o teu é maior, é maior, é maior

Na sala de recuperação de uma clínica de cirurgia plástica em São Paulo, Adrien Brody e Karina discutem:

[A] - Vou fazer uma cirurgia no nariz...

[K] - Não diga... de outro lugar não poderia ser...

[A] - Olha quem fala, ó libanesa. Teu nariz faz par com o do teu namorado...

[K] - Olha o respeito, não mete o Pippo nisso...

[A] - Ha-ha, parzinho, parzinho...

[K] - Não é à toa que o apelido dele é Adrien Brody!!! Ha-ha...

[A, sério] - O que???? Mas o teu nariz é maior que o meu...

[K] - Nah... o teu é bem maior. O meu não era grande, só voltei pra retocar.

[A] - Mentirosa... numa fungada a senhorita acaba com o oxigênio dessa sala...

[K] - Bah, cala a boca, seu húngaro comedor de repolho!

[A] - O teu nariz é maior, é maior, é maior...

[K chorando] - Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippooooooooooooooooooooo!!! Ele disse que o meu nariz é maior do que o dele...

[Pippo] - E daí?

[K] - Você não vai bater nele?

[P] - Eu não... porque o teu nariz é maior, é maior, é maior... E eu me pareço com ele.

* * *

Dá-me uma dose de Dormonid + sedativos e vou sonhar asneiras até não poder mais. Ainda estou grogue e, ponho minha mão no fogo, os dois morreriam de inveja da libanesa de nariz novinho. :)

E por enquanto...

Com o resto de anestesia e sedativo e remédios pra dar um baraaaaato, vou vendo o mundo assim...

zuuuuuuuuuurtedaaaa....



Escrito por Kari às 14h59
[ ] [ envie esta mensagem ]


a Kari voltou do RS diferente...

*

Com três quilos a mais e tendo que deitar na cama pra fechar o zíper... schmier com nata + cuca + guloseimas da tia Vera + queijos + biscoitinhos + vinhos + cerveja + espumante...

* gif roubado do blog da Tati

dá nos "nelvo"

Meu pai está aqui em casa, agora. Depois de sumir por mais de dez anos, ele retorna. Pra dar pitaco na minha vida sendo que nunca me educou ou me deu um centavo de pensão. Hoje de manhã ele reclamou da minha conduta sentimental, implicou comigo porque me viu fumando (o pulmão é meu e nem vem me encher) e já me encheu o saco umas parcelas de vezes porque eu e minha mãe estamos sempre no computador. Haja!

Ó céus, o que fiz para merecer isso? Parente é Serpente...



Escrito por Kari às 17h47
[ ] [ envie esta mensagem ]


cheguei... e odeio despedidas em aeroportos...

Dia quente na capital paulistana. Frente fria prevista para o final de semana. Trabalho de jornalismo econômico para ser feito. Mala ainda não desfeita. Desmarquei a aula de árabe. Estou exausta. Consulados... só na semana que vem. Olá camisas, olá sapatinhos de salto, olá poodles. Voltei. Um gostinho doce na boca de memórias deliciosas tal como a gastronomia gaúcha. Aquela vontade louca de tirar as coisas das malas, organizá-las, reviver cada momento do melhor escape da realidade que tive neste último ano. E, assim, de repente um tufão arrancou meus pés do chão e me jogou em um sonho tão simples e tão perfeito.

Minha relação com o Rio Grande do Sul sempre foi forte. E, agora, deixo a marca de minha presença no coração das pessoas maravilhosas que lá estão. Meu estranhamento aqui é crônico. E volto, um dia, em breve. Afinal, a estrada faz parte da minha vida. E tão logo vou para o outro hemisfério. Porque o céu lá tem mais estrelas e, sim, outra parte de mim naquele se se esconde. Uma parte significativa de mim mas que aos poucos parece se esfarelar em um universo de incertezas. 

Mas fico satisfeita em saber que um outro pedaço eu deixei Rio Grande do Sul.



Escrito por Kari às 10h42
[ ] [ envie esta mensagem ]


volto pra São Paulo hoje, grunf argh %$#@&¨...

É. Pelo menos aproveitei a viagem em ótimas companhias. Não quero voltar pra São Paulo. Argh, argh, argh. Vou fechar minha viagem em grande estilo: uma visita ao outlet da Arezzo para comprar sapatinhos de 150 por 30 pila!!! Lá vai a turca. Até pensei em revender (sim, Anna, sim, eu sou foda).

Bem... c'est la vie, tudo que é bom, uma hora, acaba. Hm... clichê. Ok, 11 horas da manhã das minhas férias no RS. Me entupi de "chimia" com nata (mas não foi comprada no "Mororóita"), cuca e outras cousas nada lights. Estou com cólica causada pela "pírula" e seca pra comprar sapatinhos!!! Logo, não me peçam precisão gramatical nem riqueza de linguagem...

Se o Igor Fuser é jornalista...



Escrito por Kari às 10h45
[ ] [ envie esta mensagem ]


live from Ijuí, that's Libanezza.

eu não consigo pensar em um título...

E nada que descreva a minha alegria de voltar pro Rio Grande do Sul. Pensei em colocar um título clichê tipo "Vuelvo al Sur" mas não sei picas da língua do Seu Madruga, do Gabriel "Gracinha" Bernal (dilícia, totoso), do Nhonho e do Caminero (saudoso). E também porque não sou o Igor Fuser, ha-ha.

Mas, enfim... as inexistentes horas de sono de quinta para sexta valeram a pena (peguei o vôo da madrugada). Fui mui bem recebida em Porto Alegre ... *caham caham*

terra do meeeu pai - o lugar dos alemón

Indiada número 1 - ida até Lajeado para providenciar a certidão de nascimento do meu pai.

Pegamos o ônibus na rodoviária (não, no aeroporto, d'uh) no meio da catrefa. Uma hora e meia pra Lajeado. Casinhas alemãs tão bonitinhas. Parecia uma estradinha suíça onde perambulei em Lauterbrunnen (terra de minha "afó" Dona Ilse), um pouco mais simples. Lá, um motorista de taxi muito simpático chamado Fernando, um senhor que era a cara do Francisco Petrônio, me adotou por 20 pilas. Meu amigo ainda se surpreende com a minha capacidade de barganha. Coitado, não viu nada. Minha amiga lombarda libanesa ficaria orgulhosa.

Tive que espichar a viagem até Santa Clara do Sul. Meu pai foi registrado naquele subdistrito de Lajeado que hoje é uma cidade independente. Uma alemoa mui simpática me atendeu ao telefone e deixou a certidão pronta. Muito simpática e solícita. Bah, amo essa terra.

Accent, bêibe

Já peguei sotaque e ando trocando meu "você" pelo "tu", meu "puta" pelo "tri" e meu "meeeo" pelo "tchê". E, é claro, nosso paulistanamente famoso "potaquemepareu" pelo "capaaaaz".

Esclarecimento: paulista sabe pluralizar a palavra "chopp" de forma correta. Um chopp, dois chopp, três chopp. ;) Quem discorda vai apanhar.

from Ijuí to the world

Depois de NÃO ter dormido de quinta para sexta, depois de ter dormido o mínimo de sexta para sábado (*Kari cantando 99 LuftBallons*)... CHEGOU A HORA DE VER A TIA VERA. Tia Vera? Pra quem não sabe, a tia Vera é a tia Vera. Oras. Quem me conhece sabe quem é a Tia Vera e se não sabe quem é a tia Vera é porque não me conhece. Oras! Ok, parágrafo muito "Holy Hand Granade". E se você não sabe o que é "Holy Hand Granade"... não ascenderá aos céus porque não assistiu Monty Python o suficiente.

O dia está lindo. Daqui a pouco vou pro CTG ver meus primos Júnior e Felipe se apresentarem. Morro de orgulho... indiada número dois, sim!

e antes de voltar pra Guarulhos ...

Juro que, dessa vez, mato minhas lombrigas e vou jantar no tal restaurante polonês de Porto Alegre. Me empanturrar de pierogi e bigos e fazer do Maciek um polaco feliz. Ah, Maciek, saudoso.

é nois!

Meu poder de barganha e pechincha arabescos me permitiram uma estadia no Parthenon Flat lá em Moinhos de Vento. Chique no úrtimo, bêibes. Comprei um espumante Codorniú (espanhol), queijos e aproveitei a estadia. Muito bem, diga-se de passagem. Top of the pops. Wunderbar. Chouette. Du piru. Literalmente.

e pra dar uma jornalizadinha...

Noêmia, você foi citadíssima pela sua irmã aqui no RS. Todos querem ler seu tececê sobre o jornal de Jacutinga. Minha Tia Vera (você sabe quem é a minha tia Vera) é interessada pelo tema e me apresentou a fonte da felicidade para os amantes de jornalismo regional e de imprensa marrom: o Diarinho, que circula no litoral catarinense. Manchetes de hoje?

 ASSASSINO DO MÉDICO TORRADO NEGA CRIME, MAS IRMÃS CONFIRMAM - Frio e tranqüilo, Reginaldo de Oliveira garantiu que foi até o motel com o médico, mas saiu de lá com o doutor vivinho da silva; monstro confirmou que conprou crack do traficante Dininho. Mais um envolvido foi preso pela polícia.

 TRAFICA CAI COM TORRÃO DE CRACK E TENTA INCRIMINAR A PARTOA - (foto) Vilson Nazareno da Silva, traficante e safado.

 CONTÊINER TOMBA NO CENTRO - Por sorte, ninguém saiu ferido. Os moradores de Benjamin Franklin Pereira tão revoltados.

 

... bom final de semana pra vocês! E fico com aquela libanesa na cabeça...

Taar, taar, taar a'akli
Min raasi taar a'akli.
Inta habibi walla inta ijnouni?
Habibi iw-ya jbeen a'ali.
Ana feek ibshouf haali.
Ma ibyighla a'alaik ghaali.
Inta a'youni.



Escrito por Kari às 16h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


Quis pipa, levou nabo.

Manchete do Notícias Populares que anunciava a fantástica história do menininho que perdeu a pipa e foi enganado por um sujeito de índole duvidosa que prometeu ajuda para encontrar seu brinquedo. Já dá pra imaginar o desfecho da história, né?

Aaaah, que saudades do NP...

Bah... que saudaaaades do NP...



Escrito por Kari às 01h21
[ ] [ envie esta mensagem ]


flash

Insônia. Flash na Rede TV! Nunca tinha assistido. Uma cafonice só esse Amaury Jr. cobrindo os eventos dos bacanas. Festa do Yahoo! (adoro esses logos com exclamação, tipo o meu blog) e agora a cobertura da Copa de Golfe da APAE na Federação Paulista de Golfe.

Bah, eles não devem acertar uma, né?



Escrito por Kari às 23h45
[ ] [ envie esta mensagem ]


procrastinação numa tarde de quinta-feira chuvosa

Primeiro, devo expressar meu luto pelo Arafat, o bom velhinho da causa palestina.

Estava lendo os comentários de alguns líderes mundiais e outras pesonalidades sobre o fato. Sim, os israelenses evitaram as condolências. Já imaginava. Bando de... Enfim. Adorei o pronunciamento do presidente da China, o Hu Jintao, que afirmou em nota que o povo chinês perdeu um grande amigo. "Arafat foi um líder brilhante dos palestinos. Ele devotou sua vida para defender os interesses e direitos éticos e legais dos palestinos", disse. Chupa, Sharon!

 

Gerador de críticas do Rubens Edwald Filho e inutilidades afins...

Tinha que ser do Homem-Chavão. Clique aqui e gere sua própria crítica. Sim, eu detesto o tipinho supracitado, puta cara mala. Mas ficou gozado, ó:

Entre os filmes que parecem premiáveis, há o coreano "Old Boy", ligeiro e rigoroso, mas também franco e fragoroso; o japonês "Ninguém Sabe", sestroso e sibilante, ainda que adocicado; "Diários de Motocicleta", ambicioso; o francês "Olhe para Mim", de Agnés Jaoui, audacioso; "2046", de Wong Kar-wai - étnico; e, para alguns, o italiano "As Conseqüências do Amor", de Paulo Sorrentino, selvagem. Sem esquecer, claro, do filme de Michael Moore, "Fahrenheit 9/11", que é desequilibrado e cosmopolita.

 

Entre outros geradores disponíveis no blog, estes foram os meus favoritos:

 Gerador de nomes de filmes que passarão na Sessão da Tarde, Super Cine, Cinema em Casa...

 Gerador de capa de Caras com a Eliana...

 Gerador de frases de "adevogados"...

 Degustador automático de vinhos...

Um pouco de literatura é bom...

Do blog Mau Humor...



Escrito por Kari às 14h59
[ ] [ envie esta mensagem ]


Pippo on the news

Obrigada, Tati, pela notícia de relevante importância para a humanidade. Uma aulinha rápida de italiano: barboncino é poodle e Pippo é o nome do barboncino. Assim como o apelido de um certo alguém. Do Republica.it.

Pensionata muore carbonizzata per salvare il barboncino Pippo

TIVOLI - Una donna di 63 anni è morta per salvare il cane. E' stata travolta dalle fiamme che si sono scatenate nel suo appartamento a Castel Madama. Maria Alberta Lombardo, romana di 63 anni, che da tre anni aveva trasferito la sua residenza nel paese vicino al comune di Tivoli, viveva da sola con il cane dal quale era inseparabile. Secondo i primi soccorritori, la donna era riuscita a scappare dall'incendio ma era rientrata in casa, tra le fiamme, per salvare il barboncino.

L'incendio è scoppiato intorno alle tredici ma il cane è stato trovato vivo, quasi cinque ore dopo: era nascosto sotto un divanetto bruciacchiato. Pippo, così si chiama il barboncino della pensionata, ha le zampe ustionate e parte del pelo bruciato dalle fiamme. E' stato consegnato ad un veterinario pubblico per le cure.

Il magistrato, su segnalazione dei vigili del fuoco, ha disposto il sequestro della palazzina a tre piani abitata da altre due famiglie. Ancora ignote le cause dell'incendio.

(10 novembre 2004)



Escrito por Kari às 00h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


eu odeio ...

...esse bando de brasileiro classe média que vai passar o natal em Maiâmi pra comprar muamba. Por causa dessa catrefa (obrigada, primo, pelo termo) minha entrevista foi marcada pro dia 22 de dezembro. Tava achando que ia ver as luzinhas de natal ANTES do natal. Grrrr. Ia pra Nova York, ficar hospedada na Broadway, ver gente bonita, andar na quinta avenida me achando a rica, desfilar meus sapatinhos Gucci recém adquiridos na liquidação da Bloomindale's... ok, não ia porque vai estar muito frio.

Aaaaaaaaaaaaah, Libanesa, que stress!



Escrito por Kari às 16h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


it's about dreams...

Depois te ter me enrolado no plástico bolha e rolar pelo chão da minha sala pra ouvir muitos plécs plécs (não ouvi nenhum), hoje realizei outro sonho da minha lista tosca de "coisas muito cretinas para se fazer antes de morrer".

Comprei uma impressora HP multifuncional com fax e scanner. E lembrei daquelas cenas de filmes dos anos 80 no qual a secretária xerocava a calcinha, a bunda e os peitos. Sou muito puritana para fazer uma coisa dessas, claro. Decidi xerocar só o decote, algo light. Ficou sensacional. Que orgulho que eu tenho do meu lado tosco!!! Sairia por aí mostrando a xerox pra todos, orgulhosa. Mas, er, bem, não dá. É um decote, apenas, mas sabe como são as pessoas (e o meu namorado)...

O difícil é ter que explicar pra mãe o que eu estava fazendo com os peitos na impressora.

"Ah, mãe, é presente pro Phil!"



Escrito por Kari às 15h39
[ ] [ envie esta mensagem ]


money, money, money, money

Começou a versão brasileira de 'O Aprendiz'. Estou viciada na versão original (adoro a Amy) e torci o nariz quando vi o Justus no outdoor e na Caras. O tio Sukita estava se achando, pensei. Enfim, vi a versão brasileira. E gostei. O programa é idêntico ao americano. Desde a abertura, a trilha sonora, o skyline da cidade, os tipos de concorrentes, o cabelo horroroso do apresentador e até a sala da diretoria.

Hm. Confesso que gostei muito. Não, o Justus não tem jatinho particular nem um hotel cassino chamado Taj Mahal. Mas tá valendo, afinal, this is Brazil.

 

Adorei a conclusão da Célia, a primeira eliminada. Ela sugeriu que a colega não agisse como "uma biruta de aeroporto, que muda de opinião a toda hora". Agora, imagino uma biruta dizendo que acha que a culpa do fracasso da Marta foi do Suplicy se fazendo de coitadinho. E, daqui a pouco, diz que o Suplicy não teve nada a ver. Hehehe.



Escrito por Kari às 23h36
[ ] [ envie esta mensagem ]


Israel, shame on you

Há tempos não via uma guerra de informações tão explícita. Arafat está em coma, foi envenenado, está morto e se recupera bem. Notícias diversas divulgadas pela Reuters, CNN, Naharnet (portal de notícias libanês), Haaretz, BBC e daí pra cima.

Os isralensenses, empolgadíssimos com o estado ruim do líder palestino, até publicaram a notícia falsa de que Arafat estivesse morto. Fato desmentido pela mídia internacional. Que coisa feia, não?

A melhor manchete foi do Corriere della Sera:

EDIZIONE STRAORDINARIA

Tv israeliana: morto Yasser Arafat
Medici francesi: è ancora vivo



Escrito por Kari às 14h52
[ ] [ envie esta mensagem ]


Fodam-se os politicamente corretos. Nessa hora meu sangue ferve vendo a alegria dos israelenses com a desgraça do Arafat. Não acredito muito nas muitas versões sobre sua doença, mas a publicada pela France Presse hoje foi muito objetiva e crível: há suspeita de envenenamento. Poxa, de repente o velhinho entra em coma? Assim? Eu sempre suspeitei que isso fosse acontecer. Bem, voi lá.

Mas para toda ação há uma reação. E que a justiça seja feita.



Escrito por Kari às 13h29
[ ] [ envie esta mensagem ]


causos de família

Tenho uma parte da família, italiana, que é neurótica por limpeza. Lá cada um tem seu próprio copo para que ninguém "troque germes". Todos têm neurose patológica. Vivem lavando as mãos e por aí vai. O sogro da minha tia, um carcamanão chamado Guelfo, costumava lavar a dentadura no copo de água em pleno almoço de família no domingo. É óbvio que os neuróticos surtavam e até choravam e/ou berravam. Um dramalhão italiano genuíno.

Depois de muitos pitis e ameaças, ele parou. Saia da mesa, educadamente, para lavar seu kit de dentes portáteis em outro lugar. Mas o local só foi descoberto um tempo depois: na pia da cozinha, sobre a louça suja.

 

Já num outro extremo da família...

Eis que um primo do primo da prima da minha mãe (ah, Puccettis, saudosos), um italianão enorme, precisou fazer um exame de fezes. Na dificuldade em colocar sua amostra naquele potinho minúsculo, ele foi bem esperto: pegou uma lata de cera vazia (veja a ilustração) e mandou bala.

Adivinha se, depois, a empregada não abriu a lata errada? Uuuuuurgh.

 

Indo para o lado teuto da famiglia, o pior foi o pai do meu pai que ganhou um Alka Setlzer da minha avó quando ficou mal do estômago. Gaúcho mui interiorano daqueles "grosso tchê barbaridade", ao invés de dissolver em água ele colocou na boca e chupou.

 

... sim, Grace, escrevi esse post após relembrar o segundo episódio no seu blog...



Escrito por Kari às 16h35
[ ] [ envie esta mensagem ]


always look on the bright side of your life... tchutu tchuru tchuru tchuru tchuru...

<modo canalha on> Se o Bush levou, oras... pelo menos teremos um pouco mais de emoção nos noticiários. Com o Kerry não seria tão legal. A não ser que surgisse uma estagiária que fuma cubanos de forma alternativa. <modo canalha off>

É, people... pelo menos eu me diverti com os americanos votando. Li na Folha que a média de tempo para votar é de sete minutos por pessoa. Numa urna eletrônica. Hahaha. Como diz o Zé Simão: os três botões da urna eram "Bush", "Coke" e "Pop Corn". Aliás, vejam só o naipe do tchongo:

Ele é democrata, mas superou a mocinha republicana que vestia uma camiseta dizendo "republicans are sexy". É... política é mesmo um espetáculo.

 

uba uba uba hey

Depois que lembrei da música "uba uba uba hey, uba uba uba hey, para pararararar para pararararar" da banheira do Gugu, essa nhaca não desgruda do meu córtex. Valeu, Maitê. Você colocou isso no seu Orkut e olha como estou. ;)

Adiei DE NOVO a minha viagem pro RS. Ninguém merece. :P Pelo menos vou presenciar a banca da Noêmia e ver pelo que vou passar mais pra frente.

Amanhã é dia de depilação!

 



Escrito por Kari às 13h57
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003