fanfreluches japonesas

 ah como adoro essas coisinhas japonesas tão kawaii

Compartilho o link bizarro:

http://members15.tsukaeru.net/tei-tei-ta-/mikomiko-roses.html#nurse 

Não me responsabilizo se a música grudar na cabeça... miko miko naasu, miko miko naasu, miko miko naasu... aaaargh!!!! Não falo picas de japonês então se miko miko naasu for palavrão, desculpe aí. Aceito traduções nos comentários. :) E... fãs de Guns 'N Roses... hahaha, foi mal.

AISHITE KUDASAAAAAAAI!!!!!!!!! *cantando*

Credo, que coisa irritante.  Mas divertida a valer.

 Vai treinando pro karaokê...

Mas se você só quer cantar uma musiquinha japonesa breguinha e ao mesmo tempo alegrinha, compartilho a Beautiful day do Pizzicato Five. Você quer? É só pegar aqui, ó:

It's a Beautiful Day - Pizzicato Five

 

tenshi ga hohoemu to
koi wa hajimaru no
tenshi ga hohoemu to
koi wa umaku yuku
kitto umaku yuku
atarashii asa no
fushigi na yokan
suteki na yokan
atarashii koi no
uta

when the angels smile etc
love begins
when the angels smile
love is alright
it will be alright
on this new morning
a strange hunch
a wonderful hunch
a new love
song

Ou vá direto em Kari Kari's Mondo Bizarro e baixe de lá.  Letras completa? Aqui.

De Heliópolis para Higienópolis - Quero matar meus vizinhos... 01:42h... bebendo e arrotando na janela. Sim, eu moro em Higienópolis. Mas é uma macacada que alugou apartamento aqui no prédio.



Escrito por Kari às 22h56
[ ] [ envie esta mensagem ]


quando os filmes parecem falar de você

Finalmente. Assisti o tão comentado "Lost In Translation" (toscamente traduzido como Encontros e Desencontros da Coppola-baby). E assisti com a minha mãe, recomendado pelo meu namorado. "Entenda o que estou passando em Shanghai" foi tudo o que ele me disse.

Engraçado... nunca vi um filme que se parecesse tanto comigo. Foi exatamente o que minha mãe disse. Não sei se ela se referiu ao estranho, ao país diferente ou simplesmente a diferença de idade (sim, tenho um passado amoroso um tanto comprometedor). Só sei que me vi no Bill Murray quando tentava conversar com uma velhinha japonesa em um hospital. Em japonês.

yes, nice, lovely, ok, cool, indeed... wunderbar, chouette, sehr gut... nice...

Lembro de uma situação semelhante a essa em um parque de Vienna. Um paquistanês sentou-se ao meu lado e puxou papo em alemão. Fomos pro francês e logo ele estava falando em sua língua. A conversa terminou em "do you believe in palmestry?". Ele leu minha mão e disse que eu era braba. E estava tão bem vestido. Devia ser um daqueles empresários milionários dos países asiáticos emergentes. Convidou-me para um chá em um café muito elegante por ali. Mas me sentia tão desconfortável que recusei. A verdade é que estávamos num belo papo de Patropi. Do tipo "yes", "nice", "lovely", "cool", "ok", "indeed".

Voltanto ao filme e ao burburinho pós-filme, percebi que a moda agora entre os cults é falar mal da Coppola baby. Quando esse pessoal cisma de dar uma de crítico de cinema é um saco...

Acho que ela fez um trabalho fantástico e herdou o talento do papi. O filme pode ser claustrofóbico e estranho mas a verdade é que faz tempo que não ria tanto em um cinema. Talvez por me identificar com os sufocos que o quase casal viveu. Nunca estive no Japão, é verdade. Mas estive na Bulgária e Turquia. E numa Europa coalhada de indianos, paquistaneses e chineses.

De certa forma o filme me trouxe a lembraça do primeiro e-mail que o Lipe me escreveu ao chegar na China (quando ainda estava em Hong Kong). E me deu uma vontade louca de pegar um avião até Shanghai para dar um beijo no meu ocidental.

Resumindo: recomendo o filme. E com cinco estrelas.



Escrito por Kari às 21h52
[ ] [ envie esta mensagem ]


same shit different year

Ontem espiei o desfile das escolas de samba pela TV. Credo. É uma putaria, uma coleção de gente feia e um monte de penas e lantejoulas se misturando. Não, obrigada.

Com muito orgulho foi camelô...

A última vez em que assisti um desfile de escola de samba foi no ano em que o patrão (seu Sílvio) desfilou. Mas também nem lembro em que escola foi. Assisti para ter o gostinho de vê-lo na Globo. Yay!!! E o samba-enredo eu decorei.

Faça seu próprio avatar de messenger...

Aqui ó...

 

Shaka, Kari e Mu - NÃO AGÜENTAMOS MAIS ESSE MALDITO CARNAVAAAAAL!!!!



Escrito por Kari às 11h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


La Poutine

O que ser isso??? Coisa de quebecois. Agora entendo como meu quebecker consegue misturar orégano e manjericão no mesmo molho. A poutine é uma iguaria quebecois que não parece tão apetitosa assim. O Philippe ordenou que eu tivesse mais respeito ao prato e a Valerie (outra franco-canadense) me garantiu que apesar de parecer estranha o gosto é fantástico.

O prato é basicamente isso: batatas fritas, molho de carne e curd cheese. Alguém sabe o que é curd cheese. NÃO, NÃO É QUEIJO CURDO!!! Sem piadinhas sobre queijos fanáticos por Abdulah Occalan.

Não provei o quebecker delight, ainda.

Pregui... básic... de carnav...

Chuva?

DVD + livro + varanda + rede + cochilo + internet + Lipe + almoço delicioso da mamma = um carnaval BOM!



Escrito por Kari às 21h07
[ ] [ envie esta mensagem ]


cult no úrtimo

Não dá, juro que tentei. Fui ao Top Cine encarar um Godard para abrir meu carnaval no melhor estilo "eu odeio carnaval". Marquei com um amigo de assistir "Pequeno Soldado" e lá fomos nós. Começou com aquele público suuuper cool (aquelas meninas de óculos de armação grossa, cabelo ruim, saia rodada e tênis conga, um ó) e suuuper moderno me olhando com ares de "olá, perua". Mas durou pouco pois o cinema ficou escuro e o filme começou.

45 minutos depois...

Karina, não durma!

Aproveitei a chatice do filme para um pit stop básico no toilette: retocar o batom, conferir se o rímel está inteiro (meu L'oreal não é a prova d'água), enfim, essas coisas de "perua". Voltei e perguntei: e aí, o que aconteceu?

Nada.

hm, que cult... hmmmm

E o ator pergunta para a atriz (Anna Karina, lindíssima): que discos você tem aí?

"Tenho Bach"

"Mas Bach é para oito horas da manhã"

"Tenho Mozart"

"Mas Mozart é para as oito da noite"

"Tenho Beethoven"

"Mas Beethoven é para tarde da noite"

No final o adequado seria Haydn. Hah, eu estav quase me auto-enterrando na poltrona do cinema.

enFIM

Logo o filme começou a ficar interessante e deu aquela sensação de "ó, o que acontecerá agora?" ... e o filme acabou. Meu amigo até brincou comigo: calma, não terminou, vão trocar o rolo de filme.

Acreditei, pois minha primeira experiência com Godard teve um intervalo do tipo, lá no MAM. Tenho orgulho de nunca ter entrado na Blockbuster e sou uma chata para filmes. Mas assistir Godard, nem amarrada. Tentei duas vezes, não deu. E que vontade de assistir O Poderoso Chefão...

Encontros e Desencontros

Não, ainda não assisti. Estou doida pra ver já que adoro o Bill Murray. Aliás, detestei o "Declínio do Império Americano". Que porre de intelectualóides com doutorado. Já vi que o humor daquele lugar não é da minha compreensão total. Não, obrigada, eu passo "Invasões Bárbaras".



Escrito por Kari às 19h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


Time is money, oh yeaaahh!

 Super Sam rulez!

Em homenagem a minha amiga mezzo italiana mezzo libanesa, Anna Carolina, que entrevistou um dos chefões do Banco Mundial. E ainda diz que é foca. PARABÉNS, ANNOUSHKA!

E alguém me dê os parabéns please... entrevistei o Fernando Meirelles do Cidade de Deus por e-mail e não babei!!!!

Plano B

Sobre a confeitaria das jornalistas administradas por uma mooquense ítalo-libanesa, uma gaúcho-paulistana toscano-kfarhouniana e uma repórter meiga da Recreio... acho que nosso negócio estará a salvo. Deixem o penne al limone por minha conta. Anna, se você afogar o tiramisu no conhaque eu te mato, só o licor já dá o touch. Nô: aprenda a cozinhar e seja feliz. Estou vendo que seu estágio está sendo muito bom!

Temos o carnaval para cortar nossos pulsos com nossos projetos experimentais. Mas poderíamos marcar uma ida ao Gebran, né? Faz tempo que não choro comendo shishbarak. Ou então marcarmos um tiramisu nada ébrio (conhaque go home) aqui em questa casa.

Feliz carnaval, seres humanos. Eu passo... já estou com meu estoque de óperas preparado (só não consegui a Il Trovatore do Verdi) e tenho muito trabalho pros dias "livres".

Adiéu, hasta la vista. A bientot.



Escrito por Kari às 09h41
[ ] [ envie esta mensagem ]


... e eu vou ler o Barthes e zaz, zaz, e depois vou ler Benjamin e depois Bourdieu e zaz, zaz, zaz...

Karina com ataque de Chaves após a orientação psico-universitária...

Ontem voltei pra Cásper com a Tati. Orientação para o meu livro-reportagem e uma boa dose de desespero: preciso apresentar uma resenha do Empire of Signs do Barthes. HAHAHA, SENSACIONAL!!! Estou desesperada e com vontade de cortar meus pulsos com uma faquinha plástica de rocambole Pullman.

Mav ou repetir 100 vezes na frente do espelho: eu leio Barthes e a dona Doris (a sogra) me ama. Já dá um ânimo inicial.

a minha sogra

Ó criaturas!

Estou conquistando minha sogra!!! Perguntei pro Lipe (como quem não quer nada) se ela gostava de mim. "Tá louca? Ela te ama." Realmente, sogra morando em outro continente é um negócio du piru.

a sogra dele

"Como uma boa jibóia eu ainda estou digerindo o tamanduá..."

Minha mãe. Ontem. No telefone. Ó libanesa-mãe, que ciúmes, hein? Tamanduá seria ele... bicho grande e narigudo. Queria um tamanduá de pelúcia. Para plagiar a incrível sacada da minha amiga Rebeca que o chamou de "Teí".

Tamanduá Teí. Sacou?

HAHAHA, SENSACIONAL!!!

Em São Paulo, 31 graus.

Pelo menos hoje estou trabalhando em casa. Confortável no meu escritório com ventirador de teto, minha hortinha na janela e um mural de fotos mui saudosista que coloquei aqui. Mackenzie, Europa, Brasília, minha adolescência de "redheadbanger" (metaleira ruiva), fotos galhofosas e outras bizarrices.

Gente, que calor... vai um refresco de maracujá com muito muito muito gelo???

C'est le printemps et c'est l'été
Il sera dur d'être fidèle
Ce mois-ci les filles sont si belles

D'ailleurs je ne le serai pas
Alors pourquoi s'casser la tête
La vie est une grande fête

Le soleil est si généreux
Pour ceux qui n'ont pas de travail
Bien fait pour les autres qu'ils braillent

... moi, encore, Jean Leloup, quebecois... Kari cantarolando. Alegre e feliz.



Escrito por Kari às 13h03
[ ] [ envie esta mensagem ]


La Suegra  Banda Machos (mexicana, de primeiríssima)

señores tengo un problema
que no puedo resolver
mi suegra se me a perdido
y le llora mi mujer
le avise a la policia tambien a los periodista
que la busquen mar y tierra
algo le puede pasar

si lo vamos a ayudar
pero nos tiene que dar......
que seña tiene su suegra
para poderla encontrar

han visto el cuerpo de una ballena
pues ni mas ni menos
y la boquita de un hipopotamo
pues ni mas ni menos
han visto como mira una loca
pues ni mas ni menos

sabe mecanica, sabe herreria
es medio loca le gusta el rock
es comunista es espiritista,
levanta pesas le gusta el box.

yo le suplico a quien se la encuentre
que de la casualidad
tengo un sueño acariciado

HAHAHA!!! SENSACIONAL!!!



Escrito por Kari às 00h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


Blog novo.

É, eu seu, esse template é de doer. Mas é temporário, não reparem please. Ano novo, blog novo. Kari nova e mais insuportável, metida e feliz do que nunca!

 Happy Valentine's Day atrasado!

Sim, meu dia foi ótimo. Com direito a muito Philippe. E mais comemoração em junho!!! Dá-lhe aí a vantagem de namorar um gringo.

Kari ouvindo a trilha sonora de Amarcord...

E que gostinho de ver quem disse que não tínhamos futuro passando o Valentine's Day sozinho. HA-HA!!! Aqui se faz, aqui se paga. Especialmente a língua. Isso é uma mensagem para todos os mal-amados e mal-comidos que adoram encher o saco dos outros.

E presentinho pros meus amigos fofos... um Self Portrait de Kari. Ok a minha é uma Canon Powershot A 80 amadora com uma fotógrafa amadora...

please don't mind!

Só para constar... até o Fotolog anda conspirando contra os assinantes gratuitos. Corram!



Escrito por Kari às 23h41
[ ] [ envie esta mensagem ]


chorume

O chefe disse que se eu quisesse ficar mais alguns dias em casa estaria tudo ok. Resolvi aproveitar a quinta pra ficar quietinha (bem, minha mãe resolveu me levar até a dentista HOJE - alegria, alegria, argh) e dormir um bocado mais (que ser tão sedentário neste mundo dorme tanto como eu? ó dúvida cruel...). Eis que me ligam às 8h da madrugada. Telemarketing. Lar de Convicência Infantil. Nossa, fui bem grossa mesmo. Mandei enfiar as criancinhas lá mesmo.

Se tem algo que odeio... mas que eu odeio muito é ser acordada. Pode ser o Philippe, o Janick Gers, o Mu ou o homem mais gostoso da Suécia. Eu fico puta (meus amigos sabem muuuito bem, especialmente pq sou vingativa e rancorosa). Outra coisa: essa cinta modeladora me dá uma puta dor nas costas. Se eu acordo uma vez não consigo mais dormir pq começo a sentir dor. Vejam o drama: um dia livre, a Karina acordada às 8 da madrugada morta de sono sem conseguir dormir.

Liguei no Ney Gonçalves Dias pra ver se o bode passava. Comecei a ficar eufórica. Comecei a reclamar e fui dormir de novo. Meu... a vaca ligou DE NOVO e me acordou. Ah que belo dia. Estou dolorida, de mau humor... e tenho dentista. AAAAAAH!!!

Escrito por kari às 12h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


I lost my baby
I lost my darling
I lost my friends
I lost my mind


Pour une fille d'Ottawa
Grandie à Ste-Foy
D'un père militaire
Et d'une belle fille qui fut sa mère

Qui écoutait du country
Entre deux caisses de bière
Et partait le samedi
Pour un lac de Hawkesbury
Rejoindre la grand-mère
And all the family...
And all the family...

Ah je ne peux vivre sans toi
Et je ne peux vivre avec toi
Mais tu peux très bien vivre sans moi
Je suis foutu dans les deux cas


Coup de fil de Jimi
Qui un jour tomba
Pour une fille d'Ottawa
Grandie je ne sais pas
D'un père pilote de l'air
Et d'une mère je ne sais quoi
Tous deux aimaient le cinéma

Nous sommes habitants de la Terre
Il y a des milliers de frontières
Quelqu'un existe dans l'univers
Pour quelqu'un d'autre et c'est la guerre

Pour une fille d'Ottawa
Grandie à Ste-Foy
Et qui un jour tomba
Pour un chanteur populaire
Grandi en Algérie assez fucké merci
Et qui lui dit adieu je repars faire ma vie
À Hawkesbury

I lost my baby
I lost my baby
I lost my baby
I lost my baby
I lost my baby

... "I Lost my Baby", Jean Leloup, un chanteur quebecois...

Indeed... misturar quebecois com inglês é a coisa mais quebecker do mundo!



Escrito por kari às 12h10
[ ] [ envie esta mensagem ]


Em São Paulo 22 graus.

Chove muito em Sampa City. Diz o Datena que o "Pedrão tá arrastando móvel lá em cima." Argh, essa definição para chuva e trovão dada pelo apresentador do Brasil urgente é tão infame como Tirulipa Jr. (aquela cria do Tiririca, lembram?). Chove muito. A zona leste está alagada. Estou na zona oeste e minha rua é uma ladeira de Higienópolis. Logo não terei água e lama invadindo meu "puxadim". Marta, sua prefeita escroque! A senhora não vale o que o gato enterra. Fazendo obra, né frô? Hahaha, agora você não pode falar nada do Maluf.

O que eu ainda NÃO contei sobre a cirurgia!

...

É... até que não doi tanto. O que dói é o pós-operatório que é um pé no saco. Tudo aperta, tudo incha e tudo fica roxo. Mas meu nariz está lindo. Eis que minha querida e saudosa amiga Patrícia (uma brima loura de ascednência ítalo-germana) me ligou hoje (de volta da Espanha, ela é muito doida!) e indignou-se: mas como??? Justo o nariz???

É, mexer no nariz de uma libanesa é um atentado cultural a toda a raça árabe. Mas olha... do jeito que ficou está perfeito. Minha mãe e meu cirurgião (Dr. Eduardo Dantas, top of the pops) ficaram encantados. So do I!!!! Tá lindo, perfeito, amei, valeu. Nota dez, du piru. Sei que comecei 2004 já dando aquela chutada de balde. Hm, esse ano promete.

... 2

Frases:

"Eu quero jogar ping-pong" - Karina, alguns minutos após ser sedada... muito impaciente por acreditar que o remédio não faria efeito e eu veria toda a minha cirurgia de olhos abertos sem conseguir mexer o corpo. Como naqueles vídeos mais incríveis do mundo que passam no SBT repórter - ou um simples relato fantástico na revista Seleções.

"Eu quero assistir Chaves" - primeira frase pós-operatória em português.

... 3

Como estou hoje? (quase 15 dias depois)

Ótima. Impressionadíssima com os pontos, sofrendo pra me enfiar na cinta, chorando ao ver o sangue vazar no ponto (eeee como sou babaca), com dor nor corpo... MAS VALE A PENA. :) Estou assim por ser fresca. Pessoas normais aguentam na boa.



Escrito por kari às 17h14
[ ] [ envie esta mensagem ]


Lazing on the Sunday Afternoon

Nossa, ando muito saudosista. Ouvindo Queen a torto e a direito. :) Muito bom. Apesar da notícia que Mr. May e Mr. Taylor gravaram um comercial para a Pepsi ao lado de Britney Spears e mais duas do naipe da moça... continuo adorando o som da banda. E acho que o Mr. May aceitou isso por ser um tarado. :) Brian May rulez!

Feliz

Tô feliz que vocês gostaram do meu layout novo. É meio girlish eu sei. Mas não posso negar que sou uma viciada em Cavaleiros do Zodíaco. A Juli-san criou um monstro pois me apresentou ao fórum SS Plus que amo de paixão. Depois o Ikki me viciou no forum SSE. Chaaaaves!!!

Mas hoje estou feliz por N coisas. Recebi e continuo recebendo muito carinho dos meus amigos... especialmente os de blog. Meu amigo Gustavo (que perdi contato há séculos e agora nos reencontramos) será papi e estou muito feliz por ele. Hoje minha melhor amiga virá aqui (finalmente, Noêmia, finalmente) pra me visitar. E mais dois amigos que amo muito (o casal mais fofo depois de Kari e Lipe) Anna e Luís. Recebi um agradinho à distância muito fofo do meu franco... e milhares de mensagens e e-mails muito cutes de meus amigos de blog.

A única coisa que não estou gostando é desse calorão. Que bafo!!! Claro, vai cair aquele toró. A cidade vai inundar... essas coisas. :(

Cá, amei muito seu presente pela minha visita número 30.333 no teu blog. Nem tenho palavras pra agradecer o mimo, especialmente pq vc se preocupou em colocar Cavaleiros do Zodíaco. Lindo, Cá, amei. Muito obrigada pelo seu e-mail tão carinhoso!



E aqui está o seu...
também a la Cavaleiros... com meu personagem favorito, o Mu - muito kawaii!!!



Outro presente.

Minha avó acabou de me dar um casaco de pele. Era dela. Imaginem a minha reação (sou filiada a WWF)... mas não pude resistir, é lindo. Mas acho um pouco exagerado, nunca usaria uma coisa daquelas. Só de olhar pra isso nesse calorão já começo a transpirar.

Mas ela disse que é pra eu usar no Canadá. Que chique. Pena que ataca minha rinite e meus princípios.

...

Acabei de achar um post perdido que escrevi no meu pós-operatório. Mas fica pra depois. :)

Escrito por kari às 13h03
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003