetero uó da ZL? Huahuahua, Jesuuus me chicoteeeia!

Aí minha mãe me pergunta, toda naive: "Kaká, como vocês dançam nessas baladas?". Kkkk, assim, mãe. Assim. Desde djá eu dançarei assim, como quem enrola dois algodões doces imaginários com muito, muito remelexo.

Pois é isso que precisamos em 2008: muito remelexo. Tal como o tiozinho que filmei em São Vicente, outro dia...



Escrito por Ana Karina Patricia às 12h45
[ ] [ envie esta mensagem ]


skavurska

NET me deixou sem TV e internet. Desde quando cheguei em casa, às 19h, passei por esse péssimo bocado. Enfim, arrumei as compras, fiz pacotes, tomei chá, li, joguei. Quando estava prestes a cortas os pulsos... A net voltou.

Mas agora é tarde, boa noite e boa sorte. Amanhã é dia de arrumar a casa, as fotos, deixar as memórias impecáveis para o tempo em que estarei geograficamente ausente e meu universo terá que ser funcional.

Resoluções de ano novo funcionando: estou me organizando, reduzindo minhas coisas e cortando o açúcar. Weehee. Ok, ainda é dia 3... Conversamos no dia 25, he he he.

Feliz Aniversário, Adriano. Te liguei, mas caiu na caixa postal. Não desistirei tão fácil. Mwáh!

E sim, eu sei, o blog está um tanto "de menininha". Mas preparem-se: em breve, libanesa mudará de endereço, provedor e layout (finally). Até lá me organizo entre a mudança, as caixas, os álbuns de fotos, enfim... Não repare a bagunça, fique à vontade e pode tirar os sapatos se quiser. :) E ali em cima da cômoda está o bule com chai para quem quiser. Só não tem adoçante, sorry.

Desculpem-me, também, pela ausência no MSN, a demora para responder e-mails, o cabelo sempre preso, esse par de calças leggings, os rabiscos de tinta nas mãos e a pilha de livros ali no canto. Segunda, espero, estarei recomposta com a casa arejada, com os cristais tinindo e com os cachorros impecavelmente penteados e recém saídos do pet-shop.

Mwáh. Sem vocês essa casa não tem graça. :)



Escrito por Ana Karina Patricia às 00h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


Aí a notícia da cada da UOL é: Rubéola tira participante do "BBB" de disputa antes de estréia.

Tipo... Já não existe muita tragédia no mundo? Muita corrupção, violência e fome? Muita preguiça entre primeiro de janeiro e último dia de carnaval? Quênia todo cagado? Eleições nos EUA, pau no Paquistão e a putaria, aqui, sempre solta?

E ainda somos obrigados a conviver com esse bombardeio de diarréia mental? Meu, que morra de rubéola. Que todos morram de rubéola, ebola e caxumba.

Ah, sorry, eu tô de mau-humor. O calor voltou, tenho que fazer N coisas na rua, nem meu rímel Lancôme agüenta.

Falando em Quênia e pessoas acéfalas, quem se lembra dessa animação so annoying and addictive como o badger badger badger? Credo, desde que as coisas ficaram ruins por lá e os quenianos levaram a São Silvestre, estou com isso colado no córtex. "We gotta see lions only in Kenya", como americano é tacanho.



Escrito por Ana Karina Patricia às 14h29
[ ] [ envie esta mensagem ]


ortodoxa

Não adianta. Sou ortodoxa para muitas coisas: iogurte ou tem sabor de iogurte ou tem sabor de morango. Não dá para inventar e misturar papaya com cassis num potinho de Activia. Não orna, não fica natural.

Encontrei dois potinhos de Activia de ameixa (arghhh) no refrigerador que estão esquecidos por mamã. Sim, ela também a-do-ra aqueles saborez bizarros como "carambola com manjericão" e essas modinhas que a Kibon lança every now and then.

Sou tão xiita que, sorvete, pra mim, ou é creme ou é chocolate ou é morango ou é flocos. Frutas só em sorbet. E com champagne (tal como a Nigella ensinou). Mas desses eu ando passando longe desde que a cirurgia de septo que me encheu de soro + putarias gastronônimas festas de fim de ano recheadas de carboidratos e gordurinhas.

Lá vou eu pro Wal Mart encher o carrinho de chás, torradinhas lights e todas essas coisas que comemos quando precisamos queimar umas banhas. Como diz o garboso Alexandre Lucas, banho quente e clight gelado.

Mas, olha, nunca aceitarei seu Clight de Kiwi com Melão. Pelo fundamentalismo islâmico do meu estômago, não rola. :) Só moranguinho.



Escrito por Ana Karina Patricia às 14h23
[ ] [ envie esta mensagem ]


Itabaianinha - SE

É a cidade com o maior número de anões no país. São 33 anõezinhos para cada 1000 nascimentos, enquanto a médica nacional é 1 para cada 1000.

Gente... TV no dia primeiro é muita informação.

Opa, achei o blog. 



Escrito por Ana Karina Patricia às 17h37
[ ] [ envie esta mensagem ]


começando o ano com Kajuru

Tô assistindo o Kajuru na Sônia Abrão e, juro, estou chocada em como o cara é loser. O fulano joga tinta em todo mundo, fala mal de todas as emissoras e reclama porque está desempregado. Só faz papel de vítima e só fala da mãe (na minha terra isso é complexo de Édipo).

Agora ele está jogando o nome dos amigos no fogo. Acabou de dizer que a Hebe é uma ótima amiga. Mas que não empresta um real sequer.

Olha phopho, todo mundo já teve sua pindura na vida. E, sinceramente, porque o senhor não faz um empréstimo num banco popular ao invés de ficar constrangendo os amigos? Porra, eu tenho 25 anos e, parece, que muito mais bom senso que o senhor.

Pindura, dívida e desemprego são passagens na vida da maioria das pessoas. Infelizmente você está mostrando em rede nacional que o senhor é um completo perdedor sem a menor postura profissional que não assume as merdas que fala e vai se fazer de vítima ad eternum.

Te dou noçããão? Falar mal de colegas e empregadores é a pior coisa para sua carreira. E, hello-o... Sou uma merdinha de 25 anos e, parece, que com muito mais tarimba que o senhor. Pelamor, vira o disco, é 2008.



Escrito por Ana Karina Patricia às 14h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003