Gente, ver o José Wilker barrado na festa e rodeado de populares no Pânico, hoje, foi uma das coisas mais sensacionais que já vi na vida.

La vendetta è un piatto che si mangia freddo, io lo so...

Escrito por Turca Sofistinha às 21h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


Meadow, you bítxi

Que todo mundo que assiste Sopranos já viu uma semelhança entre Meadow Soprano e moi, não é novidade pra mim. Mas, quando fui mostrar uma foto da bendita pro marido ao citar que terceiros vêem tal semelhança, ele me solta essa:

- Nossa, como você tá magra nessa foto.

Quero o di-vór-ci-o. Tá entendendo?

.

.

Chu, também amo a Anne. Pra você um Greatest Hits, eeh eh eeeh:



Escrito por Turca Sofistinha às 22h53
[ ] [ envie esta mensagem ]


better half

Amar é... Ter um companheiro que, após um dia terrível no trabalho, te dá um link do youtube de presente. Ok, sounds silly. Mas ele achou, simplesmente, a minha sketch favorita do Little Britain. :)



Escrito por Turca Sofistinha às 22h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


tiger uppercut

Ok, ok Cátia. É o seguinte: hoje me inscrevi no Muay Thai para queimar o resto de pança que tira o mojo de meu lindo corpanzil. Para tal façanha escolhi o Muay Thai, uma luta bacana. Pensem comigo: se toda vez que jogava Street Fighter sempre, SEMPRE, sempreee apanhava do Sagat com seus tigers uppercut, porque não entrar na modalidade do mais fodão?

Batia no Fei Long, no capoeirista, no Ruy, adorava bater no Ken e no tosco do Blanka. Mas na hora do Sagat eu já me cagava, deusulivre, ô homem foda que deixava minha Chun Li desdentada, meu Vega com a máscara quebrada e minha Camie desgrenhada.

Aí dou um search no youtube pra matar saudades do Sagat e acho um gordinho de pau duro encenando o Ken. Vejam que agilidade, flácido como uma pamonha cremosa. Kkkkkkkkk. Não vi o filme até o fim, fiquei com nojinho do batom da garoto que ele guarda na sunga:

uuurgh

E o original é esse aqui:

e o jogador apelou bacarai



Escrito por Turca Sofistinha às 14h54
[ ] [ envie esta mensagem ]


Kkkkkkk

Esqueci de comentar a frase da Palmirinha, ontem:

O Ronnie Von é idoso, mas é muito bonito.

Kkkkkkkkkkkkkk, e aí Dona Palmirinha... Se o Ronnie é idoso, tu é o quê?



Escrito por Turca Sofistinha às 12h58
[ ] [ envie esta mensagem ]


Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!

Vejam isso... Aaaah Celena, putaqueopariu, fiquei toda emocionada na agência e borrei a maquiagem. :( Aaaaahhnnnnn!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! que coisa foooofa!



Escrito por Turca Sofistinha às 11h24
[ ] [ envie esta mensagem ]


Porque eu adoro a TV aberta...

Raul Gil. Homenagem ao artista, homenageado pela cantora-mirim Maísa (santa prepotência). E o artista? Oras... Não poderia ser algo menos sensacional que Amado Batista. Quoting my very better half: "que gracinha, enfie no liqüidificador". Kkkkk!

E a mini-pobre ainda cantou uma das minhas favoritas: "Menininha, meu amor". Sim, eu adoro o Amado Batista. De verdade. Acho-o veramente roots, sincero e romântico. Kkkkkk.

Como assim? Dá prei no cripe, Creide:



Escrito por Turca Sofistinha às 18h08
[ ] [ envie esta mensagem ]


Convescote Aquático

Todo pobre, crasse média ou novo rico que se preze já sonhou ou visitou o famigerado Beach Park em Fortaleza. Pessoalmente, nunca fui chegada nesses parques aquáticos de distribuição gratuita de micose. Tenho nojinho daquelas águas cheias de pés alheios, em especial dos pés daquele público alvo que só de pensar já me dá coçadinha.

Não me levem a mal: já curti o The Waves quando tinha 10 anos de idade. Já fui em baianices como Hopi Hari e Playcenter (Beto Carreiro, jamais) e nunca quis ir pra Disney - nem com a Tia Augusta, nem com o Chapolin Colorado (haha, ele é mexicano, não deve conseguir o visto mesmo) e nem com a Uónessa Camargo.

Mãããs... o Great Fiesta Water, em Karachi, é meu próximo must go. Vejam a foto e entendam:

Não entendeu? Karachi fica no Paquistão, you Mensa for dummies. É tanta gente múnita nessas roupas que vou correndo estrear o meu burkini!

SPLISH, SPLASH!

F.Y.I.: Meu marido é pathan, não é punjabi nem baluque. Logo, não venha me dizer que estou desdenhando a cultura dele pois, como eu, ele é alheio a essas cousas.



Escrito por Turca Sofistinha às 17h17
[ ] [ envie esta mensagem ]


E falando de Audrey, racheenhas ameegas, vejam só que precioso o que eu achei no Youtube:

Tem mais aqui.

Adoro fake eyelashes. Acho que toda "descilhada" como eu deveria caprichar no rímel 2 step e se jogar nessa maravilha tecnológica (sim!) que toda a categoria dos cílios postiços representa. Ah, eh? Seus cílios são naturalmente longos e você só precisa de um rimelzinho? Foda-se com seu rímel barato do Boticário. Sou peituda e linda. :P

Agora, falando sério, já me teletransportei mentalmente para a Sephora da Champs Elysées para comprar mais um delineador para fazer o look. Não há, no mundo, loja que me deixe mais louca da calcinha do que a Sephora. Depois dessa só fico em total descontrol em livrarias, lojas de sapatos, loja de lingerie, Zara e loja de brinquedo (sim, Barbies, tenho uma coleção).

E ando meio maluca desde que a Mattel relançou a Cher para a coleção dessa fall.



Escrito por Turca Sofistinha às 16h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


Momento: pára essa bosta que eu vou gorfar. 

Hoje vi, na GNT, que uma mini série sobre our fav bonequinha de luxo, Audrey, será interpretada por... Jennifer Love-Hewitt. Meu Allah, meu Maomé, meu Hajj não feito e tudo o que há de mais sagrado nesse mundo: what the hell? Puta que me pariu, cacete, buceta assada, que caralho alado de gelo. Preferiria, até, a Lavínia Vlasak.

Me erra!



Escrito por Turca Sofistinha às 15h59
[ ] [ envie esta mensagem ]


Wish me luck, cupcake.

Amanhã vou para uma gincana do mal onde não posso calçar o Manolo nem levar a necessaire com o kit básico Lancôme + Shiseido + Chanel. Onde não há uma Veuve no frigobar ou uma quantiazinha módica de pastrami anywhere. No Ipobre, no mobile phone, just big no-nos.

Tem gente apostando 50 reá que voltarei chorando.

Tsá?



Escrito por Turca Sofistinha às 19h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


Vambrincá?

A Sarah (ídola) made my day: descobriu o index de blogs de famosos. Gincana, gente!!! Gincana da turca: vou postar alguns trechos de blogs dos famosos e vocês adivinham quem são os ilustres autores, tsá? Não vale colar, não seja pig spirit. Mas se não agüentar, se jooooga bee.

1. olha que belezura que eu deixo pra vocês... o meu josé mamando!

1. Solange Frazão 2. Carolina Dieckmann 3. Roberta Close 4. Suzana Alves

2. Era uma vez uma filha que foi ao pai se queixar: a vida dela estava um tumulto insuportável, cheia de dificuldades, problemas, angústias. Ela queria uma palavra que a acalmasse e lhe desse uma luz de como enfrentar tanta adversidade.
O pai foi à cozinha, pegou uma cenoura, um ovo e um grão de café.
- O que você vê aqui?
- Vejo uma cenoura, um ovo e um grão de café.

A. Ana Maria Braga B. Karina Bacchi C. Tiririca D. Regina Duarte

3. Imagine que eu esteja na frente de um espelho, passando um creminho no rosto e cuidando da pele. Eu estou ali e você aí. Inventemos que você gostaria de saber o que passa pela minha cabeça em momento tão íntimo.

A. Barbara Paz B. Ticiane Pinheiro C. Karina Bacchi D. Hebe Camargo

4. Uma paixão? CARROSUm sonho? PRÍNCIPE
Um hobby? JOGAR VOLEI
Deus? TUDO
Esporte preferido? ARTES MARCIAIS
Filme? DIARIO DE UMA PAIXÃO
Programa de TV? ESTILO SAÚDE (O MEU)Ator / Atriz? GLORIA PIRES E TONI RAMOS
Comida? AS MINHAS SALADAS ESPECIAIS
Lugar? ITALIAFamília? MINHA VIDA

A. Suzana Werner B. Suzana Vieira C. Solange Frazão D. Sérgio Mallandro

5. No dia 7 de setembro comemoramos o dia da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.. O dia da Pátria, um dos fatos históricos mais importantes para o nosso país... onde conseguimos a CONQUISTA DE AUTONOMIA.... Dia de desfile e manifestações de civismo, que deveriam se repetir sempre. espontaneamente SEMPRE EM BUSCA DE UM IDEAL!

A. Xuxa B. Latino C. Kelly Key D. Sheila Mello

Agora me dêem licença pro gorfinho básico de cada seven day diet.



Escrito por Turca Sofistinha às 15h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


Hillary Nutcracker

Quero muito:

Stainless Steel Thights. Cracks Toughest Nuts.

Adoro o site Perpetual Kid. Tem tanta coisa lá que eu queria... Já não durmo pensando em como adoraria ter as tais MonKEYS (sacou, sacou?):

 



Escrito por Turca Sofistinha às 16h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


Aaaaaaaaaaah! Libanêssssssss!!!

Gente, eu faria o corpinho dessa bee turca facinho. Mika de vídeo novo. Tô babada. Leendo, pra variar.



Escrito por Turca Sofistinha às 15h57
[ ] [ envie esta mensagem ]


piadinha de e-mail

Achei tão bonitinha:

A British Airways, a Air France, a Alitalia e a KLM te levam para o velho mundo. A United e a American te levam para o novo mundo. A TAM e a Gol te levam para o outro mundo.



Escrito por Turca Sofistinha às 14h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


Mane de Mauj

Hadiqa Kiyani é uma das paquistanesas que eu mais amo ao lado da sogra, da cunhada e da concunhada. Vozinha deliciosa cantando em urdu (se você entendeu, teu hindi tá afiado), menina linda, pessoas bonitas e um país que amo, amo, amo. Dedico esse clip para meu amado amigo Tony, que, como eu, coleciona paixões por divas orientais. :*

Bom final de semana a todos!



Escrito por Turca Sofistinha às 23h26
[ ] [ envie esta mensagem ]


postzeenho de racha: casamento

Senta aqui cálega, vamos falar de racha pra bee: Amanhã tenho um dos piores eventos do mundo para comparecer, um casamento. Sei lá, acho que prefiriria me enfiar na Copa do Mundo de Botcha para a Terceira Idade e agüentaria uma partida de críquete de 3 dias ao lado do Bubby. 

Meneeeeeeeenos, fui até o Arthur Caliman lá no Itaim pra comprar um vestedzeenho básico e não achei nenhum pretinho sincero. Muito cetim tomara que caia pink e laranja com apliques de paetês e toda a sorte de badulaques brilhantes. Acho lindo ver aquelas mulheres com bracinhos rolicos e pelancas enfiadas no tomara que caia. Por isso saí dali sem nenhuma magnum opus do nouveau riche. Não estava no meu dia Uónessa Camargo.

Corri pra minha costureira com uns metros de seda e elaborei uma kafta linda. Custou muito "menas", calega. E é etnicamente libanesa e única. Táhn?

Cabelança? Vou deixar lisérrimo. Nuschkur-Allah, meu picumã é bão. É só chapar um pouco e arrasar. Minhas mãos estão lindas e minha sandalinha altésima já está escolhida. A "bijoteria" (porque só Deus é jóia) está impecável e vou fazer a simples. Já tenho roupa para uma próxima festa.

O meu casamento?

Se colocasse no papel todos os meus deslumbres no papel, entraria de vestido preto na Igreja (sim, Igreja, na mesquita não teria graça) com meu capacete do Darth Vader e meu sabre de luz que faz "wuon wuon" importado que comprei na Hi Rappy. Entraria ao som da Marcha Imperial, é lógico. Bubby deveria trajar um sharwal kameez bem paquistanês porque eu adoro um homem de traje étnico. Má me babo toda.

Após algum juramento Jedi, o padre diria:

- Darh Kari, você aceita Bubby em casamento?

- Sim!

- Você tem certeza?

- Sim!

- Mesmo com o Adrien Brody, o Sawyer do Lost e o cara do comercial do perfume da Lacoste aqui se debatendo por ti?

- Manda brasa!

- Você pode retirar o capacete e beijar o noivo, Darth Kari.

- Sshhh shhh, mwáááh.

A festa? Teria que ser numa balada gay onde eu pudesse dançar dabke, tarantella e ainda botar o Agnaldo Rayol cantar pra vecchiada que estará em massa. Quero ver as véia babar e descer até o chão.

Ok, de volta a realidade... Sigo me divertindo com o casório do Fabião Jr. com a Mari Alexandre. Ssssabem o que eu e Mari temos em comum? O cirurgión plástico, ameegas.



Escrito por Turca Sofistinha às 22h42
[ ] [ envie esta mensagem ]


dia de pobreza

Missão: Comprar um sapato preto, liso, de salto 5, no máximo. Pelica. Simples.

Pobrema: Impossível encontrar na Verano, na Arezzo, na Corello, na Franziska, na Sarah, nem no c*r*lho do Jorge Alex e da Shoe Stock.

Solução: Loja popular. É um básico preto de pelica, sem fanfreluches.

Issue: Tente encontrar um Vizzano (blegh blergh blergh) no número 39. Ainda mais um sapato fechado, já vou pra casa do 40. Oras, 1,77m de turca de altura e tez suíças (danke, vovó).

Procedimento: Rodar, rodar, rodar por lojas de calçados populares. Um sapato preto liso de pelica, gente. Simples, bico fino, tipo aeromoça. Sem detalhes, só o sapato, carai.

Argumento: Não trabalham com 39 e 40. Pobre não é alto, precisa de cadeira pra colocar bibelô de casamento no alto da estante marajoara em cerejeira.

Eficiência: Após dias rodando por algumas lojas entre Jabaquara e Arouche, encontrei um par na Praça da Árvore. É bonito, até.

Conclusão: Arroz Tio João e leite condensado Glória da cesta básica não ajuda pobre a crescer. Se não tem Camil, que comam arroz tipo Basmati. Se não tem Biotônico, bunitahn, que beba Moët. Santé!

The end: Comi um milho verde na rua - é o tal do physique du rôle, minha gente. Tomar banho, me lambuzar de Lancome e passar a Valentino por todo meu corpo.



Escrito por Turca Sofistinha às 16h43
[ ] [ envie esta mensagem ]


ah! libanesa!

Nancy Ajram é uma das libanesas mais famosas do mundo. Não apenas conhecida por sua enorme fortuna e música, mas pelas mais de 10 cirurgias plásticas feitas em seus 24 aninhos. Não me entendam mal, eu a adoro. Mas a pergunta que não quer calar é: adiantou muita coisa? Acho-a uma fofa, mas se olhar de perto, ela é estranhíssima. Percebi em um congestionamento em Dubai, quando olhei o outdoor onde a moça posava esgalambita por minutos...

Ma fich haga tigi keda ehda habibi keda...



Escrito por Turca Sofistinha às 23h55
[ ] [ envie esta mensagem ]


dabke

Ok, bee. Você acha que só porque entra na roupa com purpurina e rebola já te faz uma egípcia? Don't take me wrong, eu amo dança do ventre como se não houvesse amanhã e invejo muitas mulheres que tem o quadril solto, soltíssimo. Sou louca pelas minhas roupas, pelos meus snujs e DVDs. Mas isso é uma titica se comparado à minha paixão pelo dabke.

Dabke é uma dança tradicionalississíssima e você não vai ver em todos os lugares do mundo. Oras, até hoje não consegui me enfiar em nenhum grupo de dança de dabke por aqui pelo simples motivo: não conheço nenhum. Tá certo que não vou sair por aí celebrando a colheita das minhas plantações de oliveiras em Kfarhouna, mas, foda-se... Vejam isso:

Entendem porque isso deixa a minha cunt tão wet? É liiiindo, carai!



Escrito por Turca Sofistinha às 22h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


kkkkkk

Adoro Perez Hilton, period! E nada como um novo namorado para a Paris. Vejam só o cabelinho de pobry's... Lembro de um moleque chamado Elloy para quem eu pagava um pau nos meus tenros 12 anos e pouca rinoplastia no kibe (é, bees, eu já paguei um graveto para um raparigo com este nome Z/L) que tinha o mesmíssimo corte de cabelo e se achava o supra sumo. Sorry pela comparação imbecil... Mas acho que quando a mulher namora um homem SBT, é porque está realmente chacoalhando coqueiros pra ver qual é o coco que cai primeiro.

Homem SBT = Cafonão, Z/L ou extremos da Zona Sul paulistana. Curte um pagodinho, tem um golzinho verde e aquele charme Ellen Ganzarolla de ser que arrasa no SP Market. Tipo a galerinha da platéia do Gugu.



Escrito por Turca Sofistinha às 22h21
[ ] [ envie esta mensagem ]


Agora, do outro lado, Ramadan Mubarak! E não quero ver nenhum turco comendo toucinho fora da linha nesses dias, tááááá?

 



Escrito por Turca Sofistinha às 08h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


Escatológico.

Essa eu ouvi hoje no laboratório. Lá estavam a mãe e a filha divagando sobre a coleta do exame de "fez":

- Acho tão chato, mãe...

- Mas filha, eles não te deram um palitinho?

- Não mãe. Não deram... Mas vou usar uma colher.

Kkkkkkkkkkkkkk agora arrasa: pense duas vezes antes de comer pudim de brigadeirão na casa de terceiros. Puta merda que me pariu, que noooojo. Kkkkkkkk!!!! Kkkkk ao quadrado!!!

Gente, tem coisa mais desagradável que exame de "fez"? Kkkk... Além de todo o desconforto de recolher o Cardoso, você ainda passa pelo basfond de pegar o "porta-bosta" vazio e entregar recheado. Prefiro 10 papanicolaus, fala sério.



Escrito por Turca Sofistinha às 08h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


aos queridos amigos da comunidade judaica, Shana Tova :)

I wish you all a sweet and joyful Rosh HaShana!



Escrito por Turca Sofistinha às 13h32
[ ] [ envie esta mensagem ]


Moemismo

Voltando de Moema, ontem, vejo um Palio roxo com o seguinte decalque:

"Deus é jóia, o resto é bijoteria (sic)!"

Então tá, então.



Escrito por Turca Sofistinha às 10h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


Iiih...

Lá estava minha mãe assistindo a Palmirinha (ela assiste com a esperança de ver a véia empacotar ao vivo e cair de cara na farinha, mas convenhamos, seria muito mais Guinea Pig se ela caísse com a cara no óleo de flitar pastel) quando a apresentadora começou a bater a massa do bolo... Nesse momento os câmeramén fecham a imagem no doce e rola um soundtrack com uma música popular.

Aí, minhas amiguinha dona-de-casa... Das profundezas do meu Ipod, eis que surge: "você me pede na carta que eu desapareça..." e eu engato a cantoria.

- Karina, como diabos você conhece isso? - perguntou minha mãe, interrogadora inquisidora.

- Eeeeer...

É. Bees, tem coisa que a gente só ouve no Ipod de luz apagada e portas fechadas. Pois ainda ontem, chorei de saudades... Relendo a carta, sentindo perfume... Mas o que fazer com esta dor que me arde?... Mato este amor ou me mata o ciúme!

Pronto, falei.

Adouuuro almoçar em casa.



Escrito por Turca Sofistinha às 12h37
[ ] [ envie esta mensagem ]


Depois disso...

Não pensarei 2 vezes antes de colocar o maiô e ir a la playa toda munita. Se Nonô paga esse mico, vou fazer a fofa de Ipanema. Não, não estou chamando-as de gorda. Acho que estão só parrudinhas, saudáveis, continuam lindas. Mas se elas podem exibir o le pancé assim, eu também. Mas vou poupá-los, tá?



Escrito por Turca Sofistinha às 12h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


Kkkkk

Aí volto pra casa pra almoçar e cá estou eu degustando meu salmãozinho grilled com insalata caprese pra afinar bunda... E a turca-mãe chega numa empolgação absurda:

- Kaká, Kaká!!! Olha o que eu comprei pra gente!!!

Penso: "Oba! Manolo!"

E ela:

- Não, Kaká...

E mostra um papel amarelo. Olho bem e vejo uma...

Uma...

Kkkkkkkkk então tá, então. E olha, eu juro: fiquei feliz porque estava louca pra brincar de "raspe aqui".

P.S.: a minha é a de Independência, não é a do dia dos pais.



Escrito por Turca Sofistinha às 12h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


Reeo

Bees, voltei do Rio. Amay cada segundo apesar das hangovers homéricas. Musiqueenha eletrônica com as bees e samba com a minha amiga pheena, a Rê. É, bichas, fiquem bege. Eu fui pra quadra da Salgueiro com a moça e até coloquei um pé pra lá e outro pra cá. Mas não muito, acho que não combina com a minha beleza otomana. Posto a foto quando passar a pelanca do meu braço no Photoshop.

Vale lembrar que finalmente conheci o Herr do Tony, o Oscar, um arrazo. Os dois são extremamente lindos e deixam as muié babada. Mas, né... Enfim. Também conheci o fofíssimo (gente, vocês não tem noção como ele é bonitinho) do Guee e seu namorado über bonitinho.

Sampa :(

Terminado o feriado, volto pro lerê-lerê. E não é que a Bebeca me manda isso por e-mail?

Estava eu no Wal-Mart (sim, aquele mesmo em que a gente jogava meias nos pobres), quando dou de cara com essa boneca chamada Pocholy's!!! Parece uma pobrinha, olha só.
 
 
Gata, Deus que me livre. Ela não parece uma pobrezinha, apenas. Parece a boneca da atual do meu ex. Olha que pitchula:

Tem gente que faz downgrade de namorada. Eu fiz upgrade de bofe e sigo cantando "throw away that bag of gold..." que nem ele...

 

Wawaweeeewa: Pathan que deixa as neusa (e a turca) babada. Mais: http://www.sajidandzeeshan.com/

P.S.: "quando a gente jogava meia nos pobres" - quando Bebeca e eu éramos pré-adolescentes (nem tão pré, vá), íamos ao Wal Mart com a minha mãe quando não tínhamos o que fazer (ah que saudades desses tempos)... E nos divertíamos ao redor dos provadores de roupa do supermercado que não tinham teto. Nos divertíamos, então, arremessando meias e outras coisas por cima das divisórias e cagávamos de rir da pobraiada que saía reclamando que tomou um toco na cabeça. Bebéca, precisamos fazer um revival desse. Que pena que não há provador assim na Daslu, seria "demaizão", o "maior legal".



Escrito por Turca Sofistinha às 11h41
[ ] [ envie esta mensagem ]


Feliz dia da Independência

Não resisti: achei esse emoticon que o Bubby me mandou tudo a ver com o Pedrão taradão que distribuía sífilis no império. Mas, é lógico, nosso "herói" não é tão chistoso como nosso amigo magrelo. Ihihihihihi eu (L) esse emoticon.

Agora deixe-me fechar a malinha rosa e voar pro Rio.

Mwáh!



Escrito por Turca Sofistinha às 17h09
[ ] [ envie esta mensagem ]


I go to Rio

Nada como uma visita sincera a capital do pancadão e do piscinão pra recarregar as energias. Tchau, bichaiada! Vou ver minhas bees do outro estado. Mwáh!

Sing-a-long:

When my baby
When my baby smiles at me I go to Rio
De Janeiro, my-oh-me-oh
I go wild and then I have to do the Samba
And La Bamba
Now I'm not the kind of person
With a passionate persuasion for dancin'
Or roma-ancin'
But I give in to the rhythm
And my feet follow the beatin' of my hear-eart

Woh-ho-oh-oh, when my baby
When my baby smiles at me I go to Rio
De Janeiro
I'm a Salsa fellow
When my baby smiles at me
The sun'll lightens up my li-ife
And I am free at last, what a blast

Woh-ho-oh-oh, when my baby
When my baby smiles at me
I feel like Tarzan, of the Jungle
There on the hot sand
And in a bungalow while monkeys play above-a,
We-ee make love-a
Now I'm not the type to let vibrations (Rio...)
Trigger my imagination easily (Rio...)
You know that's just not me
But I turn into a tiger (Rio...)
Everytime I get beside the - one I love (Rio...)
Woh, oh, woh, woh-oh..., Rio... - Rio...
Yeah Ugh - Rio... - Ugh

Woh-ho-oh-oh, when my ba-a-aby (when my baby)
When my baby smiles at me I go to Rio (Rio...)
De Janeiro
I'm a Salsa fellow-ow
When my baby smiles at me
The sun'll lightens u-up my li-ife
And I am free at last, what a blast

When my baby (when my baby)
When my baby smiles at me I go to Rio (Rio...)
That's when I go to Rio (Rio)
Rio - Rio De Janeir-eiro
Rio...., Rio...., Rio....



Escrito por Turca Sofistinha às 22h41
[ ] [ envie esta mensagem ]


mas quanto você acha que custa essa cebola?

....... né?



Escrito por Turca Sofistinha às 23h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


Mais Joguinhos

Ixi, achei os joguinhos de filmes. Não fóóóde comigo. Empaquei bonito em alguns filmes. Pelo menos o site enviou dicas pro meu e-mail... Que não me ajudaram muito... Logo, help. Colo as dicas dos filmes que recebi a dica e, mesmo assim, não soube a resposta no número correspondente.

Como essa semana será fodinha pra mim, eu os deixo com diversão pros próximos dias. Heeeelp!!!

No primeiro jogo, fiz 58 de 64 (91% de acertos).

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops.shtml

1. Ghostbusters | 2. James Bond | 3. Missão Impossível | 4. Carruagens de Fogo (não fode, não é "São Silvestre") | 5. Ghost | 6. Philadelphia | 7. Psicose | 8. Rocky | 9. No idea. A dica é: "Judge Reinhold faz policial"... Quem é esse tio? | 10. Xiii... Se for cinema nacional, fódeu. A dica é: "Dira Paes é coadjuvante" | 11. Gremlins | 12. Armageddon (acho esse filme uma bosta, acho essa música uma bosta e acho Aerosmith uma bosta) | 13. Mad Max | 14. Ponte do Riu Kwai (não é "Ponte do Rio que Cai", aquela cousa fazia parte das "Olimpíadas do Faustão") | 15. Pantera Cor de Rosa | 16. Meu Primeiro Amor | 17. Highlander ("Who Wants to Live Forever" cantada pelo Brian May do Queen, foférrimo) | 18. Indiana Jones (o primeiro galã que me deixou babada, eu tinha só 8 aninhos) | 19. Iiiih, num sei. A dica é "Seriado da TV que virou filme" | 20. Mentes Perigosas (vi zilhões de vezes no SBT) | 21. Eu sei qual é o filme mas não lembro o nome nem fodendo. A dica é "Clássico da 'Sessão da Tarde' em que jovem faz o que todos o outros jovens gostariam de fazer". Meu namorado discorda e diz que prefere o filme da Xuxa. Aquele lá. | 22. Cantando na Chuva | 23. Flashdance | 24. E.T. (ainda me cago de medo até hoje) | 25. Família Addams | 26. Karate Kid (carai, eu amo esse filme) | 27. Tubarão | 28. 2001 | 29. Braveheart | 30. E o Vento Levou (ou a música da Dona Florinda e do Professor Girafales, como preferirem) | 31. Star Wars (impossível a nerdona aqui não matar nos 3 primeiros acordes) | 32. Grease (ô filme chato) | 33. Godfather | 34. Batman | 35. Iiiih... Eu adoro essa música mas não sei de que filme é. A dica é "Não é à toa que esta música é escolhida para ser tocada em muitos casamentos" | 36. Forrest Gump | 37. Guarda-Costas | 38. Titanic (blergh, blergh, blergh) | 39. Magnolia| 40. Jurassic Park (amo esse filme) | 41. Halloween | 42. De Volta para o Futuro | 43. Don Juan de Marco (Johnny Depp fazendo mocinho e Marlon Brando gordão, que beleuza) | 44. Star Trek | | 45. Noviça Rebelde (quando fui pra Áustria a gringaiada encheu o saco cantando o repertório do filme e me deu nervoso) | 46. Pulp Fiction | 47. Superman (prefiro a Supergirl que passava no SBT) | 48. Conduzindo Miss Daisy | 49. Footloose (adoro o Bacon!) | 50. Central do Brasil | 51. Loucademia de Polícia | 52. Rei Leão | 53.Gilda | 54. Bad Boys | 55. Mortal Kombat (Jésus, sou nérde) | 56. Top Gun | 57. Men in Black | 58. Platoon | 59. Irmãos Cara de Pau (ixi, esse deu trabalho pra lembrar, só lembrava do Belushi) | 60. Lua de Cristal | 61. Mary Poppins (adoro!) | 62. Embalos de Sábado a Noite |  63. Iiiiih: "O drama de um lutador"... É, não é o Rocky | 64. Piratas do Caribe

O segundo jogo é bem mais difícil e levei mais tempo esmiuçando minha memória... Fiz 94%: 60 de 64.

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops2.shtml

1. Blade Runner | 2. Rambo | 3. Onze Homens e Um Segredro | 4. Mellhor Impossível (tive ajuda da dica: Uma garçonete, um escritor e um artista plástico gay) | 5. Edward Mãos de Tesoura (ainda bem que já assisti milhares de vezes, senão...) | 6. Máscara do Zorro | 7. Dirty Dancing | 8. Goonies | 9. Branca de Neve e os Sete Anões | 10. Love Story | 11. Shrek | 12. Free Willy | 13. Casablanca | Home Alone (Esqueceram de Mim) | 15. Moulin Rouge | 16. Tieta | 17. A Primeira Noite de um Homem | 18. Kill Bill | 19. Fantasia (a melhor animação ever) | 20. Apocalyspe Now (só um dos meus filmes favoritos ever) | 21. Beleza Americana | 22. Flintstones | 23. Trainspotting | 24. Exterminador do Futuro | 25. Fantástica Fábrica de Chocolate | 26. Madagascar | 27. Dr. Jivago | 28. Mudança de Hábito | 29. Um Lugar Chamado Notting Hill | 30. Pretty Woman | 31. iiihhh... "Clássico dos filmes de terror"... tem tantos, carai! | 32. Romeu e Julieta | 33. Robin Hood (Kevin Costner, santa preguiça, ok, já entendi bilu, não vou pedir Errol Flynn) | 34. Cinema nacional, fodeu... "Marco Nanini interpreta pistoleiro" | 35. Iiiiiiiih... Parece música de filme do Shamalayan (ah gente ele é um fofo, é a cara do Bubby)... a dica: "Sonhos jogados no lixo pelo vício nas drogas" | 36. Prenda-me se for capaz | 37. Moonwalker (amo, amo, amo) | 38. Cidade de Deus | 39. Pinóquio | 40. Tigre e o Dragão | 41. História sem Fim | 42. Último dos Moicanos | 43. Mágico de Oz | 44. Lawrence da Arábia | 45. Cabaret | 46. Nove e Meia Semanas de Amor | 47. Iiiiih... "Cena marcante gravada numa locação real em Nova York, que existe até hoje e pode ser visitada" | 48. Priscilla a Rainha do Deserto | 49. Fantasma da Ópera | 50. My Fair Lady | 51. Robocop | 52. Em Algum Lugar do Passado | 53. Eu, tu, eles (vergonha própria de ter visto no cinema) | 54. Senhor dos Anéis | 55. Exorcista | 56. Chicago | 57. Férias Frustradas, mas foi meio na picaretagem pois só matei lendo a dica: "O parque estava fechado" | 58. Ben Hur | 59. Xanadu (meu sonho secreto de fazer parte desse clip e brilharrrr) | 60. Laranja Mecânica | 61. Máskara, mas, como no 57, matei na picaretagem lendo a dica: "Apresentou à Hollywood um ator marcado por fazer em vários filmes o que ele mais faz neste". Ele é odiável, não? | 62. Último Samurai | 63. A Profecia | 64. Amor Sublime Amor.

Enfim: sou uma nerd.



Escrito por Turca Sofistinha às 21h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


Update: Jogueenho.

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/fptv.shtml

Ok gente: SUPER OBRIGADA. Com a dica de vocês, quase gabaritamos! Só falta o maldito 64!

1. Seinfeld | 2. Duck Tales | 3. Aprendiz | 4. Normais | 5. Looney Tunes | 6. Porta da Esperança | 7. Tieta |8. Rei do Gado | 9. Temperatura Máxima| 10. Jetsons | 11. Panteras | 12. A Viagem | 13. Incrível Hulk | 14. O Clone (e Jade é teu cu) | 15. Bozo | 16. Os Trapalhões | 17. Belíssima | 18. Hora du Kapeta (e uma salva de palmas pra mim porque esse deu trabalho pra lembrar, só lembrava que era um nome bem pobre) | 19. Brega e Chique | 20. Zé Colméia| 21. Fantasia (como não lembrar, como dancei isso aí...) | 22. Esquadrão Classe A | 23. Viola, Minha Viola (eu amo essa música) | 24. Swat | 25. Xou da Xuxa (aaaaaaah!) | 26. Laços de Família | 27. A Praça é Nossa (tenho essa música no MSN pra quem conta piada ruim) | 28. Gasparzinho | 29. Show do Milhão | 30. Celebridade | 31. Magnum | 32. Fresh Prince of Belair (tive que colar na net porque o jogo não aceitou o nome em inglês, que conste que foi a minha única cola: "Um Maluco no Pedaço) | 33. Sai de Baixo | 34. Jornal Nacional | 35. Flintstones | 36. Friends | 37. Pedra Sobre Pedra (amo essa música) | 38. Armação Ilimitada | 39. Mandala | 40. Tartarugas Ninjas | 41. Tom e Jerry (como não ter decorado após ter assistido 7 horas de Tom e Jerry no Aeroporto de Karachi?) | 42.Programa Silvio Santos | 43. 24 Horas | 44. Thundercats | 45. Vamp | 46. Banheira do Gugu | 47. Full House | 48. Fera Ferida | 49. Snoopy | 50. Chacrinha | 51. Casa dos Artistas | 52. Get Along Gang (*cantando* get along gang get along gang, each one is special in its own way... yay dancei tanto isso na Lôca!) - alguém lembra do nome em português? | 53. MacGyver | 54. Carrossel | 55. Bonanza | 56. Pantanal | 57. Simpsons (duh) | 58. Bambolê | 59. Aqui Agora | 60. Perdidos no Espaço | 61. Balão Mágico | 62. Roque Santeiro (a melhor novela ever) | 63. Clip Trip | 64. ?????



Escrito por Turca Sofistinha às 21h26
[ ] [ envie esta mensagem ]


Pet Peeve: homem complexado.

Aí bunitahn, uma coisa que me irrita deveras são esses homens complexados. Tenho um amigo que é um deles. E eu, toda boba, confidenciava meus segredinhos com ele porque achava que o mesmo era meu amigo (mas só queria me comer). Pois ele não me come já que sou mulher direita de um namorado só e o Islam não permite uma poligamia do sexo oposto (até porque não sustentaria 1 bofe, quanto mais 4!).

Hoje de manhã confidencio uma coisa com o tal "amigo" e ele me solta: "uma mulher da sua idade já deveria ser madura o suficiente para não falar coisas só pra causar invejinha nos outros, mas mesmo assim você vive tentando.". E ficou offline logo ápós.

Minha sapientíssima amiga Rê diz que jamais podemos contar novidades boas que ocorrem conosco para terceiros porque não sabemos como eles irão reagir. So true.

Fiquei tão puta que liguei pro viado mesmo estando ele na Itália. Lógico que ele deu pra trás, disse que estava brincando e ficou com a voz meio frouxa. Pois disse em bom português (digo, italiano) que frouxo era ele, que amigo de verdade não é tão cretino assim. Que peitica, porra! Disse: "Ma che finnochio sei tu!" e desliguei.

Ah. vá tomar no cu.



Escrito por Turca Sofistinha às 12h43
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003