Make-up junkies de plantão...

Estava fuçando na internet sobre testes cosméticos em animais. Porque agora sou uma maquiladora pro, né? E super contra qualquer crueldade contra animais. Praticamente uma Luisa Mell morena e libaneusa. Fiz uma listinha de marcas que testam em animais e das que não testam.

Se você acha que isso é uma mera frescura recomendo este link. Se você tem um gatinho, um cachorrinho ou simpatiza com qualquer forma de vida que não seja humana (antipatizo com esta), acho bom você dar uma olhada no que fazem nesses bichinhos. Pense nisso antes de comprar seu rímel 2 steps da L'Oreal ou um perfuminho da Ralph Lauren. Troque pela Revlon ou Bourjois. Chanel e Christian Dior. Segue a lista:

As que testam: 

Calvin Klein (perfumes), CheseBrogh-Ponds (Fabergé, Vaseline, Ponds), Coty (Adidas, Coty, Kenneth Cole, Lancaster, Marc Jacob), Dana (perfumes como Tabu, NaVy), Erno Laszlo, Gessy Lever / Unilever, L'Oreal, Cacharel, Garnier, Giorgio Armani, Helena Rubinstein, Kérastase, Kiehl's, Lancôme, La Roche Posay, Maybelline, Max Love (aquela marca brazuca de maquiagem barata que é uma bosta e não tem fixação nenhuma), Redken, Vichy, Natura (péssimo, mas a linha Ekos já não é testada nos bichinhos). A lista completa está aqui.

Ok, peruas. Calma! Eu também estou quase de luto. Redken, Vichy, L'Oreal e Armani fazem parte da minha existência semi-fútil. Mas há solução pra tudo nesta vida:

As que não testam!

Avon (e as sombras da Avon tem uma fixação maravilhosa, palavra de Karina), Beiersdorf (Nivea, La Prairie - bye bye L'Oreal, o demaquilante da Nivea é ótimo e a La Prairie é a melhor coisa que a Suíça já criou depois do chocolate e do meu amigo Aurelian), Chanel (chupa, Helena Rubinstein), Christian Dior (é até mais chique que Armani), Clarins of Paris, Clinique (tu-do), Contém 1g, Maxi Belle, Davene, Estée Lauder (maravilhosa, tem o melhor delineador verde do mundo), Donna Karan Beauty, Farmaervas, Tracta, L'Anza, Lush, Mahogany, Revlon, St. Ives (o melhor creme hidratante para mãos), Skala, The Body Shop, Victoria Secrets.

E aqui, a lista completa das marcas que não testam em animais.


Nada como ser uma perua consciente!



Escrito por Kari às 19h34
[ ] [ envie esta mensagem ]


<momento_brega on>

Your love, it feels so good. And that's what takes me high. Higher than I've been before. Your love, it keeps me alive. Thought I should let you know that your touch it means so much. When I'm alone I'm not... It's you I'm always thinking of...

Estou ouvindo Sonique.

Saudosa. Boba. Feliz. Às vezes é bom baixar a guarda e retribuir aquele sorriso e abraço e beijo e carinho e galanteio que vem lá do norte. Da abafada Toronto em seus dias de verão que onde a Dundas Street cruza a geografia canadense mais querida entre dois extremos de metrô, uma Chinatown e uma Little Portugal. De onde veio o sorriso. A alegria. A inspiração. Amor não dito. Percebido. Recíproco. Doloroso pelas 11 horas em um assento desconfortável da Air Canada que separam duas pessoas esquisitas em um mundo normal cheio de esquilos e livrarias.

Aeroportos sucks. Mas graças à eles I'll see you soon. You, the monkeys and the sink.

</momento_brega_off> antes que eu cante alguma do Fábio Jr.

... a metade da laranjaaaa....



Escrito por Kari às 20h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


Help

Alguém saberia me dizer como faço pra ser expatriada?

Grazie.



Escrito por Kari às 15h31
[ ] [ envie esta mensagem ]


Dois sites para vocês se divertirem enquanto procrastinam no trampo:

 Se você é bom de geografia, te desafio a encontrar a tua casa nesse mapa online. Não vale clicar no político e ir aumentando. Quero ver se vocês acham suas casinhas no mapa de satélite. Achei meu apê em Sampa e a minha homestay em Toronto. Também achei a casa do meu bregue love e a Berlitz Toronto. Em 15 minutos, modo satélite. E vocês duvidam que sou craque em mapas?

 Site do Daltony: pai de família, compositor, inventor, ator e produtor de alimentos. Além de bolar frases geniais como "se soubesse produzir flores lhe daria" e "quando meu pai partiu eu era neném minha mãe me cuida até hoje", também inventou uma privada ecologicamente correta e criou os biscoitos CROC - vendidos em Campinas:

fica aí a indicação

"Minha maior inspiração está na convivência armoniosa que tenho c/ minha mulher e meus quatro filhos, é por isto que além de Fazer biscoitos, pão de queijo como ninguem faz, inventar coisas úteis, também escrevo e componho músicas."

Não sapequei SICs nas frases do mancebo para não ter tendinite.



Escrito por Kari às 21h39
[ ] [ envie esta mensagem ]


o triste fim do meu final de semana

Fechamos o domingo com uma viagem até o Embu e ao Templo Budista Zu Lai, em Cotia. Almoçamos na churrascaria Emboi (olha que trocadalho geniaaaal) e ouvimos muita música brega no caminho. Pois, como diz o Falcão em "Tem Gente":

Tem gente chique. Tem gente brega. Brega, brega, brega. Brega, brega, brega.

Já diria Mario Nakashian (o autor de "Batata Doce", um CD genial que ganhei da minha ex-empregada Ana Paula que também foi ex-paquera do Frank Aguiar, pasmem vocês):

Pique-nique é bacana, a gente senta na grama, come pão com banana, não precisa ter grana.

Credo. Acho farofa uó. Mas se for de pastrami com um Pinot Grigio, tá valendo.

Gente brega, brega, brega. Credo, tô parecendo o Michael Jackson... Notem os "terceiros" que apareceram ap fundo.

Bonitos, lindos e joiados!

Agora vou terminar de ver os vídeos do Alborghetti (thanks, Vinícius) e vou pra cama. A segunda-feira já começou e, dentro de algumas horinhas, tenho que maquiar uma penca de gente. Let's go, negrada! É hora de dormir.



Escrito por Kari às 23h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


dos amigos de verdadinha

Passei a noite de sábado com um grupo de amigos de infância. Gente que gosto de verdadinha. Aniversário do Lucas. Fotos pândegas e vídeos de Darth Vaders (sim, dois capacetes em um apartamento, the world is not enough) dançando com sabres de luz, filme trash e jogatina de tranca - sinal de que estamos envelhecendo (Ozzy, pqp, baixe mais coprólitos * da próxima vez!).

Gosto disso. De passar os anos ao lado de pessoas que me conheceram quando ainda era uma pré-adolescente de cabelos vermelhos. De passar uma noite dando risadas com aqueles amigos que arrotam sem cerimônia ao meu lado. Acreditem, adoro esta cumplicidade.

Mas chega de blablablá. Hora de me arrumar e buscar um grupo de Jem, Hologramas e Misfits e nos mandarmos pra Cotia.

E arrumar meu quarto quando chegar, senão a dona Bu me pega.

* coprólitos = além de ser cocô sequinho pré-histórico, são aqueles joguinhos vagabundos, impudicos e Marlon Brando de seis, curinga de naipe diferente e oito.



Escrito por Kari às 10h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


Cara Limpa

Cameron Dias era um modelo de beleza loira em meu mundinho semi-autista e libanês. Quando a vi feia no filme "Quero Ser John Malkovich" imaginei que o maquiador fosse muito bom para deixá-la horrorosa. Infelizmente eu a vi sem maquiagem em revistas gringas. E está num site. Por favor, não quero ver o Liam Neesom como veio ao mundo.

Vejam o website. A Courtney Cox continua linda sem make up. O mesmo digo para Johnny Depp. Já a Pamela Anderson... Continuo achando que, devido a sua artificialidade em tudo, se jogá-la na piscina tiramos um chihuaua.

P.S.: Libanesa é, nas horas vagas, maquiadora quase-profissional.



Escrito por Kari às 09h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


Unindo o fútil ao desagradável

Comprei a Harper's Bazaar. Uma edição publicada desde 1867 para mulheres. Em tempo: um almanaque que reúne todas as futilidades mais lindas de costa à costa dos Estados Unidos. De Malibu até Nova York, de Seattle até... ia dizer Miami, mas desisti. Hahaha, Miami não dá.

Minha alegria (além de ver a Renée Zellweger na capa, linda após muita make up porque a coitadinha é um trocinho feio) era folhear a edição e ver o que está in e out. E o que custa o que.

Aí peguei o catálogo da Daslu. Hahaha! Uma festa! Segundo a Harper's (e a Elle e mais um grande punhado de revistas importadas crème de la crème da moda), os produtos que as madames consomem aqui estão out do out do out. E os preços? Aumentados absurdamente!

Como um terninho hor-ro-ro-so da Dolce & Gabana que custa R$ 15 mil no templo do consumo deslumbrado paulistano. Um similar e muito mais bonito com corte acinturado e pedrarias está US$ 1,5 mil. O acabamento é muito mais delicado e bem feito. Imagino só os metidões na gringolândia separando "as porcarias" da coleção para enviar aos países de terceiro-mundo. E elas, aqui, comprando.

Não, isso não é desdém. É pura tiração de sarro mesmo. Morro de vontade de ser rica, claro. Mas se fosse, praticaria minha futilidade no exterior: onde é muito mais barato, muito mais charmoso e não me constrangeria  tanto (eu disse tanto, pois continuo achando tal deslumbre uma afronta) ao comprar uma calça de cinco mil reais ao lado de uma favela onde famílias não tem cinco reais para jantar. Clichê mas é verdade.



Escrito por Kari às 09h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


fast-fodas

 Um viva o Luís Mauro, orientador e namorado da lombarda mais querida desta toscana que vos escreve. Lançou um livro lá na Cultura. Tá muito chique. Foda!!!

 Porque meu ex quer se amiguinho? Quanto mais eu piso, mais ele gama. E pela marca de pneu nas minhas costas, vocês vêem que eu andei me divertindo. Foda...

 Amanhã: Falcão e Zé do Caixão no Centro Cultural Banco do Brasil às 13h e 19h30. Fodaaaa!!!

 Pós-aniversário: um quilo a mais. Epa! Mal comi e engordei. Maledeta Coca-Cola não light. Meu bucho cada dia mais se esfola. E eu não largo a coca-cola. Foda.

 Assisti meu DVD da Cavaleria Rusticana. Sim, bêibes, eu tenho DVDs de ópera. E adoro Fábio Jr. Para mim, uma coisa é um padre, um menino e um jegue. E outra coisa é um pneu de caminhão. Foda!

 Burger King está dando bonequinho de Star Wars. Adivinha se a Noêmia não me convidou pra almoçar? E pra ver o Shih Tzu dela lá no Villa-Lobos? Fófis. E foda!



Escrito por Kari às 23h01
[ ] [ envie esta mensagem ]


Um flash!

A reunião foi um sucesso: Agnetha do ABBA, Cid Guerreiro, Fuad Amin (saudoso jogador da Arábia Saudita em 1994), os Jr. Fábio e Amaury, Br'oz e até a Jem. Todos estiveram aqui. Num apê de Higienópolis numa saturday night.

Só faltou o Índio Chiquinha!



Escrito por Kari às 20h21
[ ] [ envie esta mensagem ]


eu vou, eu vou:

É o Paul MacCartney?

Nããããããããããão...

É o Rod Stewartd?

Nããããããããããão...

É o Fábio Jr.?

Nããããããããããão...

Digo, digo:

Éééééééééééééé!!!

Daqui a pouco no Juventus. Presentão de aniversário. Mal vejo a hora!



Escrito por Kari às 18h52
[ ] [ envie esta mensagem ]


Orgulhosa

Never had a point of view
'Cause my mind was always someone else's mind
I never had to tell a lie
'Cause I left the choices up to them
Don't know why, but I did
Oh I want life
Life wants me
To breathe in its love
Take me I'm yours
Now I'm comin' up for air
I'm gonna live my time
For the rest of my life

Para seguirmos nossa vida sem aquelas pessoas chatas (tais quais os chatos, aqueles inseptos cosmopolitas que infestam pelos pubianos de gente xexelenta e flautista) é necessário muita atitude e coragem. Exclui um contato da minha lista de MSN. Meu ex-namorado. Doeu. Como doeu ter que recolher as fotos e guardá-las em uma caixa. Presentes, presentes e mais presentes. E álbuns inteiros de fotos e cartas. Doeu. Mas acabou.

Deixei uma vida para trás. Uma vida doente que vivi em função de outra pessoa. Amei demais. Não esqueci ainda. Mas já não amo. Apenas me incomodava. Agora, não mais. É o fim, adeus, goodbye, farewell.

Feliz dia dos namorados.

Não, meu coração não está vazio. E está muito bem, obrigada.



Escrito por Kari às 18h40
[ ] [ envie esta mensagem ]


Peguei no blog da Anna. Virou modinha em blogs. Também quero:


HÁ 10 ANOS

1. Cursava a sétima série.
2. Já era fã de Cavaleiros do Zodíaco há um ano.
3. Briguei feio com uma de minhas melhores amigas, a Rebeca, aquela tchorna.
4. Era apaixonada pelo Paulo.
5. Era feia.

HÁ 5 ANOS

1. Terminava o terceiro colegial.
2. Fazia cursinho pra prestar História na USP.
3. Planejava minha viagem para a Polônia. Não fui. Visitei 18 países no ano seguinte e não passei pela Polônia.
4. Passava tardes conversando com o Maciek no Gadu-Gadu (um messenger polonês).
5. Conheci o Cyrilo no O'Malley's com ajuda da Celena.

HÁ 2 ANOS

1. Trabalhei na Revista de Cinema sem receber um puto.
2. Fiz a minha primeira viagem a trabalho: cobri o Festival de Cinema de Brasília.
3. Finalmente tirei a minha carteira de motorista.
4. Já estudava chinês com o Prof. David Shyu.
5. Conheci a Anna Carolina em uma aula da Rosangela Petta.

HÁ 1 ANO

1. Perdi minha avó.
2. Minha mãe adoeceu. Mas já melhorou, nuschkur-Allah.
3. Minha vida teve turning points decisivos. Traumáticos. Mas que garantiram a minha felicidade e sanidade atuais.
4. Comprovei que família é praga. Minha irmã não é minha irmã. Minha irmã é a minha melhor amiga. Amo os que me amam e foda-se quem não gosta de mim.
5. Amei de mais. Mas prendi. Acho. Espero!


ONTEM

1. Terminei a primeira parte do meu TCC.
2. O Edward me ligou de Los Angeles. Loiro lindo. Por fora e, especialmente, por dentro.
3. Joguei The Sims até o fiofó doer na cadeira.
4. Me entupi de chocolate que ganhei no meu aniversário.
5. Perdi o curso de maquilagem de manhã.

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER

1. Viagens.
2. Pessoas que amo.
3. Meus MP3's.
4. Chocolate.
5. Orkut. Que bosta, tô viciada e esse lixo atrapalha a minha vida.

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM $1,000

1. Alguns pincéis de maquilagem lindos e poderosos da M.A.C. - ok, só aí já gastaria a metade do dinheiro.
2. Um memory card pro meu Playstation 2.
3. O bonequinho Cloth Myth do Kamus de Aquário (sim, que nerd).
4. A biografia do Paulo Francis.
5. O DVD duplo com clipes do ABBA.

CINCO MAUS HÁBITOS

1. Ansiedade.
2. Péssimos hábitos alimentares.
3. Ser tão mal-criada.
4. Mau-humor matinal.
5. Falar muito "caráleo", "merda", "bosta" e outros termos sans elegance.

CINCO PROGRAMAS DE TV

1. Chaves, é claro.
2. Cavaleiros do Zodíaco. Tá, o desenho é uma merda mas eu adoro. :)
3. Seinfield.
4. The Sopranos.
5. Frasier (eu sou o Niles).

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM

1. O E.T. do Spielberg e filmes de extraterrestres (em especial os que passam no SBT).
2. Quando meu poodle late pros "espíritos".
3. Mariposas e qualquer tipo de inseto alado.

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. Jeans boot-cut da Tommy Hilfiger que amo de paixão.
2. Meu Nike Shox.
3. Meias espalhafatosamente coloridas.

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS

1. Queen
2. Erasure
3. Brathanki (polonesa)
4. Ultra Bra (finlandesa)

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA

1. Dormir.
2. Que a noite de sexta-feira chegue logo porque vou ao show do Fábio Jr.
3. Reassistir meu DVD do Erasure!

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS

1. Polônia (qualquer lugar lá já tá valendo)
2. Santorini, Grécia.
3. Çanakkale, na Turquia.



Escrito por Kari às 00h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


a sabedoria materna, a Daslu e o Versolato

Conversava com a minha mãe, hoje de manhã, sobre a nova loja da Daslu. Detesto gente que desdenha o direito de luxo dos outros, mas megalomania e delírios da elite terceiro-mundista não recebem um pingo de respeito desta libanesa que vos escreve.

Sou filha da Bubu, uma mulher muito inteligente e fodíssima na área dela: marketing. Ela não tirou os olhos do jornal e só disse "isso [o famigerado Wal Mart de grifes que se ergue na Vila Olímpia] não vai vingar" com aquele sorrisinho de canto de boca que temos quando sabemos que a coisa vai dar merda.

Mamãe, me ensina a ser mais blazé, please. Hoje a senhora estava tão chique! Arrasou!

Déjà-vu que merda isso vai dar...

É só lembrar do case do Sr. Ocimar Versolato, aquele estilista brasileiro que virou coqueluche entre as madames e as novas ricas. O fulano brilhou um pouco no exterior e já montou um ateliê em Paris em 1998. Obviamente o negócio não vingou (hello-o).

A empresária responsável pelo empreendimento, Ana Luiza Pessoa de Queiroz, fez alguns depoimentos venenosamente deliciosos na revista Veja desta semana:

"Eu acreditava em seu potencial como estilista e lhe ofereci a sociedade. Montamos um ateliê maravilhoso em Paris, com costureiras da Chanel e da Dior. Fazíamos quatro desfiles por ano. Sua obrigação era criar, a minha era vender para lojas de departamentos."

Pedala, Versolato! Destesto gente deslumbrada. Cada país tem o Rei Ludwig da Bavária que merece. No caso do terceiro-mundo... Temos essas coisas!



Escrito por Kari às 18h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


A primeira vez do Edu

Quem entra no Peppino di Capri (o libanesamóvel - meu Fiat Siena) pela primeira vez vive sempre uma grande emoção. É sempre uma experiência nova com um je ne sais quoi de pagação de mico.

Tatiana Napoli se divertiu quando consegui dar a partida no carro na terceira marcha e me viu limpando o vidro traseiro do lado de fora com papel higiênico porque estava cheio de pingos que me atrapalhavam. Noêmia já me fez suar em vagas apertadíssimas no Higienópolis e viveu outras emoções que lhe renderam um 10 na aula de técnicas de redação II. Philippe quase teve um infarto quando subi na calçada quando estacionava. E a Celena... Bem, a Celena vai pro céu por agüentar meus surtos no volante.

Hoje foi a primeira vez do Edu. Meu querido amigo Edu, coitadinho. Pagou aquele mico quando sofri pra tirar meu Fiat daquela vaga apertadinha do Frans da Baroneuuusa de Itu. Mobilizamos o pessoal do café. Um tal de vai pra frente e para trás, o dono do carro do lado surtando e me oferecendo ajuda e as gurias rindo. Até que o segurança me ajudou a dobrar o retrovisor para que eu não o raspasse.

O que fazer nessas horas?

Botei a mão na cintura e gritei "geeente, a minha carta é nova, vocês não estão entendendo, não sei manobrar!". Muito digno! Foi um show a parte. Eu e o Edu brilhamos mais que purpurina e meu sapatinho chanel de oncinha foi um suuuuuuucesso!

Arrasamos!



Escrito por Kari às 23h39
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003