Sonhos

Se Kurosawa achava que o homem é um gênio quando está sonhando é porque não me conheceu:

Sonhei que estava jogando The Sims e o meu ex-namorado estava no restaurante chinês que estava montando. Sim, estava montando um restaurante chinês do Sr. Lao, um velho pançudo que bolinava a sua assistente, a Srta. Li.

Eis que uma Karina em 3D entra na tela e se estapeia com o ex. A jogadora, no caso EU, construiu um cubículo ao redor do ex. Tática útil para matar um Sim. Ele foi pro beleléu mas a alma voltou para assombrar o restaurante e, é claro, a ex-namorada psicopata.

Darth Vader e Qui Gon Jinn entram na tela e a Karina virtual os leva pra cama em formato de coração. Não acreditei que meu quase-holograma (sim, eu sou a Jem!) fosse tão fácil. O Sr. Lao, muito puto com o acontecimento em seu restaurante, enxotou-os para a rua.

Espertinhos, os três montaram um restaurante italiano que quebrou as pernas do concorrente chinês.

* Acordo, anoto o sonho. 5h35. Faço xixi e volto pra cama. *

Ligo o MSN e Saddam Hussein estava online. Não lembro muito do diálogo, mas ele me agradecia pelas belas ceroulas que lhe enviei.

Logo um turbilhão de gente começa a ficar online e umas 50 janelas começam a se abrir.

"Boris Yeltsin is online", "Kevin Bacon is online", "Rita Pavone is online", "José Wilker is online", "Inri Cristo e sua esposa Luciana Gimenez is online". São os que lembro.

Marco um cineminha no Shopping Higienópolis com Kevin Bacon. Começo a me arrumar e coloco um vestido verde de lantejoulas. Pergunto pra minha mãe e pra Rita Pavone (que apareceu no meu quarto) se estava bonita. Elas disseram que assim iríamos casar.

Kevin Bacon toca a campainha e meu poodle avança contra ele. Ele está vestilo a la Footlose com um terninho rosa e me traz um buquê de tulipas e uma bola quadrada. Digo que prefiro hibiscos e ele me dá um pequeno vasinho.

Coloco o vasinho sobre o meu piano de cauda branco, onde Agnaldo Rayol toca "Adocica" do Beto Barbosa. Kevin Bacon me pede em casamento. Nos beijamos e...

* Acordei. Oito horas, hora de levantar. *

 

P.S.: horas depois de postar, fiz as pazes com o ex.



Escrito por Kari às 08h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


quickies 

 Piada com copyright. Obrigada, Marília. Obrigada, Inagaki. Meu "ão, ão, ão! Procrastinação!" está no Pensar Enlouquece com os devidos direitos autorais. Fofos!

 A quantidade de posts neste blog é mui proporcional ao tanto de trabalho que tenho pra fazer, ainda, no meu TCC. Nada como uma procrastinaçãozinha básica.

 A Noêmia tem razão (ver post do dia 29/05 + comentário): se visse o tal OVNI que apareceu no interior me borraria de medo. Fato. Até hoje me cago ao ver o ET do Spielberg. As piores cenas são quando que ele aparece catando M&Ms, quando ele acende o dedo e quando ele está branco, nojento, xexelento, quase morto com o coração vermelho brilhando. Scary!!!

 Boas notícias do Presunto do Oeste, digo, West Ham (aquele time gozado do futebol inglês). Marcou um a zero contra o Preston e voltou pra primeira divisão. Aliás, obrigada, Vives, pela consultoria. Premiership = Bundesliga = Primeira Divisão. Não queiram saber a imagem nada bonita que tenho na minha cabeça a respeito de Bundesliga.

 Linda era a faixa do West Ham United que comprei em Londres. Vinho com azul, de lã. É, pensando bem não era lá muito chique. Mas West Ham é West Ham.

 Aproveitando a dica no Pensar Enlouquece: recomendadíssima a resenha do "Brazilian Star Wars" na The Wave Magazine. Nada como uma boa dose de trash, Trapalhões e Star Wars. Tudo juntinho numa publicação gringa.

Didi says: "Imagine the omelet I'm going to do?"

 Adorei o top 10 das músicas mais tocadas no winamp do Inagaki. Também fiz a minha listinha, assim vocês podem saber quais são as cafonices mais tocadas no meu media player (porque odeio o winamp):

1. Love to Hate You - Erasure - tuuudo
2. Come te non c'e' nessuno - Rita Pavone
3. The Promise - When in Rome
4. Champagne - versão do Peppino di Capri, um clássico!
5. Volume 7 - Cafe del Mar - TCC soundtrack
6. Tenho - Sidney Magal - suuuuuuuucesso!!!
7. Forogj Világ - NOX - uma cantora húngara muito fofa que competiu no Eurovision, adorei.
8. Got My Mind Set on You - George Harrison
9. Somebody Told Me - The Killers
10. Cindy Lauper - She Bop

 TCC now!



Escrito por Kari às 17h12
[ ] [ envie esta mensagem ]


a vida é doce como um chá de carqueja adoçado com aspartame

 Passei quatro dias num spa. Pra relaxar e perder 3 kg. Alface, gelatina, alface, sopa, malhação e hidroginástica. E só perdi 1,6 kg. Sim, estou puta. Mas uso e abuso da sabedoria oriental de Shion de Áries dos Cavaleiros do Zodíaco: é melhor perder 1,6 kg do que ganhar.

Ok, não perdi. Queimei. Quem perde acha. (© Vigilantes do Peso)

 Se comer mais um prato de alface e cair de quatro, não levanto. Posso até dar leite. Com silicone, peut être.

 Cheguei em casa e comi um prato de espaguete. Ok, uma porção pequena e um sonho de valsa porque já estava mordendo o pé da mesa. Tive o tal do surto do quarto dia. Mas estou feliz porque voltei a entrar em algumas calças sem ter que expirar todo o ar do pulmão.

 Tive um ataque nervoso pra comer um dogão de rua. Pior que vontade de grávida. Culpa do SBT que só passa filme dos anos 80 onde os protagonistas se entopem de junk food. Eu, do lado de cá da tela e do hemisfério, me entupia de chá com adoçante. Triste.

Spa é legal. Mas estou tão feliz de ter voltado pra São Paulo. Calorias são deliciosas, nham nham.



Escrito por Kari às 16h43
[ ] [ envie esta mensagem ]


Feliz Aniversário! Abraço do Bira

Tenham medo. Recebi um cartão de feliz aniversário dele:

clique na imagem para ampliar e morrer de inveja / paura



Escrito por Kari às 16h13
[ ] [ envie esta mensagem ]


Correspondente internacional em Sorocaba para libanesa.zip.net

Aê, Maríliaaaaaa!!! Tô na sua cidade. É nóis em Soroca!!! Pena que não vi o OVNI que apareceu em São José do Rio Preto. Alguém viu?



Escrito por Kari às 21h42
[ ] [ envie esta mensagem ]


da série "pobre é foda":

Deu na BBC:

Fãs criam 'sabres de luz' com gasolina e quase morrem

Dois fãs de Guerra nas Estrelas estão internados em um hospital britânico, em estado grave, depois de terem ficado feridos em uma tentativa de recriar sabres de luz com tubos de lâmpadas fluorescentes e gasolina.

Os dois são um rapaz de 20 anos e uma adolescente de 17 anos que estavam filmando um duelo copiando o filme.

Para criar as espadas, eles encheram as lâmpadas com gasolina e acenderam.

As “espadas” acabaram explodindo, e os dois foram levados às pressas para o hospital em Hertfordshire, no interior da Grã-Bretanha.

A polícia achou uma fita de vídeo no local do acidente e está interrogando uma terceira pessoa que estaria envolvida.

Pelo menos os sabres de luz feitos de cabos de vassoura pintados de verde anos 80 são mais seguros. Ou não.



Escrito por Kari às 22h23
[ ] [ envie esta mensagem ]


Eurovision

Assisti a final ao vivo pela tv espanhola. Comentários anti-cipriotas feitos pelo meu querido e lindo amigo turco ao vivo de Istambul, pitacos ácidos a la velhinha em cabeleireiro com a Anna, live from UK. Adoro o MSN. Ok, vocês se perguntam: cazzo is a Eurovision?

Eurovision, também conhecido como Festival Europeu da canção, é um evento que reúne artistas de toda a Europa (a, jura, pelo nome vocês acharam que era da Oceania?) para competirem entre si em busca da melhor música.

Melhor música, aqui, é relativo. A vencedora, Helena Paparizou, foi uma grega wannabe da Beyoncé que apresentou uma musiquinha bem arroz-feijão tal qual a americana, mas com pitadas folk. Afinal, folk está super na moda, né gente?

"Nem vem, Libanezza, meu nariz é bem maior que o seu e o Oriente Médio juntos"

favoritos

Simpatizei com o grupo da Moldávia "Zdob [shi] Zdub" (não me perguntem como se pronuncia isso) que apresentou o simpático video clipe "Boonika bate doba" (Vovó toca bateria). Também gostei da fuça dos favoritos da Anna, o grupo norueguês Wig Wham - um Motley Crue século 21, muito engraçadinho.

Sim! A Moldávia existe! E ainda botam a vovó pra tocar!

a namorada do Jabba

No evento também pude conhecer a namorada do Jabba, a cantora maltesa Chiara. Clique e veja porque.

mais informações:

 fotos

 clipes

 site oficial

 



Escrito por Kari às 21h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


só para constar

Depois de dirigir ao som da marcha imperial (Vader!) com uma Noêmia Vaderizada entonando "Vader, Vader, Vader" e "quero ir pra Toronto", quase raspei o carro pois a supracitada pessoa me obrigou a estacionar o carro em uma vaga do tamanho de uma tuppeware + 1 guaraná Dolly.

Não satisfeita quis que aceitasse ajuda de um Tio Sukita que passava por ali. Morrendo de vergonha, enfiei o carro na vaga (e levemente no veículo da frente) e suei muito naquela noite de 19 de maio, estréia mundial do Episódio III - em São Paulo, muitos graus num calor senegalês.

Ainda tive que engolir uma salada em 15 minutos e mal pude pensar se compraria ou não o DVD duplo do Erasure pois já eram 19h30 e a sessão começaria às 21h10.

Só para constar: tenho medo da Noêmia. Ela pediu para que eu reportasse o causo da vaga, quem sou eu pra discordar?

Tenho medo da Noêmia. Muito medo.



Escrito por Kari às 20h50
[ ] [ envie esta mensagem ]


Vi. I saw. J'ai vu.

O tão comentado Episódio III. Fantástico, lindo e outros adjetivos bombons para o o filme que faltava para completar a saga. Vamos aos comentários chatos, bobos, impudicos e Marlon Brando:

 Começando com a nova cara de moço varonil do lindo Ewan MacGregor como Obi-Wan Kenobi. Tá com cara de homem maduro. Perdeu o look Kevin Bacon em Footlose + Xororó sem mullet que tinha nos primeiros filmes. Lindo.

 Darth Vader. Não sei o que colocaram na ração daquele guri, mas também está muito melhor. Evoluiu dessa cara de colírio do mês da capricho...

... Para menininho canadense fofo que freqüenta baladinhas hype de Toronto (adoro)!

 O que foi o excesso de computação gráfica nesse filme? Ok, quem nunca viu os episódios IV, V e IV poderá achá-los toscos. Mas prefiro um efeito Chapolin em coisas pegáveis do que um filme que você percebe perfeitamente que os atores estão atuando em fundo azul. Algo perceptível como Chapolin voando em aerolitos venusianos.

 Na cena em que Anakin e Obi-Wan lutam sobre pedaços de metal que flutuam na lava lembrei do clipe "Brincadeira de Criança" do Molejo - quando os integrantes interagem com legos gigantes numa montagem muito fake. Ok, são pagodeiros.

 Darth Vader assustando as criancinhas. O politicamente incorreto do pedaço, o Paulo Francis das galáxias. Adoro!

 Darth colocando sua máscara. Momento de emoção. Lindo, lindo, lindo. Quase chorei. Mexeu tanto comigo que voltei pra casa e vesti a minha máscara de Darth (sim, morram de inveja). E respirei. Shhh -rshhh!

 Padmé é uma borra-botas (spoiler a partir daqui). Desiste do Vader só porque é moça de boa conduta. Fala sério, um canadense lindo daqueles te convidando pra ser imperatriz das galáxias? Aaai que esforço! Mas não, ela é uma múmia. Morre após ter os filhos (Léia e Luke, fofos) porque não tem colhão pra viver - mãe que é mãe não faz isso, bêibe (falo pelos meus poodles e a Noêmia confirmou).

Na boa, com um Obi-Wan Kenobi do meu lado recuperaria minha vontade de viver rapidinho...

 Mas a coisa mais fofa do Episódio III ainda é o pai do meu poodle! Preciso levar O Harry pra ver o Chewbacca no telão!

Chewie na neve!

Cotação:  -  cinco joínhas!



Escrito por Kari às 00h07
[ ] [ envie esta mensagem ]


You're old enough some people say
To read the signs and walk away
It's only time that heals the pain
And makes the sun come out again

Sinto uma estranha alegria. Algo além e mais forte do que cantar Supertramp no banho após um dia e tanto. Não, não ganhei nenhuma bola extra no meu sorvete de tamarindo. Emagreci um quilo. Mas não é isso.
 
Não, também não descobri que o Wanderledson, um porteiro aqui do bairro, paga pau pra mim. Mas tenho um amor platônico correspondido.
 
Não tive um bom dia na segunda-feira. Mas percebi, mais uma vez, como meus amigos verdadeiros são maravilhosos e como eu os amo.
 
Minha vida amorosa é uma roleta russa e cheia de incidentes e coincidências? I don't care. Passei um final de semana maravilhoso na companhia de amigos que me fizeram rir.
 
Meu ex-namorado dá uma de comediante e bisbilhota minha vida. Mas descobri que há gente pior e minha raiva diminuiu, até acho graça.
 
Meu piercing não cicatrizou ainda. Mas vou ver o Darth Vader na companhia da milha melhor amiga.
 
Meu TCC tá um saco. Mas tenho um DVD do ABBA pra me animar.
 
Descobri que falaram muito mal de mim. Que bom, a inveja alheia faz a minha fama.
 
Estou com um probleminha chato de estômago devido ao stress. Mas minha mãe me preparou um copo de Xocopinho e melhorou minha noite.
 
Meu TCC tá realmente enrolado. Amanhã vou comprar o DVD duplo do Erasure pra me reanimar!
 
Andava desanimada para postar. Mas, come on, até o Falcão tem blog (adoro).
 
Comi Lula a Provençal no domingo com sorvete de café na sobremesa. Ainda assim, emagreci um quilo.
 
Vou digitar meu TCC até altas horas nesses dias. Mas assistirei Amaury Jr. sem perturbações, uhuuuuu!
 
Eu me fodo. Mas me divirto.


Escrito por Kari às 23h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


Mudei de idéia!

Ia terminar meu blog. Mas depois que vi este blog, meu Deus, voltei a me inspirar. Sim, é o blog daquele que tanto me inspirou e que tanto postei por aqui. Desde as minhas dores de corno até filosofias mais profundas e frases de efeito como "rebolei as suas cartas no aparelho sanitário". Adoro.

Ah... também tem fotolog!



Escrito por Kari às 10h18
[ ] [ envie esta mensagem ]


Fim do Ah! LIbanesa!

Tudo o que é bom, um dia, acaba. Sorry. Por enquanto deixo este em hiatus.



Escrito por Kari às 16h27
[ ] [ envie esta mensagem ]


"If you ain't got nothing nice to say about someone, sit next to me"

Frase clássica de Dolly Parthon em "Steel Magnolias", um filme que adoro muitão. Sim, acordei me achando uma fofoqueira. Sei lá porque. Bem, eu sei bem o motivo. Deve ser coisa de jornalista. Afinal, somos fofoqueiros profissionais, não?



Escrito por Kari às 23h44
[ ] [ envie esta mensagem ]


cotoco on the road - Vives, I miss you!!!

Estava ouvindo "Tarzan Boy" (Baltimora) no CD player quando o incidente acontecey. Saia da USP com pressa, precisava chegar na Av. Pacaembu em uma hora (e, obviamente, não cheguei). Cantarolava "own my own like Tarzan Boy" em meu querido Siena 1.0 sem ar-condicionado, meu lindo Peppino de Capri (sim, é o nome do carro) quando tive que brecar bruscamente. Havia um cotoco na minha frente. Levantou o dedinho do meio - algo menor do que um Cheetos. Encheu a boquinha e me xingou de puta, vagabunda e outros sinônimos para profissionais que dão duro no lupanar.

Calma. Não atropelei o anão. Juro que ele brotou do nada. Tive tempo de brecar e deixa-lo ileso, porém, um bocado enfezado. Ah Vives, onde você estava para fazer um comentário rápido e politicamente incorreto? Ainda bem que existe MSN, hehe.

O Benjamin Abrahão explica...

De qualquer forma, me sinto mal. Lembro da velhinha judia menor que um hidrante que atropelei com minhas pernas de um metro enquanto fazia compras no Benjamin Abrahão, uma padoca grã fina em Tel Avivnópolis. Ela me rogou praga, me xingou e amaldiçoou meus netos. Deve ser muito difícil ser baixinha.

Como se ser uma guria alta fosse fácil! Humpf! Eu que sei como é triste ter que viajar perto da saída de emergência porque mal consigo encaixar as pernas no espaço entre assentos do avião. Ou dos cornos que me arranjei enfiando a cabeça no teto rebaixado da biblioteca da Cásper.



Escrito por Kari às 19h44
[ ] [ envie esta mensagem ]


Jalla, brima!

Copiando a Donnana: se eu fosse uma pessoa organizada, esta seria a minha agenda!

 Parar de procrastinar e finalizar parte dos 50 mil caracteres logo. Até o final da semana para não ter borboletas no estômago quando ouvir a musiquinha do Monty Python tocar no celular (é a musiquinha do orientador que, também, é da Celena).

 Lembrar de pingar o colírio do meu poodle três vezes por dia sendo que eu mal lembro de tomar minha pílula.

 Seguir meu regime. Firme e forte. Comparecer a todas as seções de injeções de enzima que ajudam a diminuir a bunda.

 Sabatina do Wandson, hoje, pra ficar craque nos termos turísticos pro curso que vou fazer.

 Perder o curso de cinema que ia fazer com a Nô, de noite. Buáááááááá.

 Desinstalar The Sims. Isso atrapalha a minha vida.

 Morder o pé da mesa mas não cair na tentação do chocolate. Final de período é foda.

 Progredir na apuração do TCC (minhas fontes são moles).

 Arranjar mais 50 vocábulos pro meu TCC. Buáááááááá.

 Não entro mais no Orkut nessa semana. Sou mentirosa e não tenho vergonha.

 Hm, tem lasanha na geladeira. Mas, como diz o Prof. Girafales: nada de exaltações.

 Caminhar e me exercitar para deixar de ser menos cadeiruda, buchuda, gordacha, whatever.

 Nada de me empolgar com o curso e torrar a grana pro material lá na M.A.C. (loja de make-up tudibom) do Iguatemi.

 Correr com o TCC. Tenho medo do orientador.



Escrito por Kari às 14h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


é na hora do TCC que encontramos os links mais legais que dão aquela vontade de brincar durante a tarde tooooooda...

Dollmaker do candybar em português!!!

Ão, ão, ão!!! Procrastinação!!!



Escrito por Kari às 12h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


Racismo explícito no Terra: letras do Johnny Rebel. Imagino que o fulano que publicou tais letras no site não saiba inglês básico ou é muito, muito, muito racista.



Escrito por Kari às 22h58
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003