Mais um break

Embarco para Penedo amanhã. Ops, hoje... puxa vida, ainda preciso dormir. Vou tirar um tempinho a sós com meu canadense naquela cidadezinha finlandesa no sul do Rio de Janeiro.

Friozinho, lareira, namorado, fondue, dormir abraçadinha, aquele gostinho delicioso de embarcar, nos aventurar em ônibus em um local um pouco desconhecido porque a pazza aqui não tem coragem de dirigir na Dutra e o quebecois, très chic, só dirige carro automático - pobre do meu Sieninha, que tá dodói do bumbum porque a dona levou uma porrada do caminhão.

Hmmm, bom final de semana para todos. Volto segunda.



Escrito por Kari às 01h25
[ ] [ envie esta mensagem ]


Tinha que ser a Folha

O jornal publicou o resultado das eleições canadenses. Escreveram que o "Partido Liberal" venceu. Estranhei e provoquei o Philippe - só para ver aquele início de ataque cardíaco no meu querido ex-separatista-roxo. Claro, ele surtou e explicou que deveriam ter escrito que é o partido de "minoria liberal". Do radio.ca:

Le Parti libéral obtient un quatrième mandat de suite, récoltant près de 37 % des suffrages, contre 30 % pour les conservateurs et 13 % pour le NPD. Au Québec, le Bloc a 49 % des voix.

 

Eleições Canadenses

Quem se diverte a valer nas eleições brasileiras ao ouvir propostas absurdas como "Aerotrem" e "Você sabe o que é Nióbio?", a-do-ra-ria as eleições canadenses. Na terra do Bill Murray você vota no partido que irá governar - e não em apenas um candidato. O Partido Verde canadense tem como principal proposta a meditação... sabe como é... as pessoas meditam, não se estressam e não criam problemas. Não é piada! E obtiveram 4,3% dos votos!

Já o Partido da Maconha (sim, isso existe por lá) tem como proposta única a legalização da erva. Conseguiram 0,25% dos votos, dá pra imaginar o naipe dos hippies fedorentos? E, claro, há também o Partido Marxista-Leninista, com 0,07% dos votos. Cada um tem o Rui Costa Pimenta que lhe cabe. Se bem que é preferível o partido canadense ao extremismo alienado brasileiro.

Aaaaah... o Bloc Québécois conseguiu 12,4% dos votos. Que fofos.



Escrito por Kari às 12h39
[ ] [ envie esta mensagem ]


mulher pariu um sapo no Irã... tinha que ser no Irã!

É verdade, a BBC noticiou o caso publicado no Etemaad, jornal diário iraniano. Diz que a mulher deu a luz a um sapo. Mas alguns médicos divergem sobre o caso. As possibilidades são de que o sapo, na verdade, seja um feto mal formado ou um girino que tenha entrado em seu corpo (!!!) e se desenvolvido dentro de seu abdômem.

Como nenhum teste médico ainda foi feito na criatura, não dá pra saber o que é. Portanto, meninas, tomem cuidado ao escolher o local para nadar quando vocês forem pra Praia Grande ou pra represa, hahaha!!!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/middle_east/3844441.stm



Escrito por Kari às 13h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


rápido

Cheguei de Campos do Jordão. Mas essa semana será corridíssima, portanto, não terei lá muito tempo de postar por aqui. Mas tenho uma novidade: um novo fotolog. Sim, aquele fotolog.net é um chorume. Logo, fiz um na UOL e estou postando fotinhos de Campos do Jordão. Com texto. Não é lá muito elaborado mas... ;)

http://karinabu.fotoblog.uol.com.br



Escrito por Kari às 23h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


Campos do Jordão

Tchau. Volto segunda. Frio, namorado, amigos, fondue. Hmmmm... volto segunda. E quarta me mando pra Penedo. ;) Hmmmmmm!!!



Escrito por Kari às 02h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


Just like honey

Nada como uma noite ao lado do canadense amado, uma espichada ao cinema para assistir Harry Potter no Higienópolis, uma andada até o Pão de Açúcar 24h da Angélica para comprar coisas bestas e um vinho antes de dormir regado a palavras como "you look so beautiful" e "I love you". Ah, tudo isso melhora muito o meu humor. Tive uma ótima segunda-feira. Agora, uma boa semana a todos.

Escrito por Kari às 02h18
[ ] [ envie esta mensagem ]


Acidente, grrr!!!

Sábado. Onze e meia da noite. Dirigia meu Siena na Rebouças e parei no retorno ao lado de um caminhão. O veículo gigante entalou na pista. Uma mulher histéria na boléia do caminhão berrava para que eu saísse de trás. Obedeci. Mas o motorista, muito nervosinho, não esperou que eu desse espaço e bateu na traseira do meu Siena. O carro foi levantado e caiu, por sorte a suspensão não foi para o espaço. Bati a boca no volante e o impacto me machucou. Não senti as pernas nem as mãos. Tudo ficou embassado. Fiz de tudo para sair dali e encostar o carro, não sentia meus pés e não sei como consegui sair dali. Meus pensamentos voltaram a seguir alguma lógica quando estacionei na Alameda Jaú. Minhas pernas formigavam e ainda formigam, de vez em quando. O animal que dirigia um imenso caminhão de água de placa BSN 0939 fugiu sem prestar socorro. Passei mal. A Juliana e sua respectiva mãe, a simpatissíssima Diva, tomaram conta de mim enquanto minha mãe não chegava. Mamãe chegou, coitada, apavorada pelo estrago emocional em mim. E em nosso carro. O raio X não denunciou nada de anormal, a não ser que minha barriga estava cheia de gases. :P Estou aqui, ainda morrendo de dor nos músculos. E decidida a não dirigir mais de sábado a noite. Morte aos caminhões. Estou traumatizada.

...

O carro está com a traseira totalmente f*dida, desculpem-me a expressão grosseira. Minhas costas doem, estou com formigamento nas pernas ainda e uma dorzinha de cabeça bem chata. Ainda perdi a pândega de aniversário do meu amigo Lucas e perderei mais uma boa grana na franquia do seguro. Ainda bem que o Philippe estava em Campinas. Meu humor está péssimo, estou um lixo emocionalmente. Charmuta que deu a luz!* Quando tudo parece estar nos eixos... muitas coisas aparecem para estragar minha felicidade. Uma banana ao mundo, agora esta libanesa enfurecida vai nanar.

 

* Charmuta que deu a luz = um genérico para a famosa prostituta que pariu.



Escrito por Kari às 01h07
[ ] [ envie esta mensagem ]


Quickies

- Jantei na cantina Lazzarella, ontem. Com o Philippe e mamãe para comemorar os 27 anos do franco. Ah, foi maravilhoso. A cantina é super brega, adoro esse clima kitsch de pasta de primeira qualidade, Valpolicella Bolla, "Legatta a un Granello di Sabbia" e "Champagne" cantadas ao vivo. Seguimos para o Finnegan's - onde reencontrei uma amiga de longa data. A noite foi divertida.

- Hoje tem pândega de aniversário no O'Malley's, eba. :) Amanhã iremos para Santos para almoçar e passear um pouco. De noite temos um jantar com outro quebecois e depois, ainda sim, mais uma pandegada do senhor Lucas em um bar meio alternativo.

Fotos

Eu e Phil no meu fotolog... e um certo franco de jet leg (com créditos em letras garrafais). :)



Escrito por Kari às 13h58
[ ] [ envie esta mensagem ]


Bingo

Pra que serve a aula do Caio Túlio? Pra fazer aquela pândega e corromper os colegas com o vício do jogo. Preparamos algumas cartelas com palavras-chave da aula de ética e mandamos bala. No semestre que vem haverá até aposta em dinheiro. O vencedor dinheiro suficiente para comprar uma tapioca do tio na paulista. As palavras mais repetidas no jogo de ontem foram: método, princípios, ética, verdade, virtude, Durval, discussão e manipulação.

Mudando de assunto...

Feliz aniversário pro Pippo! Love you, sweety.

O fogo é ter que ir pra Caspirilo fazer redação do Wellington Wandson Waldisney e assistir a pseudo-aula da japa girl. Não posso faltar. A tia ainda não entregou as notas e faltas na secretaria, nem dá pra arriscar. Na pior das hipóteses... eu, Hilda, Tatoca e Pulgolina poderemos apostar algumas moedas com um novo bingo. Palavras-chave: bens de Giffen, trade off, swap, oligopólio.

No aniversário do meu namorado. Bah, ninguém merece. :P



Escrito por Kari às 12h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


Engorda!

Hoje belisquei queijo brie e roqueford a valer ao lado do Sr. Buairide. Depois ainda jantamos. Pra fechar a noite, a comilona salivava ao sentir o cheiro nada nobre de calabresa com vinagrete no famoso "poico" - o trailer que vende uns sanduíches porcos ao lado do Maksoud Plaza e da Cásper Líbero.

Afinal, sabe-se que os micróbios e outras sujeiras cosmopolitas dão aquele gostinho de "quero mais" na junk food universitária. Hmmmm...



Escrito por Kari às 00h09
[ ] [ envie esta mensagem ]


Olha ele, olha ele, olha ele...

Da novela mexicana "Vovô e Eu": Maria Joaquinha, o vovô e ele - Gael García Bernal kid. Hoje, artista latino-americano famosinho e bonitinho, é o Che do filme do "Waltinho" (odeio essa pseudo-intimidade).

Sim, que momento teen!!! Sapecando, aqui, fotos de menininhos bonitinhos. Hahahaha, imaginem se o Jaime Pallilo virar galã de Hollywood??? Dá-lhe Carrossel!



Escrito por Kari às 11h27
[ ] [ envie esta mensagem ]


Digníssimo de nota

É o fotonovelas.blogger.com.br . Humor escatológico e adolescente. Mas muito engraçado. Destaque especial para a novelinha do Fofão e Simony, além das aventuras da turma do 'Caverna do Dragão'.



Escrito por Kari às 11h15
[ ] [ envie esta mensagem ]


Sim, ele está aqui.

Cá estou ao lado do canadense charmoso, aqui na Caspirilo porque minha internet, estranhamente, foi pro beleléu. Ele chegou em Guarulhos às 7h45, no terminal 1, international arrival. Lindo, carregado de malas e um pouco perdido. Viu o Roger, viu a Karina. Ah, como treinei coisas inteligentes para dizer NAQUELE momento. E na hora não saiu nada, claro. Estava nervosa e me acalmei com o bom humor do meu amigo mais-que-querido Herr Schüler. A saber: esperei o Airport Service na República ao lado das charmutas e shemales. Bah, não tinha a menor condição de dirigir meu Siena na marginal Tietê abarrotada de caminhões. Tremia muito. Estava frio. E eu estava mais-que-nervosa.

Dia dos namorados

Perfeito. Foi em Sampa, jantarzinho, vinhozinho, DVD, dormindo abraçadinha. Finalmente, após 1 ano e 8 meses de sofrimento com as viagens internacioonais do canadense charmoso. Fizemos compras - ah, lembrei-me ali como franceses são elegantes e sabem comer e beber do bom e do melhor. Bom gosto turns me on, definetly. E cá estou eu com síndrome de Luciana Gimenez: misturando inglês, francês e português. Ah, francos!!!

Monday, Monday

Postando direto da Caspirilo. É, fazer o quê? Meu speedy pirou. Assim que consertá-lo irei sapecar algumas fotos chistosas (ou não) do supuracitado franco-canadense et moi. ;)

 yaaaay!



Escrito por Kari às 15h48
[ ] [ envie esta mensagem ]


em tempo...

Ele está chegando, eu sei... sexta-feira, às 7h no Aeroporto Internacional de Cumbica, GRU, São Paulo. Estarei lá, firme e forte ao lado do Roger, outro quebecois querido. O Philippe ligou agora. Está indo pro aeroporto em Puddong, Xangai. Vai embarcar às 2h30 am (horário de Brasília). Estou nervosa, tensa, ansiosa... mas tão feliz. Quem me conhece, sabe o quanto esperei por este momento. Quade dois anos namorando a distância. E agora vou ter o melhor dia dos namorados. Cuidando do jet leg do meu franco, assistindo DVD na cama, saindo só pra comer. Enfim, sonhei com esse dia e sabia que ele chegaria. E isso é muito bom. Uma ansiedade quase infantil de não querer dormir para que o dia seguinte chegue mais rápido.

 E quem adorou me desencorajar dizendo que namoro assim não dá certo... hahaha, vão ter que me engolir. Tenho pena de quem me disse que ele não agüentaria ficar tanto tempo longe de mim sem arranjar outra menina, provavelmente uma chinesa. Hm, que coisa, não? Além de quererem me diminuir (ó, inveja é uma bosta, não?), jogam suas frustrações amorosas e sexuais em cima de mim. Quem acha que manter um relacionamento amoroso por mais de três meses é algo imbecil que me perdoe: mas tu deve ser um belo dum mal comido, hm? Agora engulam, não cuspam, morram de inveja: o canadense talentoso, inteligente, e charmoso larga tudo para viver em um país desconhecido porque ama muito uma mulher. Essa mulher sou eu, ah sim, me odeiem. Não é porque a vidinha de vocês é uma bosta que a minha tem que ser, também.

Agora, aos que foram meus amigos... que me agüentaram todo esse tempo, que me colocaram pra cima quando fiquei mal, que, sobretudo, entenderam ou tentaram compreender essa loucura... muito obrigada. Que coincidência vocês serem justamente os meus melhores amigos.



Escrito por Kari às 01h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


a felicidade pode ser brega - le dolci canzioni, le dolci canzioni

Ontem de manhã fui até a USP para assistir minha aula de árabe. Peguei um trânsito praticamente livre de casa até lá debaixo de um solzinho de outono delicioso. Coloquei um CD do Andrea Bocelli e, meu Deus, descobri como sou brega. Primeiro porque tive uma hérnia ao ouvir "O Sole Mio" cantada por ele. Depois, Panis Angelicus e Adeste Fideles na voz dele dão arrepio em qualquer cristão. Enfim, me senti em Nápoles... dirigindo com o vento no rosto (meu Sieninha de janela aberta), óculos escuro. Bah, como sou brega. ;)

Mas antes de confirmarem "sim, Karina, você é uma ragazza cafonérrima", please, vão ouvir o italiano interpretando Verdi (em especial "Il Trovatore"). Pena que ele não interprete óperas, senão eu me apaixonaria completamente e perdidamente. Enquanto isso, vou me derretendo com Placido Domingos interpretando Wagner. Pelo menos a minha cafonice é lírica. E ainda detesto Richard Claydermann e Ray Connif, ufa. Aliás, alguém aí para engrossar o fã-clube anti-Pavarotti?

Se bem que a cançãozinha que anda me fazendo cantarolar no banho não é do Bocelli. É italiana, daquelas do time de Nico Fidenco, Pepino di Capri etc. Além de ter entregue o TCC na segunda, dia 11 terei minha recompensa. :)

Felicita e un bicchiere di vino
Con un panino la felicita
E lasciarti un biglietto dentro al cassetto

La felicita e cantare a due voci
Quanto mi piaci la felicita
Felicita

Senti nell'ario c'e gia
La nostra canzone d'amore che va
Come un pensiero che sa di felicita
Senti nell'aria c'e gia
Un raggio di sole piu caldo che va
Come un sorriso che sa di felicita...

 



Escrito por Kari às 11h17
[ ] [ envie esta mensagem ]


ego

Parabéns para MIM. Hoje é o MEU aniversário e eu MEREÇO tudo de bom e de melhor. E mereço terminar esse TCC antes da alvorada para ter um sono gostoso durante o dia e entregar o TCC de noite. De resto, só preparativos para o dia 11 e otras cositas mas. Depois de um começo de ano terrível, mereço um descanso de rainha.

Lasque-se a humildade. Três vivas pra mim.

...

 Un satellite rappelait ta voix
orbite dans le monde pour toi
Tu as revé toute la nuit
En envie de mon coeur
Je t'effleures des levres et puis
Ca me donne les idées claires
Je sens ton suc se dissiper
Jusqu'a la stratosphere



Escrito por Kari às 01h27
[ ] [ envie esta mensagem ]


Diário de um TCC - o árabe pelo napolitano

Já que o último post acusou o assassinato da música italiana, sapeco aqui uma pérola do lirismo napoletano pelo mestre Renato Carosone. Uma pitoresca visão mil-e-uma-noites e mundo-de-Ali-Babá de nós, árabes.

Caravan petrol, caravan petrol,
caravan petrol, caravan petrol,
caravan...
M'aggio affittato nu camello,
m'aggio accattato nu turbante,
nu turbante a' Rinascente
cu o pennacchio rosso e blu...
Cu u fiasco 'mmano e o tammuriello
cerco o petrolio americano,
mentre abballano e beduine,
mentre cantano e ttribbù...
Comme sì bello
a cavallo a stu camello
cu o binocolo a tracolla,
cu o turbante e o narghilè...
Uè, si curiuso
mentre scave stu pertuso,
scordatello, nun é cosa:
cà o petrolio nun ce sta...
Allah! Allah! Allah!
ma chi t' ha ffatto fa'?
Comme sì bello
a cavallo a stu camello
cu o binocolo a tracolla
cu o turbante e o narghilè!
Cu o fiasco 'mmano e cu o camello,
cu e gguardie annanze e a folla arreto
'rrevutà faccio Tuleto:
nun se pò cchiù cammenà...
Jammo, é arrivato o pazzariello!
s'é travestito 'a Menelicche,
mmesca o ppepe cu o ttabbacco...
chi sarrà st'Alì Babbà?
Comme sì bello
a cavallo a tu camello...
Allah! Allah! Allah!
ma chi mm'ha ffatto fa'?
Comme so' bello
a cavallo a stu camello,
cu o binocolo a tracolla,
cu o turbante e o narghilè!



Escrito por Kari às 14h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


Diário de um TCC    Trilha Sonora

Coloquei um dos piores CDs do mundo para tocar no meu computador: a trilha sonora de Terra Nostra. A primeira música já é um tormento per si: Tormento d'Amore por Charlotte Church (aquela piá que canta música clássica e todos a acham maravilhosa - mesmo com aquela voz de moleque cantor de coral de igreja) e o queridinho das vovós, o cafonérrimo Agnaldo Rayol (que em seus mais brilhantes momentos da decadência, chegou a cantar O Fantasma da Ópera - aquela cafonice musical do Loyd-Weber - no programa do Ratinho).

Pulei para a faixa dois. 'O Sole Mio por José Augusto. Bah, insuportável. La Signora di Trent'anni Fa por Emílio Santiago??? Calma, a coisa piora. Caetano Veloso assassinou Luna Rossa com seu italiano medonho e seu jeito preguiçoso-tropicália de cantar. Que desaforo aos mestres da música napolitana!!! Mas nada supera Malía cantada por Sandy e Júnior (todos os falantes já falecidos do idioma de Dante se remexem na tumba quando aquela débil mental e seu irmão fruta assassinam o lirismo napoletano). Pra fechar o disco, nada como Funiculí Funiculá tocada pela Família Lima (bleeeeeeeergh) e Santa Lucia Luntana na boca imunda de Netinho, aquele cantor de não-sei-que-tipo-de-música-baiana.

Mussolini ressucitará e esses imbecis hão de pagar. O gran finale é uma "suíte instrumental" que mescla Cavalleria Rusticana, Tarantela e Tosca!!! Ok, levar erudição ao povo é uma coisa. Mas isso já é jogar pérolas aos porcos. Maldita Globo.



Escrito por Kari às 20h07
[ ] [ envie esta mensagem ]


Mary Poppins

Pretzel, patinete, bicicleta... e agora o guarda-chuva... ;)



Escrito por Kari às 11h43
[ ] [ envie esta mensagem ]


TCC e Karina

Trabalho de conclusão de curso alucina qualquer cristão - já diria o evangelho segundo São Google. Hoje meu dia foi maravilhoso: colhi dados preciosíssimos para meu projeto e conheci novas fontes. Fontes, aliás, muito simpáticas. E comecei a escrever, escrever, escrever. Mas ainda posso dizer que a falta de sono me perturba: sonhei que entrevistava o Aiatolá Khomeini e depois disputamos uma partida de dominó.

E minha cara Noêmia já está vendo alces e raposas no toilette do trabalho. Se conseguir encerrar minha faculdade sem adquirir tiques nervosos, já estarei satisfeita. Mereço uma boa noite de sono, perder um quilo até o final da semana e finalizar meus primeiros 50 mil caracteres em paz.

Aliás, nada pior do que aula do Caio Túlio Costa no jogo Brasil x Argentina. Ufa, 3 a 1. :) Que delícia.



Escrito por Kari às 00h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


hello chimp



Escrito por Kari às 01h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


È Branca, Branca, Branca... Leone, Leone, Leone, fiiiiiiiiiu-tum!!!

Ah, essa seria a trilha sonora ideal da minha vida neste momento. Para quem não é um ser humano feliz que assistiu "O Incrível Exército de Brancaleone", explico: um dos clássicos da comédia italiana dirigido pelo genial Mario Monicelli (Quinteto Irreverente, Parente é Serpente, Caros F... Amigos) que retrata um grupo de cavaleiros esfarrapados da Baixa Idade Média - todos liderados por Brancaleone - que saem em busca de um feudo. Parodiando D. Quixote de Cervantes, o filme mostra a decadência das relações sociais no universo feudal, o poder da Igreja católica, o cisma do Oriente e a presença dos sarracenos. Mas enfim, a forma em que a narrativa de desenvolve - tosca e esfarrapadamente - é muito semelhante a susseção de fatos no cotidiano dessa Libanezza que vos escreve.

É como me sinto ao saber que Pippo's arrival is coming. Aaaah, e nem arrumei os aposentos do Monsieur Haineault-Roy (projeto para 8 de junho de 2004 dTCC). E também a entrega de 50 mil caracteres do meu projeto experimental. E mais outros imbroglios de proporções territoriais russas. Ó céus, quando tudo começa a cair a ficha... e meu orientador pede "nada de divagações" no texto do TCC assim como o Professor Girafales pede para que as crianças e sua Dona Florinda não criem alardes por causa de um rato, o já célebre "nada de exaltações". Também estou na fase de uma pré-compra de carro e hoje visitei uma concessionária para procurar um seminovo chuchu beleza. Aaaah eu vi o Xsara Picasso da Citroën... aaaaah... opa, deixe-me parar de babar no teclado. Meu budget é very pop. ;)

"Better stop dreaming of the quiet life -

cos it's the one we'll never know

And quit running for that runaway bus -

cos those rosey days are few

And - stop apologising for the things you've never done,

Cos time is short and life is cruel -

but it's up to us to change

This town called malice..."

Town Called Malice - The Jam



Escrito por Kari às 13h54
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003