it's pretty cold outside, eh?

Mais uma noite de terça. Frio. Karina pós-banho + pijamas + cremes e esmalte retocada. Com meus pés enfiados em pantufas quentinhas e nerdeando no Orkut.

Pakistani Music

Recebi uma mensagem de um músico paquistanês. Detesto conversar com penpals paquistaneses porque eles só falam "hi dear freind, I hope our freindsheep will last forever, I love you my freind" (com esses erros mesmo). Palavra de menina que teve penpals por vários anos.

Entrei no site do Sajid. Estou besta com a qualidade da música. Nada brega. Nada arábico com vozinhas estridentes e um coro cafonenenenenenérrimo ao fundo (ao melhor estilo CDs de música libanesa desta turca que vos escreve).

Nada disso. Sugiro uma visitinha. Adorei a Jazz Bit. My Happines. King of Self.

Música eletrônica e guitarra acústica de ótima qualidade com um pezinho no pop. O Sajid é advogado e, confesso, bonitão. E nunca conheci um paquistanês bonito.

se pudesse eu chegaria mais cedo para prestigiar seu enterro...

Não marquem nada para o dia 20 de janeiro de 2070. Deixem o pretinho preparado. Chamem o rabecão e soltem os fogos de artifício (mensagem aos inimigos). Nesse dia eu morro. É o que diz o Deathmatch Clock. Calculem. É mórbido mas é divertido.

E como diria o Falcão: mas você também podia marcar outra hora, outro canto, outra data pra poder se enterrar.

mouaaaah

Vou dormir. Amanhã caio da cama cedíssimo nesse frio. Pra chegar na hora certa lá no SENAC onde Judas perdeu as cuecas, à esquerda.

Levo minha Bubu mãe de cobaia para uma make up. Pena que ela perdeu o dia das noivas. Vai ficar p da vida pois a pauta de amanhã é maquiagem em senhoras - coisa que, pra quem conhece, sabe que a turca não é. Acho que deveriam fazer um dia para make up em libanesas peruas. Assim as duas Bus sairiam liiiindas.

preguiça

Minha cama está cheia de livros, roupas, CDs e outras tralhas. Fala sério. Quem não coloca tudo no chão para recolocar tudo em cima da cama de novo no dia seguinte que atire a primeira pedra.

highlights

E minhas luzes estão lindas. Estou quase uma música do Thievery Corporation (ver último post): Lebanese Blode. Ok, que Praça É Nossa que ficaria o chiste... Mas não resisto. Tô Lebanese Semi-Blonde. Claques, please.

tiririca sem peruca

Preciso confessar: adoooro a nova série da Record, "O Infeliz". Tiririca sem peruca, aquela bicha gaga, Tom Cavalcanti imitando o Justus. O crème de la crème do trash.



Escrito por Kari às 21h57
[ ] [ envie esta mensagem ]


mirror conspirancy

Terça-feira. Noite. Hora de cair na cama. Avançar no meu "Pity the Nation" by Robert Fisk e deixar rolar um dos melhores álbuns que já comprei: Mirror Conspirancy by Thievery Corporation. Para fãs de lounge. É bão. Tem uns samples na página da Amazon. Samba Tranquille, Illumination, Hong Kong Triad, Lebanese Blonde, Shadows of Ourselves. Minhas favoritas.

Só falta um copinho daquele espumante que está na geladeira. Mas deixo pro domingo.

Boa noite. Aha, uhu. A Faixa de Gaza é nossa! A-ha, uhu!



Escrito por Kari às 21h12
[ ] [ envie esta mensagem ]


Eu vi na capa de uma revista
Os nomes e as fotos dos meus candidatos
Era Fernando, Alencar, Magalhães e o Dr. Ribamar
Quanto mais eles sorria,
Mais a gente se iludia
Quanto mais eles posava,
Mais a gente se enganava

Fui a uma festa a convite
Da chapa dos meus candidatos
Era Fernando, Alencar, Magalhães
E o Dr. Ribamar
Quanto mais eles pedia,
mais churrasco nóis comia
Quanto mais eles mandava,
Mais churrasco nóis traçava

Fui ao comício armado de noite
Na praça por meus candidatos
Era Fernando, Alencar, Magalhães
E o Dr. Ribamar
Quanto mais eles mentia,
Mais a gente aplaudia
Quanto mais eles falava,
Mais a gente acreditava

Mas na hora de votar
Me lembrei de “seu” Dedé
Lembrei de dona Maria
Me lembrei de “seu” Raimundo
Me lembrei do meu jumento
Resolvi não perder tempo
Votando nesses nojentos...



Escrito por Kari às 22h14
[ ] [ envie esta mensagem ]


libaneuras

 Comprei um picotador de papel. Daqueles elétricos. Dilíça. Tô aqui que picoto, picoto, picoto. Já picotei papel velho de faculdade, cartas de "amor" deveras gozadas que já recebi na vida, fotos em que estou horrenda, cheques errados, papel de bombom... Enfim. Tudo o que possa ser picotado. Dilíça.

 A Anna vai voltar. Ueba. Mais uma decepção de "ó, de volta ao terceiro mundo". Foda. Tadinha. Mal posso esperar pelos meus Altoids, digo, para dar um abraço na turca-lombarda loira. Just kidding, sweetie.

 Baixei a música do Fez no episódio dos anos 80 do "That's 70's Show". Do Flock of Seagulls. "So I ran, I ran so far away...". Mas ainda prefiro a voz do Fez.

 Ah. Gordura, maldita. Desde o final de semana com muito love, amigos e foundue... Não tenho coragem de pisar na balança ali no meu banheiro. Que raiva. Vou comer um Ferrero Rocher. Obrigada, Charles Edward.

 Gente! Meu novo love é um francês. Lindo, fofo e meu meu meu. Fotos, aqui. Em breve. Sorry, Rich. Te amo, mas eu também amo meu novo franco. Suspense...

 TCC. É julho. Preguiiiiça...

 Terceira e quarta temporadas de Seinfield. Ah, o Bubble Boy. Alguém sabe em qual temporada é o episódio da Kramerica?

 Yaaaaaaay! Eu tenho um picotador de francês elétrico e um novo amor de papel em vista. Digo, digo... Ah, essas duas coisas. Sabem como é... Sonhos de consumo.

Boa semana!



Escrito por Kari às 20h01
[ ] [ envie esta mensagem ]


Russel Square

E por lá vivi. Amei. Ri. Chorei. Cantei. Bebi. Sorri. Sorri muito. Conheci. Criei vínculos. Freqüentei pakistani grocieries. Virei habitué do British Museum onde, todos os dias, tomava meu café das cinco ao lado de uma australiana, um neo-zelandês e um americano.

E por lá, em outros dias nublados, ela também passou. Na época eu não a conhecia. Não pude rir de seu sapato gasto de tanto andar (e uma chance imperdível de chamá-la de turca). Mas ri depois. E, ontem, chorei de saudades e coração apertado. Aquele pedacinho de Londres é uma cumplicidade peculiar e deliciosa de nossa amizade.

E, quando voltar pra lá, lembrarei que as rosas da Bedford Square são da mãe dela. Porque sim, as rosas da Bedford Square são da mãe dela, I so agree.

Amo aquele pedacinho de junho da minha vida. Porque a cafeteira do Hotel Royal-National era encardida. Mas tão querida ao esquentar a água para o chá pré-sono. Porque a Chris, minha roomate greco-australiana, me ensinava palavrões em grego. Porque cutuquei muita gente com aquele bastão de metal enorme que era deeeste tamanho para que não perdêssemos a chave. Porque uma vez eu a perdi. E porque eu me entupia de Hagen Daaz por 1 pound lá no lounge do hotel.

E lembro das piadinhas do kiwi Mike ao imitar a vozinha anasalada ao anunciar a conexão "King's Cross / St. Pancras, mind the gap". Da gordinha antipática que me vendia bilhetes e me ajudava a lidar com aqueles pennies do diabo, do cheiro de cinnamon roll que saía da lojinha próxima e do segurança gordinho que sempre me cumprimentava rindo. Rindo porque minha frasqueira enganchou-se toda na catraca na primeira vez que cheguei ali. "This is my first time in London", eu disse. "I can see it", ele respondeu rindo. Ainda me explicou como chegaria ao hotel, onde comer, onde comprar e para que não me chocasse com os black pudins.

Mas isso é um assunto para outro post. I'm not in the mood.



Escrito por Kari às 09h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


Minha vida social acabou

Playstation 2 destravado + joguinho dos Cavaleiros do Zodíaco e um de Snowboard que já avancei um bocado em algumas... horas. Vou deixar essa merda desligada até domingo. Uuuuh, dilícia.

 P.S.:  Parabéns pro loiro tirolês! Mais conhecido como loiro erótico trombadinha comedor de fondue de queijo. Te amo, fófis.



Escrito por Kari às 22h36
[ ] [ envie esta mensagem ]


just happy

Dia chuvoso. Horrível para alguns. Lindo para moi. Adoro colocar uma bota, uma scarf e usar tons mais quentes na maquiagem para driblar o cinza lá de cima. Acordei baixo-astral. Dirigi até o SENAC bastante triste achando que meu dia seria um fiasco.

Nah...

Muito glitter. Maquiagem é a melhor terapia! Fiz uma linda na Larissa (que já é linda por natureza) e estou me sentindo uma bicha em corpo de mulher. Adoro. Obrigada, Max Factor. Obrigada por tudo.

Estou cada dia mais bicha, mais fútil e mais feliz. Em breve este blog ficará cor-de-rosa!



Escrito por Kari às 12h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


um genuíno imbecil

Que pena que não torturaram mais o José Genoíno. Tô vendo no Roda Viva o fulano que assina contrato sem ler e que queria ligar São Paulo ao Chile em um mandato. Porque te soltaram, cabra ruim?

E porque jornalista mais velho, como o Mauro Chaves do Estado, adora pintar o cabelo a la Ronaldo Ésper? O Jassa faz e acontece no cabelo desses tios.



Escrito por Kari às 22h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


Planejando o casamento...

É. Ainda vai demorar um pouco. Mas já é de comum acordo entre eu e o público (o cônjuge não apita nada, gringo não entende xongas da nossa "curtura") que contratarei o Índio Chiquinha pra fazer um espetáculo no meu grande dia, no meu momento Jem.

Já baixei o mp3 da Brena Lee (Wee No More My Baby). Se vocês já o viram no Pânico na TV ou em alguma apresentação nas ruas do Brasil-il-il, sabem do que estou falando. Já estou treinando a coreografia pra dar aquela cambalhota na hora H.

Sairá mais barato do que meu sonho de ter o Agnaldo Rayol na Igreja.

Vou ficar liiindaaaa!!!

Com um vestido do Ronaldo Vésper, é claro. Se aquela bicha nojenta me chamar de gorda eu dou umas piruetas sobre as coxinhas que caírem no chão e estrago tudo!

Para os meus amigos: baixem o sucesso no Kazaa e vão treinando. Daqui a uns anos... Vocês precisam estar craques!



Escrito por Kari às 12h25
[ ] [ envie esta mensagem ]


festival da boa vizinhança

Ontem passei o dia na Cantareira pra me climatizar com o local que em breve chamarei de lar. Hm, não agüentei o clichê. Sorry. Como serei vizinha daquele famoso jornalista de esquerda que foi professor da Cásper pensei em tocar a campainha dele pra pedir pão véio. Mas aprecio a idéia do Vives: tocar lá como funcionária do PSBD pedindo doações pro partido. Hehehe. Isso porque eu amo esse homem!

Já fizemos test drive na pizzaria e na padoca da vizinhança. Boas. Apesar da Cantareira ser longe pá porra... Bah... É linda. E tem macacos que atacam Karinas (seja feliz, Rich). E dois veados dentro do condomínio. Literalmente, né. Até tucano, tatu, porco-espinho. Joínha.

lazing on a sunday afternoon

Há tempos não coçava num domingo (olha só, querido, o que a sua falta me faz). Hoje tirei o dia para fazê-lo. Minto. Dei um limpa das maquiagens da minha mãe e aproveitei pra fazer faxina nas nossas tralhas de banheiro. Assisti toda a programação de reprises da Sony, um pouco de Gugu e dia de princesa do Netinho. Aproveitei para passar pan cake para pele negra no meu rosto e ver como seria a minha versão black. Tirei foto. Mas não publico. Não fiquei nenhuma Naomi Campbell. Da próxima vez me transformarei em japonesa. Digo, japoNEUSA.

Me aguardem. Vou assistir Pânico, agora. E ajudar a minha mãe. Boa semana pra vocês. Ou não.

 



Escrito por Kari às 17h00
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003