yay!

Passei lá na Cásper Líbero hoje para ouvir as correções dos editores (a respeito da minha matéria sobre medo de autoridade, que escrevi com a Noêmia). Vi as fotos do Ney Gonçalves Dias já reveladas. *muito bom trabalho, Evelyn!!!* :D Taí... cortei duas gurias... pq uma delas (que não vou dizer quem Noêmia é) não quer aparecer na internet (pir corococór) e a outra... não sei se ela gostaria. Para evitar imbroglios com as duas (que por sinal são muito bacaninhas), só deixei eu... e o Ney!


olha a minha cor de defundo... eitcha scannerzinho doido

Sim, ele é muito simpático. Foi amigo do meu avô. Em breve postarei um making of da nossa matéria... e depois a matéria. :) Tô prometendo esse making of... só pra deixar um gostinho bom: tem até o Coronel Ubiratan no meio.

doumo arigato!!!!

Recebi um award muito meigo. Lá do No Armário da Cá, um blog antes comentado aqui no Sztuczny Aromat Truskawkowy (ou Sabor Artificial de Morango, em bom português). Obrigaaaaaaaadaaaaaaaaaa. O blog da Carmen é um dos meus favoritos... muito bem feitinho, informação interessante (estou aprendendo muito sobre o Japão), coisinhas fofinhas e milhares de surpresinhas gostosas. Essa aí foi mais uma. A-DO-REI!!!!!!!!!



Muuuuuuuuuuuito obrigada, Ca!

por falar em Japão...

Preciso estudar chinês. Tenho aula no no próximo sábado. Olha só... a sensei do Ricardo (aquele do meu clique, que estuda japonês) viu a minha apostila de chinês... com alguns exercícios que fiz. Exercícios tosquíssimos, diga-se por passagem... já que me aventurei a escrever em ideogramas (definitivamente eu deveria desistir de escrever em ideogramas, ao menos por enquanto). Ela comentou "tá errado". Fico imaginando só o que ela pensou... que vergonha.

Há uma ordem nos traços dos ideogramas. É bem difícil.
Aqui tem uma palhinha de como a coisa é cabeluda:



Os ideogramas acima formam a palavra China (Zhongguo -pronuncia-se "tchuncuó"). Abaixo, Brasil (Baxi - pronuncia-se "páxi").



É possível aprender chinês "romanizado" (pinyin). O que é útil para a alfabetização básica (acho que ainda estou no nível massinha e giz de cera) em chinês. É como reaprender a falar. Já estou tri feliz que sei escrever meu nome em pinyin... que é Bei AnKai. Já em ideograma... bem, agora é hora da merenda. :D

gostinho de infância

Hoje minha mãe encontrou alguns relatórios sobre meu comportamento quando eu estava no jardim da infância. Ela veio até mim, rindo-se toda e comentou... "quem é Karina Buairide, já nasce Karina Buairide". Disse que eu não mudei nadinha... e divertia-se com os escritos da Tia Carmen Lúcia (hehehe eu não gostava da Tia Vani). A saber:

"... Karina nem sempre aceita, de imediato, certas sugestões da professora (guardar os brinquedos, dançar a coreografia da festa). Após insistência, aceita, mas fica reclamando por algum tempo."

"Brinca com seus amigos de classe, mas tem preferência por Rodrigo. Demonstra agressividade quando com os colegas pegam seus brinquedos ou quando não aceitam as suas imposições propostas."

Olha o Rodrigo (que foi meu primeiro namoradinho) aí:

olha essa mão aí...

"Karina alimenta-se bem, mas tem predileção por banana." ->até hoje!!! Como eu adoro banana!!!!

"Karina brinca com todas as colegas de classe, porém as coisas devem ser feitas à sua maneira, senão briga e chora"
É... sei que tem muuuuuita gente que me conhece que deve estar rachando o bico... como diz a minha mãe, não mudei nada.

Sobre a minha estupidez em relação à matemática:
"Karina assimila explicações dadas. Porém é muito distraída. É capaz de observar e resolver problemas simples. Ex: quebra-cabeças".

É... até hoje. Não gabarito nem questões de aritmética do Pense Bem. Só resolvo contas simples (números de, no máximo, dois dígitos multiplicados/divididos/adicionados/subtraídos por um número constituído apenas de um dígito). Ando com calculadora na bolsa e faço conta nos dedos. Sei que é vergonhoso... uma baita marmanjona dessas fazendo isso. :P

Por hoje é isso. Preciso preparar meu currículo. Tenho umas updates pra fazer no meu atestado de foquice (jornalistas novos são chamados de focas).

Obrigada pelas visitas!!!

*bisoux*
Kari :)


Escrito por kari às 20h46
[ ] [ envie esta mensagem ]


por falar em curso de cerâmica...

Hoje fui fazer a tal rematrícula do meu curso do Chinês (língua chinesa). Encontrei meu laoshì. Saudades. Mas como a Buairide-mãe estava me esperando no carro... não pude ficar lá proseando. O legal é que, pela primeira vez, só falei em chinês com meu professor. "Zao", "ni hao ma?", "xie xie", "zai jian"... basicão... mas já é alguma coisa. Estou com caderninho novo e tal. YAY!

Absurdo

Hoje fui ao Wal Mart fazer compras. ARROMBARAM MEU CARRO!!! LEVARAM O TOCA-FITAS. :(
Passei a tarde fazendo B.O. e mais umas chatices. Duvido que o Wal Mart me reponha o toca-fitas (aliás, toca-CD)... mas... vou botar a boca do trombone. Estou puta... poxa, bem quando pagamos a última prestaçãozinha... *levaram*. Grrrrrr...

É... esse foi o meu dia. Pelo menos matei as saudades do meu laoshì. :)
Ah... estou no segundo nível agora. Decidi não repetir. Enchi-me de coragem.

zai jian!!! (até logo)

Escrito por kari às 17h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


melhorzinha

Hoje minha mammy retornou do hospital. :D
Estou feliz. Ela melhorou bastante e já demos uma saidinha (fomos comprar quibe e charutinhos de folha de uva, hmmm). Fui na minha vó assistir uns filmes italianos. Assistimos Parente é Serpente. Tive que explicar algumas falas pois há um pouco de dialeto no italiano do filme e ela não lê as legendas (idade...).

bah!

A entrevista com o Afanásio foi adiada. :´(
Para a próxima semana, talvez. Preciso retornar o telefonema ao assessor de imprensa. Eu e a Evelyn ficamos super chateadas. Pelo menos agora a Noêmia poderá ir... não é mesmo, Nonoca?


Nonoca - o casal "trédimarchan" tá tri feliz. :) Isso é fofo.

Estou melhorzinha... vou terminar aqui, hoje.


Escrito por kari às 20h28
[ ] [ envie esta mensagem ]


é fogo

Tem gente nesse mundo que não se toca.
Minha mãe está no hospital e, ciente da situação, não se mobilizam nem ao menos a dizer "oi, tudo bem?".
Agora... se eu fosse um pingüim ou um tabuleiro de Go... acho que me dariam mais valor.

Damos um pouco de confiança e... parece que valemos menos do que aquilo que o gato enterra.
Ok.

Escrito por kari às 22h11
[ ] [ envie esta mensagem ]


lendas do metal nacional


Há um post muito bom no Brasilsky Komsomolets: um breve apanhado sobre a Francisco Cuoco's Band. Esta foi a minha segunda banda (a primeira foi o Mighty Queen, com a Rebeca Leigh-White ou Rebeca Violator - fazíamos covers BONS do Queen, de forma inovadora e bizarra). Karina Avenger na guitarra, Rebeca Violator na guitarra e vocal, Lucas Skullcrusher na bateria.

Aliás... um link curioso do nosso querido Cuoco. Notem a grafia do nome de nossa querida celebridade no sítio:
Francisco (do) Cuoco.

Bah, sacanagem!!! Vou rogar para que a pessoa que escreveu tal maldade seja levada pelo homem do saco!!! Que cousa feia.


Escrito por kari às 22h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


teste BOM

Eu já imaginava o resultado...

Geeks
Gee whiz, tell Mommy to stop babying you so much
and get out of the house once in a while. You
are the typical nerd. Congradulations, the
other kids walk all over you and make fun of
you, but you'll show them someday when you
develop the latest line of anti-depressants
that they will need when they are 35.


What kind of typical high school character from a movie are you?
brought to you by Quizilla


Escrito por kari às 22h00
[ ] [ envie esta mensagem ]


Fala, turca!


Não adianta. O apelido pegou. Seja o Parollito, seja o Edman... a verdade é que virei a "turca". E não adianta falar "sou libanesa". Pegou. Ok... sim, os otomanos barbarizaram com os libaneses... Mesmo assim, eu simpatizo com a Turquia. É um país lindo. Estive lá em 2001. Gostei muito. Trouxe algumas bandeirinhas turcas (uma, aliás, dei para meu querido mestre Arbex). Hoje pendurei uma na porta do meu escritório. Virei turca! Mas sou libanesa.

Turcos? Libaneses?

Bem... quando os libaneses chegavam ao Brasil, o país de origem que constava em seus passaportes era a Turquia. Motivo: invasão otomana do Líbano. Bem... a história é comprida, não postarei aqui nos mínimos detalhes. Para saber mais: o motivo da confusão - texto escrito por Mansour Chalita.

Nota 10!

Vocês já entraram na página No Armário da Cá? É linda!!! Ela é uma nissei brasileira que voltou para o Japão. Estou viciada no blog da guria. É lindo... cheio de gifs desses tão fofos que me seguro toda para não encher o meu blog com eles (bah!!! já me bastam as troças habituais de alguns amigos tãããão pândegos, não?). Ela fez uma coisa mui linda: postou um pouco da história da família.

Lá vai a Buairide... falar das glórias do Líbano...

Bem... não voltei ao Líbano para descrever Kfarnouna (sim, aquela cidade joínha, que depois de Ijuí no Rio Grande do Sul, é o lugar mais bacana do mundo)... mas posso escrever um pouco do que descobri. :)

Meus avós, Alexander BouAridi e Aliah Sawaya, chegaram ao Brasil em meados dos anos 30. Meu avô, Jorge Buairide (BouAridi transformou-se em Buairide, Buride, Buaride etc.) chegou aqui ainda pequeno. Saíram de Kfarhouna em busca de melhores condições de vida (como outros familiares que, recentemente, descobri que vivem também em Montréal, no Canadá). Aqui se estabeleceram. Meu avô estudou e conseguiu tornar-se bacharel em direito. Seguiu carreira política: foi gabinete da prefeitura de São Paulo, um dos fundadores do MDB (que bifurcou-se em PSDB e PMDB) e braço direito do ex-presidente Jânio Quadros. Aliás, o Jânio foi padrinho de casamento da minha mãe (é, lamentável).


Foto clássica: Muammar Al Qhatafi (sim, o ditadvocê disse que eu te fiz mudar de opinião sobre o Hezbollah...

Karina - é... às vezes precisamos conceder alguns pontos de vista.

Phil-osophy - bem, eu queria te dizer que você mudou a maneira que penso sobre o Hezbollah. Pois aqui no Canadá houve um certo caos acerca da imagem desta organização.

Phil-osophy - E fecharam a ONG do Hezbollah. Me emputeci.

Karina - você tinha razão, eles cometem algumas ações terroristas.

Phil-osophy - estive pensando... "Hey, a Karina disse que o Hezbollah não é uma organização terrorista... pelo menos a ONG não é."

Karina - sim... e os considero heróis do Líbano. Mas essa é a minha opinião... como descendente de libaneses de Kfarhouna. Não posso esconder o meu agradecimento e admiração. Graças ao Hezbollah, o sul do Líbano livrou-se da dominação israelense.

Phil-osophy - mas uma ONG...

Karina - sim, uma ONG tem projetos sociais. O Hezbollah é um partido. Não é apenas um grupinho de homens-bomba como vemos todos os dias na merda da CNN. É além. Eles têm projetos sociais...

Phil-osophy - sim. Fiquei puto pois fecharam justamente a ONG... justamente este lado do Hezbollah. Pensei muito do que você me disse...

Karina - O Hezbollah luta por uma causa justa... só que tem uma personalidade um pouco "explosiva" :)

Escrito por kari às 21h59
[ ] [ envie esta mensagem ]


Fala, turca!


Não adianta. O apelido pegou. Seja o Parollito, seja o Edman... a verdade é que virei a "turca". E não adianta falar "sou libanesa". Pegou. Ok... sim, os otomanos barbarizaram com os libaneses... Mesmo assim, eu simpatizo com a Turquia. É um país lindo. Estive lá em 2001. Gostei muito. Trouxe algumas bandeirinhas turcas (uma, aliás, dei para meu querido mestre Arbex). Hoje pendurei uma na porta do meu escritório. Virei turca! Mas sou libanesa.or Líbio), meu avô (apertando a mão do Qhatafi) e Jânio Quadros (em primeiro plano). Lá na Líbia, em 1982...

Meu avô faleceu em 1984, quando eu era uma piazita ainda. Mas me recordo bem dele. Além de ter sido o libanês mais lindo do mundo (neta coruja) ele é um dos meus grandes ídolos. E é por isso que assino como Karina Buairide, ao invés do meu nome inteiro (Ana Karina e mais alguns sobrenomes). Se Deus me desse o poder de encontrar qualquer pessoa, acho que a resposta lhes é explícita. Não, não é o Seu Madruga (esse seria o segundo, talvez, hehe)...

Termino aqui... ou continuarei com meus adjetivos bombons ao Sr. Buairide.

Kfarhouna

Recentemente encontrei alguns libaneses de Kfarhouna pela internet, inclusive um parente: Imad Sawaya. Mandei e-mails para vários libaneses de Kfarhouna e obtive informações preciosas. A emoção foi incontrolável. Kfarhouna é uma cidade no sul do Líbado (dentro da região de Jezzine) e, como outras cidades, fora invadida por Israel. Morreram Bouaridis. Morreram Sawayas.



Obrigada, Israel, por seu imperialismo imbecil e sua intolerância. Vocês não aprenderam nada com a história e repetetiram com libaneses (e agora com palestinos) o que tanto sofreram durante a Segunda Guerra Mundial.

Para visualizar algumas fotos da libertação do sul do Líbano, basta clicar aqui.
E antes de acusar o Hizbollah de organização terrorista... pensem um pouco mais, estudem mais história e geopolítica. Oras, segundo a ONU até o MST é terrorista.

Para ouvir o hino do Hizbollah... ok, ok... aí já é demais...

... é só me pedir. :)

Escrito por kari às 00h25
[ ] [ envie esta mensagem ]




O Líbano é um país super bacaninha lá no Oriente Médio. Está localizado no Mediterrâneo Oriental. Divide fronteiras com a Síria (norte e leste) e Israel (ao sul... doidinho para conquistar mais territórios, não?).



No Líbano:

* a língua oficial é o árabe, embora muitos falem francês como segunda língua. Inglês e armênio são duas línguas razoavelmente faladas no país.

* o islamismo NÃO é a religião oficial (aliás, reparem que não há nenhuma representação religiosa na bandeira). Existem muitos cristãos marotinas, muçulmanos (sunitas, xiitas e drusos), gregos ortodoxos, protestantes etc.

* as distâncias são pequenas: do extremo norte ao extremo sul são apenas 215 km (menor que a distância entre São Paulo até Ubatuba - 223 km). De leste a oeste, 55 km.

Conflitos internos

Texto retirado do site Al-bab (a porta).

Até o inicio dos anos 70 o Líbano viveu uma relativa calma política e um expressivo crescimento econômico, a ponto de ficar conhecido como a "Suiça do Oriente Médio". Para se ter uma idéia, as principais agências bancarias internacionais estavam sediadas em Beirut, Porém esta calma e prosperidade seria abalada por uma série de eventos locais:

-Tomada de conciencia, pela populaçao muçulmana, de sua dominancia numérica e de sua posiçao na piramide social do país.

-A entrada no país de um grande contingente de palestinos que haviam sido expulsos da Jordania em 1970(Os cristaos libaneses costumam alegar que os problemas do país começaram a sua chegada).

-Os desdobramentos dos conflitos entre arabes e israelenses, que aumentaram as tensoes e tiveram repercussoes no âmbito do jogo de alianças internas no Líbano.

-O interesse de Israel e Síria em tirar proveito das contradiçoes internas do Líbano a seu favor.

Tudo isso indicava a necessidade de rever o pacto Nacional. Os cristaos nao queriam modificaçoes, pois perderiam o poder para a comunidade. Os muçulmanos, por seu lado, aspiravam a uma maior participaçao politica; A chegada de refugiados palestinos exacerbou a situaçao, na medida em que cometeram atentados contra Israel partindo de suas bases no sul do Líbano. Esses atentados eram respondidos com ataques aéreos contra o Líbano, que atingiam indiscriminadamente guerrilheiros palestinos e civis libaneses que nada tinham com o problema, a situaçao foi ficando cada vez mais insustentável. A gota d'agua ocorreu em 1975(Abril), quando um ônibus transportando libaneses e palestinos muçulmanos sofreu um atentado, atribuído a falange cristã maronita. A partir desse momento teve início a guerra civil, que, embora com períodos de relativa paz, ainda perdurava no início de 90, causando total desintegraçao da vida política e econômica do país.

Escrito por kari às 00h15
[ ] [ envie esta mensagem ]


Um dos lugares mais lindos do mundo...

Na minha opinião, é claro... Hellas. Ou Santorini, como preferir.
Tinha que ser na Grécia. Tenho mais fotos desse lugar aqui.



Escrito por kari às 22h17
[ ] [ envie esta mensagem ]


Medo de Autoridade?

Estive na Assembléia Legislativa de São Paulo com a minha parceira jornalística Noêmia. O motivo? Entrevistamos o Coronel Ubiratan. :) É sério. Mas não posso escrever sobre isso agora. Como a reportagem está sendo feita, ainda... não posso publicar mais detalhes. Depois publicaremos um making-of. :D
.
Como é o Coronel Ubiratan pessoalmente?
Esses detalhes ficam pro making-of. Só dou uma palhinha: simpático.

Mudando de assunto... tubarões

Férias, finalmente. Férias produtivas. Até que enfim.
Ando estudando, fazendo matéria... hoje até fui no dentista. Claro que fiz aquele drama (pra fazer uma limpezinha básica). No resto... nada de mais. Finalmente assisti Tubarão (comprei a fita... a locadora aqui em frente ao meu prédio está fazendo uma queima de estoque). Bah... é muito bom!!! Mas como eu só tinha lido o livro... estranhei algumas coisas:

- No livro, o oceanógrafo mauricinho morre, vai pro beleléu. Além disso ele se engraça (e dorme) com a esposa do policial Brody.

- O pescador Quint é muito mais lelé no livro. Ele chega a abrir a barriga de um tubarão-azul quando está em alto mar... apenas para se divertir enquanto o bicho engolia suas próprias tripas que caiam na água... adorei a morte dele no livro. Crápula, ibn charmuta.

Por enquanto é o que me vem na cabeça.
Compramos algumas fitas do Kurosawa (incluindo 'Sonhos'). Achamos o clássico do Peter Sellers "Um convidade bem trapalhão". Lembro quando assisti esse filme pela primeira vez... ri tanto ao ponto da minha barriga doer.

AAAAAAAH... COMPREI "LE GRAND BLEU". Eu amo esse filme!!!! (Imensidão Azul).

Esses turcos...

Baixei alguns mp3s BONS... sugeridos pelo meu amigo turco, o Deniz. Turco mesmo. Da Turquia. Eu sou turca do Líbano, mesmo. O nome da banda é Yeni Türkü... que significa, mais ou menos... algo como "nova música turca". A banda mistura música turca (meio arabesca) com m´´usica contemporânea. Não é eletrônica. Tudo é acústico. Dá hérnia. Baixei os seguintes mp3s:

* Firtina - "Tempestade"
* Sorma Bana - "Não me pergunte"
* Vira Vira - é um termo utilizado por marinheiros turcos... como esses aqui
* Firat Agiti - "Balada de Fýrat" - sobre o rio Puratu, um célebre rio da Turquia
* Telli Telli - música greco-turca... não sei o que significa

:D
sehr gut!

Escrito por kari às 22h10
[ ] [ envie esta mensagem ]


"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!"
PARIS PRA 2012!!!

Olha que logo bacana pras Olimpíadas no Rio:


Escrito por kari às 22h02
[ ] [ envie esta mensagem ]


sztuczny aromat truskawkowy

significa Sabor Artificial de Morango em (adivinhem):

a) catalão b) polonês c) croata d) aquela língua falada no Turcomenistão
e) farsi f) javanês g) portuñol h) venusiano i) gaélico escocês

É... tá óbvio... para quem me conhece... ;) (se não estiver, vide a resposta no final do post)
Hoje o dia foi BOM. O fim-de-semana também... :) Muito bom. :D

Sábado
Fui pra casa da Xu com o Lucas e o Ricardo. Ficamos pandegando por lá, depois viemos para casa para pandegar mais um bocadinho. Sehr gut!

Domingo

Bundei. Tava precisando.

Segunda

Bem... fomos comemorar o aniversário do Luquinhas (outro Lucas). Seguimos para o Shopping Santa Cruz para assistir 'Por um Fio'. O filme é meio chorumoso, mas a aparição do Kiefer Sutherland valeu os R$ 5,50 do ingresso. Foi divertido... com o povo de sempre: Luquinhas, Dri, Carol, Bispo e... LÉIA... saudosa Léia. Fiquei pasma ao revê-la... faz muuuuito tempo, não? Tá mudada... e bem esperta... hehehe. Não imaginei revê-la tão cedo (especialmente após saber que ela prestou Barro Branco).

Preciso dormir. Amanhã tenho que acordar cedo... tenho uma entrevista joínha para fazer com a Nô.
+ detalhes amanhã.

momento de sabedoria do dia: chapéus, sapaaaatos, roupas usadas quem teeeeeem?


A resposta é a letra B de buuuuuuurro... polonês!

Escrito por kari às 00h16
[ ] [ envie esta mensagem ]


blessed are the cheesemakers
Mrs. Gregory - Ahh, what's so special about the cheesemakers?
Gregory - Well, obviously, this is not meant to be taken literally. It refers to any manufacturers of dairy products.


'Vida de Brian' é um filme BOM.
Hoje é sábado. Vou pro O'Malley's. Pra variar.

Fica uma dica de blog BOM: Cadê as Joaninhas.
É o blog da minha prima de Santos. Muito interessante. A guria é tudo de bom... linda e inteligente. É de família. O post do dia 5 de julho me é particularmente interessante: mentiras que ouvimos (e contamos). Atire a primeira pedra quem nunca deu uma mentidinha básica. Eu já aprontei uma delas:

"Acho melhor não, pra não estragar a amizade!"
Comentário: Acredito, tanto que você nunca estraga amizades!

É uma baita lorota... afinal, amizades coloridas RULEZ.

Só para constar...


* Firtina - "Tempestade"
* Sorma Bana - "Não me pergunte"
* Vira Vira - é um termo utilizado por marinheiros turcos... como esses
AI MINHA NOSSA!


Escrito por kari às 17h31
[
] [ envie esta mensagem ]


só pra abrir a sexta-feira com um portenho


Ricardo Darín... argentino que muito me apetece. Ele é daqui, ó. Fez 'Kamchatka', 'Filho da Noiva' e 'Nove Rainhas' (vi todos). Ok ele pode parecer meio barangão em foto... talvez pq ele seja barangão e só eu o ache bonito (coisa que nuuuuuuca acontece, não?). Mas em filmes... ele é bem charmoso.

bah...

Tem gente muito deslumbrada nesse mundo. Ok... sei que entrar na faculdade dá um certo deslumbramento, mas tem gente que perde o pé no chão. Somado a uma dose de ego macroricardístico... o negócio vai longe. Haja paciência. Cristo... tem gente que completa 20 anos com o QI de 13. Putz... ai Nô, only you know what I'm talking about.

Noêmia, tudo vai dar certo... pra Nonoca Kakota e cia. Esse julho está cheio de vibrações ruins... mas tenho fé, vamos passar por tudo isso com a cabeça erguida. Lindas, maravilhosas, talentosas e... vc sabe... aqueles assuntos pircororocórs e "trédimarchan"... tudo passará. Tenho fé. Merecemos, não? Dói... dói muito. Mas passa.

Paciência, bom humor e o botãozinho do foda-se ligado... é assim que nos livraremos dos imbroglios. Nô... te adoro muito, minha maninha Ferreira. Muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!

Ricardo... me perdoa?
(responda a la Hector Bonilla, por favor: siiiiiiim, te perdôo)
:D


Escrito por kari às 00h06
[ ] [ envie esta mensagem ]


também torço prum time argentino

Já que todos, de uma hora para outra, tornaram-se fantáticos pelo Boca Juniors... elejo o meu time argentino favorito.
É claro... RIVER PLATE.


Sim... esse é AQUELE time que desclassificou AQUELE time (dica: time de meliantes, despeitados, gente feia, classes E até Z, gente que cola logotipo de Audi na caranga).

O River Plate é um time BOM. :D

Escrito por kari às 21h05
[ ] [ envie esta mensagem ]


sobre o jogo...



é muito despeito... por parte de muitos corinthianos (poooobre, que horrrooooooorrrrrr). Na verdade nem tenho raiva do Boca (outro time de poooobre, que horror lá da Argentina). Nem tenho raiva de argentinos (aliás, adoro Buenos Aires, pago o maior pau pro sotaque portenho... gente bonita, gente culta, troféu joínha daqui ó pra eles... argentinos me apetecem). Mas odeio corinthiano. Odeio gente despeitada.

Já chorei a valer. Sou santista... e não sabia o quão roxa. Pros corinthianos... fica aquela mensagem BOA berrada por um torcedor do peixe broadcasted pela Globo (o áudio fica aberto... dá nisso... wahooo): CORINTHIANO, VAI TOMAR NO C*!!!!

Pior foi a mina-macho lá na Cásper "porra mano, vô no Morumba lá na turcida do Boca". Elegante, não? Coisas de "curíntia"... Pra fechar com algo BOM: achei liiiiiiinda a torcida do Santos ao final do jogo... como foi lindo ver os meninos juntos, rezando.

mudando de assunto...

Excelentíssimo deputado Afanásio Jazadji... por favor, nos conceda uma entrevista!!!!!

Escrito por kari às 00h29
[ ] [ envie esta mensagem ]


Cada um com os seus pobrema

1- tô cansada... mas ao mesmo tempo estou bem
2- tô puta com uma guria amiga minha com o ego maior do que o do menino do clique
3- não consigo não ficar puta
4- achei o contato do Afanásio Jazadji, yay!
5- pelo menos a matéria que estou fazendo com a Nô... vai ficar daqui, ó.

Ah não sei oq escrever.
+ tarde posto + cousa


Escrito por kari às 14h27
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]

 

ah!libanezza!




BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, HIGIENOPOLIS, Mulher, de 20 a 25 anos, English, Italian, Viagens, Livros, Fotografia


    

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from karinabu. Make your own badge here.

[ moody me ]


[ adoro ]
 23a. Idade
 3 Amiguinhos
 40 Graus Celsius
 Airline Meals
 Al Jazeera
 Ah, tá bom então!
 Bat Biscate
 Brasilsky Komsomolets
 Cabeça Errada
 Caboclo Sem Dente
 Carioca Virtual
 Ciência em Dia
 El Cronopio
 Historinha
 Daniel Becher
 Dusko Du Swami
 Dawn
 Indi(a)gestão
 Introspecthive
 É tudo puta!
 Fazendo a Mendiga
 Irea
 Estrupixels
 Jet Site
 Just Juste
 Fabriquinha de Clássicas
 Karinissima
 Flies in the Marketplace
 Lux-Religare
 Lonely Planet
 Lady Metal
 Gongados
 Madame Gongadera
 Made in Brazil
 Meu Ouvido Não é Penico!
 No Armário da Cá
 Pensar Enlouquece
 Perez Hilton
 Pururuque-se
 Que Pressão é Essa?
 Querido Leitor
 Sajid and Zeeshan
 Santos no Inferno
 Sedotec
 Seung Ju
 Sarajane
 Shoe Me!
 Sorry Periferia
 Stonned Bunny
 Strange Maps
 Technicolor Kitchen
 Te dou um dado?
 Tony Góes
 Modellón
 Tudo Pode Virar Crônica
 Uma Questão de... (Angola)
 Uniform Freak
 Viaje na Viagem
 Yalla!
 Oh Pakistan!
 Yuppie Guy



[ adote, doe ]
3 Amiguinhos
Anjos para Adocao
Jardim dos Amiguinhos
Jardim dos Amiguinhos - flog
Kantinho dos Peludos Novidades Bichos
Quero um bicho!
Vamos Ajudar!
Vittorio!







My 43 Places

[ brazzies overseas ]

23a. Idade
Astarojna
Balzakiana
Farofa na Neve
Meu Cantinho
No Armario da C?
O Imigrante ? um Forte
Pensamentos e Poesias
Shanghai Pudong - GRU

 


[ fun ]

Alan Sieber
Caco Galhardo
Camilla Eriksson
Kibe Loco
Maitena
N?quel Nausea
Radicci
Sarajane Fotonovelas
Sherman's Lagoon
The Far Side


[ fratelli d'Italia ]

Blob of the Blogs
Diario di Periferia
Grazie, Silvio
Il Tao del Blog
Momoblog
Se me lo Dicevi Prima
Silvio Berlusconi
Uiall?ll?
Voglia di Terra
Zoomata


[ links ]

Aria Database
Bayerische Staatsoper
Dawn
Fodor's
Footprint
Frommer's
Geoeconomy
Lonely Planet
Panrotas
Plastic.com
Reporters Without Borders
Robert Fisk
Rough Guides
World Newspapers
World Press Review
The Opera Critic
Trek Lens
Tripmates
World is Round



 



[ once upon a time ]

- 01/07/2008 a 31/07/2008
- 01/06/2008 a 30/06/2008
- 01/05/2008 a 31/05/2008
- 01/04/2008 a 30/04/2008
- 01/03/2008 a 31/03/2008
- 01/02/2008 a 29/02/2008
- 01/01/2008 a 31/01/2008
- 01/12/2007 a 31/12/2007
- 01/11/2007 a 30/11/2007
- 01/10/2007 a 31/10/2007
- 01/09/2007 a 30/09/2007
- 01/08/2007 a 31/08/2007
- 01/07/2007 a 31/07/2007
- 01/06/2007 a 30/06/2007
- 01/05/2007 a 31/05/2007
- 01/04/2007 a 30/04/2007
- 01/03/2007 a 31/03/2007
- 01/02/2007 a 28/02/2007
- 01/01/2007 a 31/01/2007
- 01/12/2006 a 31/12/2006
- 01/11/2006 a 30/11/2006
- 01/10/2006 a 31/10/2006
- 01/09/2006 a 30/09/2006
- 01/08/2006 a 31/08/2006
- 01/07/2006 a 31/07/2006
- 01/06/2006 a 30/06/2006
- 01/05/2006 a 31/05/2006
- 01/04/2006 a 30/04/2006
- 01/03/2006 a 31/03/2006
- 01/02/2006 a 28/02/2006
- 01/01/2006 a 31/01/2006
- 01/12/2005 a 31/12/2005
- 01/11/2005 a 30/11/2005
- 01/10/2005 a 31/10/2005
- 01/09/2005 a 30/09/2005
- 01/08/2005 a 31/08/2005
- 01/07/2005 a 31/07/2005
- 01/06/2005 a 30/06/2005
- 01/05/2005 a 31/05/2005
- 01/04/2005 a 30/04/2005
- 01/03/2005 a 31/03/2005
- 01/02/2005 a 28/02/2005
- 01/01/2005 a 31/01/2005
- 01/12/2004 a 31/12/2004
- 01/11/2004 a 30/11/2004
- 01/10/2004 a 31/10/2004
- 01/09/2004 a 30/09/2004
- 01/08/2004 a 31/08/2004
- 01/07/2004 a 31/07/2004
- 01/06/2004 a 30/06/2004
- 01/05/2004 a 31/05/2004
- 01/04/2004 a 30/04/2004
- 01/03/2004 a 31/03/2004
- 01/02/2004 a 29/02/2004
- 01/01/2004 a 31/01/2004
- 01/12/2003 a 31/12/2003
- 01/11/2003 a 30/11/2003
- 01/10/2003 a 31/10/2003
- 01/09/2003 a 30/09/2003
- 01/08/2003 a 31/08/2003
- 01/07/2003 a 31/07/2003
- 01/06/2003 a 30/06/2003
- 01/05/2003 a 31/05/2003