Thai

Alguém conhece um restaurante thai em Sampa bem bonitinho?



Escrito por Turca Sofistinha às 11h09
[ ] [ envie esta mensagem ]


Meme do Chawca - 5 blogs que adouuuuro

Genteeeeeeeeem, morri de emoção quando o Chawca listou meu blog na sua lista de 5 favoritos. Bunitans, não tenho nem roupa. Morri, obrigada! E agora que estou de volta à blogosfera, vou participar dos Memes que o Chawca me convidou (adoro) mas estava super avoada nas Arábias para responder.

E para começar, vou listar meus 5 blogs favoritos. Tarefa difícil pois leio vários e dou boas risadas com todos. Então, para não dizer que puxei sardinha para alguns...

Estrupixels - Blog do Carlos, o melhor amigo da Libanesa. Conheci o menino Carlos através do meu blog quando um dos pais da Sarajane entrou em meu blog para fuçar minha neurose no Canadá (nos arquivos: janeiro a março de 2005). Ficamos amigos, eu o adicionei no MSN, dei uma cantada, levei o gongo e descobrimos que éramos vizinhos (e mesmo assim nos visitamos de carro, que cousa). O resto é brilho e magia. Que não parou por aí pois através dele conheci o...

Bat Biscate - ... Caio. Um dos meninos mais bonitinhos que já vi na vida. Tão quietinho e tão filha-da-putinha ácido como Carlos e moi. Paixão à primeira vista, não vivo sem os posts ácidos do mocinho cosmopolita que me faz rir com uma facilidade extrema e está me deixando doida de saudades. Mas não foi o único do leque, depois dele conheci o...

Gongados - ... Creiço. Quando o vi pela primeira vez pensei "que diabos de criatura blasé". E é justamente isso que eu adoro nele. Porque gentinha assim tende a se juntar, e ele está na lista das pessoas que mais gosto na minha vida. Ele é uma delícia, ponto. E pelo blog do Creiço eu cheguei ao...

Cabeça Errada - ... Ants. Phyno com PH de Phelyppy. Kkkk. Adoro. Nos já nos conhecíamos, dizia o Creiço. Nos vimos numas festinhas no apartamento do próprio. Mas não tínhamos fixado olhares e destilado veneninho - até porque eu sou tão chata que não presto muito a atenção nos que não conheço... E alguns dizem que isso é ser esnobe, ó raios. Caí no blog dele ao ler os comentários deliciosos no "Gongados". Adorei, apaixonei. Nos conhecemos e até hoje o Creiço acha um absurdo e diz que somos muito falsos, pois nos conhecíamos antes. Bem, nem tanto, né? E pelos mesmos comentários no blog do Creiço (adoro o social networking de lá, você não, Jettany?) cheguei até esta criatura...

Lady Metal - Lady Metal, que não conheço pessoalmente e nem sei o nome. Nunca vi mais gorda e nem sei se um dia cruzarei com a supracitada brasileira em algum ponto do planeta. "Que fulana mais mal-humorada, G-sus, cruuuzes... Adoreeeei!" pensei. Voltei, voltei, voltei... Li boa parte do arquivo e me diverti em saber que não sou a única pessoa com preguiça do mundo (entendem?). E agora eu sei o que é um bunat, tá, phynna? Obrigada por me manter informada sobre o Eurovision, adoro essa putaria cafona!!!

Ok, já citei 5... E não posso deixar de citar o blog que mais me inspira: Historinha. Eu quero ter a língua da Dri quando eu crescer. Ponto.



Escrito por Turca Sofistinha às 17h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


Flickr!

Flickr com fotos novas :)

 



Escrito por Turca Sofistinha às 22h45
[ ] [ envie esta mensagem ]


Inferninho de inverninho.

Gordinho adora inverno. Period! Falo porque já fui bem "fofinha", uma chupetinha de baleia que adorava o inverno, os casacos para esconder o volume, os botões com salto ego booster, os chocolates, os finais de semana em Campos do Jordão, as calorias, a cumplicidade de outros gordinhos para liberar o lado glutão de bolos e geléias e muito cho-co-lá-te...

Ainda gosto do inverno, não me levem a mal. Mas está difícil suportar essa friaca úmida que me faz bater os dentes de manhã, de tarde, de noite. Ainda adoro meus casacos, meus saltos, minhas luvinhas. Mas tá foda, meu Deusuuuu. Saudades das minhas batinhas com cigarrette. E sandalinhas. :( Saladinha caprese, Hagen Daaz e chá geladinho da minha mãe. Ouvir Café del Mar, Vanessa da Mata, Buena Vista Social Club. Tomar uma cervejinha na Mercearia do Francês, um karkade (bebida de hibisco) no calorão do deserto, comprar um picolé em Peshawar quando a eletricidade cai e o ar condicionado pára. E lavar o carro vira uma alegria, weehee.

Agora me resta o chá peshawarento* boily-boily** na minha mesa para aquecer, todas as manhãs. Here comes the sun, agora, tem um sentido muito especial para essa libaneusa. Mal posso esperar para torrar em Recife e não quero destino de inverno tão cedo. Cara caramba cara cara ô, capisci? Agora peguem essa friaca, seus gordinhos... E enfiem em vossos traseirinhos fofos e cheios de biru-biru***.

* Peshawarento = oriundo de Peshawar, cidade capital da fronteira noroeste do Paquistão que liga o país até Kabul, no Afeganistão, pela histórica Grand Trunk Road.

** Boily-Boily = Fervendo. No inglês da Maria com sotaque paquistanês do Bubby.

*** Biru-biru = Pergunte pro Carlos.



Escrito por Turca Sofistinha às 20h32
[ ] [ envie esta mensagem ]


Sorry pelos pop-ups.

Gente, eu não sei porque meu blog abre estes desagradáveis pop ups. Já revirei o html de cabo a rabo. :( Mas sabe o que é mais deselegante? É um pop up que se abre mostrando ofertas de sapato no Mercado Livre e:

 É igual ao da Neyde...

Gente, sorry pela pobreza dos meus pop-ups. Saiam por aqui.



Escrito por Turca Sofistinha às 20h04
[ ] [ envie esta mensagem ]


Master

Adoro, adoro, adoro o supermercado Master - que nos áureos tempos vendia cuca, nata e schmier (coisa de gaúchos, eu sei, mas a gente faz a Madonna e se entrosa com outras culturas, né bunitam?). Adoro parar no Master após a visita à minha terapeuta geminiana como yo para comprar besteirinhas para colocar na salada e, depois, um Hagen Daaz. Adoro fazer compras ouvindo Madonna. Adoro o Gay Caneca e adoro aquele bando de bicha morrendo de inveja de minhas botcheenhas italianíssimas da Via Nazionale que ninguém tem igual. Montada no meu casaco branco impecável, adoro o meu momento dona-de-casa viada sem o marido ao lado para reclamar que quer espeto de carneiro. Ai que saudades do meu momento Kari by alone, das idéias culinárias que vão do Peru ao Paquistão, de chegar em casa e cozinhar o que eu quero.

Eu, Karina B., drogada de Moët e prostituída aos shoppings de Dubai, sinto na pele o que é chegar próxima aos 25 anos. Cinco para os trinta, um quarto de século. Sim, mamãe. Minha coleção de jazz está aumentando e eu a-do-ro Sinatra e Doris Day. E vou assistir seu novo DVD da Betty Davies e invejo sua coleção de filmes noir.

Assim, um belo dia num supermercado gay... Você percebe que está ficando velha. Pfffffff, me acudam.



Escrito por Turca Sofistinha às 19h25
[ ] [ envie esta mensagem ]


Acabei de assistir "The Secret". Visualizar, mentalizar e o universo conspirará para que toda essa energia positiva trabalhe ao favor de seus desejos. Ok, eu quero o Gael García Bernal. Mas a moça disse que temos que mentalizar algo plausível, algo que acreditamos que realmente possa acontecer. Ok gente, preciso de uma ajuda...

Como imaginar o Gael comigo assim de uma forma tão plausível?

1. Aeroporto. Meu vôo pros Estados Unidos overbookou e ganhei um upgrade pra executiva. E olha só, estou sentada ao lado do Gael na executiva da United. Beeeees, e ele se apaixona pelo meu modelinho de legging com botchinha italiana e batchinha liláisiiiii. Ok, gongo.

2. Estou na cidade do México, uma das 5 maiores cidades do mundo e cruzo com ele na rua e... péééééim. Gongo.

3. Estou num avião da Pakistan International Airlines. Voando de Gilgit para Islamabad. O comissário de bordo é a cara do Gael. Ele me serve um chá e agradeço "shukria". Ele se desmonta em um sorriso lindo e, quando saio do avião, ele diz: "você já é bonita, mas quando fala urdu, fica especialmente mais bonita". Fico toda babadãããã e olho para meu amigo Shakeel, guia e bom amigo (e lindo). Ele ri e diz: "tá toda ouriçada, né, bitch?" - sim, ele é meio viado. Kkkkk.

Saí do avião toda castanholeira* e o Shakes ainda falou:

- Eu vi, sua bitch, eu vi como você ficou toda doidinha pelo comissário kkkkk.

- Ele não era gato?

- Very gato, bitch.

- AAAAAAAAAH QUERO VOLTAR PR'AQUELE AVIÃO... Ele não é a cara do Gael Garcia Bernal?

- Cuen?

- O Gael... Diários, Má Educação, Vovô e Eu...

- ...

- Desencana, Shakes. Ele é meu príncipe mexicano. Coisa de mujer latina.

- Kkkkk, mas ele era muito gato. Parabéns, arrasou. Tá se sentindo diva, aposto.

- A Madonna herself.

- Biaaaatchhhhh!

Ok. O ítem 3 realmente aconteceu. Mas sou moça de família e não me joguei naquele paki-comissário que era A CARA do Gael. Passei o dia sorrindo. Viram, quase deu certo? Tô no caminho, uhuhuhuhu.

Genteeem, assitam THE SECRET. E keep the faith, se não for o Gael... Será uma cópia na medida do possível. Afinal, o cara do filme também não fez os 400,000 dólares, só 397,500. Nééééé?

* Castanholeira = A que toca castanhola.



Escrito por Turca Sofistinha às 20h09
[ ] [ envie esta mensagem ]


"Show da Fé"

Aí bunitans, alguém tem o mp3 da música tema do Show da Fé que passa na Band? "Estou seguindo a Jesus Cristo, atrás não volto, não volto mais"???? Kkkk, muito country e rebolativo. EU QUERO.

Alguém tem?



Escrito por Turca Sofistinha às 20h01
[ ] [ envie esta mensagem ]


Miss Universo!

Kkkkk tava me cagando de rir com as misses. Para garantir que não é despeito feminino, perguntei ao Bubby quais eram as "peores". E concordamos com a lista. Parece concurso de beleza de Miss Lage em Sertãozinho / PA.

Miss Belize tigreza sensual.

Léo Áquila, digo, Miss Albania.

Hermana.

Filha da Oprah.

 

Com tanta mulher bonita na Bulgária...

Sheila Carvalho Esgalambita

Da Talentos Brilhantes pro mundo.

Filha da Barbra.

Afe.

E para não dizer que só vejo o lado ruim das coisas... Coloco foto das estupidamente lindas - que fazem jus a competição de Miss Universo - porque só fazer troça das moça é muito feio:

Num país com uma das populações mais feias do mundo... Ok, Aishwarya Rai veio da Índia e também é estupidamente bonita.

Olha a cara de norueguesa dela...

Eu odeio as russas. Você pode estar se sentindo linda... Mas elas sempre são muito mais gatas do que qualquer uma. :(

E a Miss Robert... Porque me erra, ela é linda, mas raspar a cabeça num concurso de miss é realmente para aparecer:

 

E a Miss Sandy, digo, cabeção:



Escrito por Turca Sofistinha às 14h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


geminianos, humpf

Diz o Bubby que eu me encho fácil de qualquer coisa. Que tenho um emprego de sonhos e mesmo assim fico reclamando. Acho que ele tem razão pois semana passada estava treinando "sir: coffe or tea?" para tentar ser aerofofa da Emirates. E hoje de manhã estava vendo "Pesca Mortal" e pensei que 5 dias no Alaska pescando caranguejo é uma boa. Estraga a escova, é vero... Mas 15 mil dólares em 5 dias é joínha.

O que vocês acham? Devo continuar sendo uma executiva ou devo virar aerofofa? Ou pescadora? Eh, opa, dia 7 completo um quarto de século. :(

Ok, Bubby, foda-se, você tá bem mais perto do bico do corvo do que eu.



Escrito por Turca Sofistinha às 09h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


Miss Suécia diz que competição de Miss Mundo é degradante.

A loura acha que a competição em trajes de banho é ultrajante e abandona o concurso. Leia mais aqui. Ok, bunitam, só me diz uma coisa... Então porque virou Miss? Kkkk, pra mostrar pro mundo o baita gap entre os dentinhos? Bah, me erra. Como se as Miss competissem para promover a paz mundial e não o ego. Me erra.

Alguém tem uma corda aí? Perdi meu fio dental...



Escrito por Turca Sofistinha às 07h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


5 minutos

Estou em Dubai. Estava linda no City Centre Mall e fui ate a fila de taxi. Perguntei para a loira com cara de puta da Russia (ou Polonia, Ucrania, tudo a mesma coisa) se aquela era a fila do taxi. A veia quase vomitou pra dizer que era, mal se deu o trabalho de olhar pra mim.

Aaaaaaaah vadia, kuss-imac arru sharmutah!!!!!

Segurar a raiva eh que nem segurar peido em periodos de caganeira: da um puta trabalho. Que fique registrado que aquela senhora poderia ser muito bonita, mas que aquela "birruga" nojenta nao sai com bisturi nem laser, so com picareta. E que de nada adianta ser puta veia em Dubai se a vaca eh pobre e nao tem carro proprio. Va tomar no cu, grandao.

To cos nelvo aqui. Essas arabanca e expats me irritam deveras.

E nao, nao vou realizar meu sonho de fazer coco no Burj Al Arab. Pois aquela merda eh cara pra cacete e eu prefiro gastar comprando tralha no Carrefour. Melhor so se fosse com a minha mae. E com a Everyn, logico.

Brasil, to indo. Amo voces.



Escrito por Turca Sofistinha às 14h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


Preciso voltar a ser rica...

Nao sei se eh o ambiente "ONU, olha pra gente por favor"... Mas a verdade eh que sonhei que fazia mergulho com cilindro na represa Billings. Nao fode, neh. Bem bolado de sabonete, sonhos com represa... Acendam uma vela pra Armani e Lancome pedindo a salvacao de minh'alma. Por favor, vai.

Dia 20, meu salmaozinho grelhado ao molho de maracuja no meu frances favorito em Sampa. Estao convidados.



Escrito por Turca Sofistinha às 02h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


Pobry's

Kkkkkk, gente, meu estoque de sabonete da OX a-ca-bou. Sobraram apenas aqueles cotoquinhos que nao dao nem pra lavar a racha da xereca. Que bosta! Enfim, fui ate o supermercado comprar sabonetes e, para minha surpresa, todos eram asiaticos. Nada contra, mas herdei a cutis helvetica de minha avo suica de Lauterbrunnen e esses sabonetes filipinos nao dao conta do recado: ressecam a pele e deixam aquele cheiro de Buballoo Uva em voce. Me erra, ne. Nao sou filipina nem tailandensa - sou libanesa de cutis helvetica, sangue italiano, inteligencia portuguesa, ginga alema e alma gemea paquistanesa tinhosamente afega.

Entao o marido me pegou no flagra: entrou no banheiro enquanto eu fazia bem bolado de sabonete. Ok, cheguei ao fundo do poco. "Ajuntar" toco de sabonete eh uo, so faltava a tampinha de metal de garrafa de cerveja pra suspender a obra em um barato porta-sabonete de ima.

Que feio. Morri de vergonha. Mas o marido me comprou 3 sabonetes Yardley de lavanda no contrabando (benhes, isso eh Paquistao). To lavando o rabo com lavanda chique, agora. Me segurem... To insuportavel.

P.S.: Gente, sorry pela falta de posts. Muita coisa pra contar, pouco tempo... :(

P.S.2: Nao consigo abrir blogspot aqui. :( Mas volto logo pra civilizacao e em breve participo dos Memes do Chawca - dei o maior carao, sorry. Mas a net, aqui, eh discada.



Escrito por Turca Sofistinha às 02h29
[ ] [ envie esta mensagem ]


Che-gay de Chitral. Muitos posts para escrever, mas estou indo para Hunza, agora. :) Escrevo quando voltar. E sim, melhorei da caganeira. Mas sabem como eh... Melhora aqui, piora ali e ganhei uma nada agradavel "lembranca" no fiofo e vou ter que ir ao proctologista. Logo, bees, nao se joguem na pimenta once you are in Pakistan / India.



Escrito por Turca Sofistinha às 08h49
[ ] [ envie esta mensagem ]


Chumchurakei

Pronuncia-se "tcham-tchu-ra-keh". Significa lagartixa, em pashto. Acordei com uma bicha dessas na minha cama. Enorme e obesa. Sem rabo, mas com um cotoco crescente e gordo. Nao sabia se era uma lagartixa ou um pequines de tao grande. E deixo aqui registrado como acordei os moradores de algumas casas aqui em University Town, Peshawar.

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE NOJO!



Escrito por Turca Sofistinha às 07h15
[ ] [ envie esta mensagem ]


Existe um lugarzinho no mundo que eh assim:

Onde a paisagem se mistura com o cotidiano assim:

Proximo ao Vale Kalash, onde nao ha fanatismo muculmano, mas gente assim:

Em uma cadeia de montanhas do Himalaia que se espalha assim:

Onde vou fazer uma indiada assim:

E dormir aqui.

See you later, alligator.  Volto sexta, rezando pra nao ser a minha vez... Pois vou voar de PIA! Kkkk. Num embraerzaaaao.



Escrito por Turca Sofistinha às 07h10
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003